This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 2
Capítulo 2- O loiro de novo


Notas iniciais do capítulo

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/2

Pov Clary
Cheguei na casa de Simon e toquei a campainha, a mãe de Simon atendeu e disse:
— Clary, quanto tempo - isso sendo que ela me viu ontem-como você está?
— Eu tô bem. O Simon tá no porão né?
—Sim pode ir lá eu já fiz um lanchinho poderia levar a bacia de pipoca?
A bacia era tão grande parecia que mil pessoas iram comer. Fui descendo as escadas e quando eu ouvi duas vozes masculinas pensei: era o Eric
Entrei e me deparei com Simon mais um menino loiro jogando videogame então quando Simon finalmente notou que eu estava ali pausou o jogo e chamou o menino. Simon se posicionou do meu lado e me deu um beijinho na bochecha. Ele falou:
— Jace esta é Clary. Clary este é Jace ele acabou de se mudar mas já éramos amigos pela Internet.
Eu só consegui olhar os olhos dele porque ele me tirou do transe quando disse:
— Olá meu nome é Jonathan Christopher LightWood mas pode me chamar de Jace ou de LightWood- ele fez uma pausa e sussurrou-ou amor. Simon não ouviu mas eu ouvi e ri. Estendi minha mão para ele e me apresentei.
—Clarissa Fray Morgenstern mas pode me chamar de Clary- fiz uma pausa e sussurrei-ou amor-para zoar com a cara dele é então Ele sorriu quando ele sorriu parecia que eu estava vendo um anjo.
Simon olhando para nós do si de mãos dadas ainda ele disse me puxando:
—Quer jogar que jogo amor?
— Tanto faz eu sou boa em todos que você Tem.
Jace e eu irmos juntos e nos olhamos. Simon riu depois e disse:
— O Jace é muito bom
— Se ela é tão BOA quanto diz ser porque não luta comigo?
Ele olhou para mim com um olhar desafiador eu peguei o controle da mão dele é disse
— Prepare-se para perder muito feio.
Ele riu e pegou o outro controle e nós começamos a jogar. Jogos de luta nunca foram difíceis para mim mas tenho que admitir ele era bom... muito bom, mas eu ganhei o primeiro round e ele ganhou o segundo porque ele apertou um botão no meu controle quando eu ia dar o golpe da Vitória e ele ganhou ou seja foi trapaça mas eu aceitei e deu empate no terceiro round nós (Eu e Jace) passamos a tarde inteira jogando eu ganhando ou ele ganhando e Simon mexendo no celular.
Quando deu 20:00 meu despertador do celular tocou eu pensei maldita hora eu ia ganhar.
Eu me virei para Simon deu um beijo em sua bochecha e disse Boa noite. Para Jace eu disse:
—Você vai ficar?
Jace olhou para Simon e abraçou o amigo.
— Vamos.
Simon estava confuso e disse:
— Aonde vocês vão?
Eu olhei para Jace e depois respondi:
— Nós somos vizinhos.
— Pois é legal né?
Simon fechou a cara mas depois fingiu estar feliz e disse
— É muito legal tchau Jace tchau Clary.
Nós saímos dizendo tchau para a mãe de Simon e fechamos a porta e nós dois suspiramos como se estivéssemos dizendo "ufa" eu olhei para ele e ele olhou para mim foi uma troca de olhares interessante.
Nós começamos a caminha com o silêncio esquisito no meio. Ele quebrou o silêncio.
— É então Clary, não me disse seu nome mais cedo.
— Você não perguntou.
Ele entendeu o que eu quis dizer.
— Você é Boa jogadora mas admita eu sou melhor.
—Hum... Deixa eu pensar aqui rapidinho... não você não é melhor.
— Poxa, quem afiou sua língua mocinha?
— Eu mesma.
Ele riu.
— Não ente do a graça LightWood.
— Agora vai ser assim é, então tá Fray.
Eu ri muito agora ele estava revisando, ninguém nunca revidava nada que eu dissera ele foi o único, não que eu não tenha gostado mas foi sei lá como se fôssemos um casal.
Estávamos na minha rua quer dizer... nossa rua e ele disse:
—Tenha uma boa noite Fray sonhe comigo.
—Tenha uma boa noite LightWood sonhe com nós.
O. Que. Eu. Acabei. De. Fazer.
Eu dissera mesmo àquilo olhei para ele na frente da porta da sua casa ele riu e entrou eu fiz a mesma coisa só que demorei um pouco mais para entrar.
Quando cheguei minha mãe estava de mala pronta e arrumando as coisas de Luke na mala.
Eu disse:
— Nós vamos viajar mas amanhã é meu primeiro dia de aula!
— Eu sei filha, eu e LUke vamos viajar com os vizinhos do lado que chegaram são velhos amigos de trabalho.
Eu iria ficar sozinha em casa.
Mas aí eu reparei que tinha algumas roupas minhas em uma bolsa junto com shampoo condicionador e uma bolsinha que eu tinha de maquiagem com escova de dente e escova de cabelo e pude ver uma saboneteira.
— Mãe você vai me deixar numa creche é isso?
— O que? Não filha você vai ficar na casa dos LightWoods eu vou viajar com os país dos meninos e eles tem um filho mais velho achou que você já viu ele é um de cabelo preto.
Eu pirei tot eu vou ficar na mesma casa que Jace tenho que admitir que fiquei feliz por dentro mas na hora nem sabia o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpa por esse melodrama ainda tem muita coisa para rolar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.