This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vizinhos Novos.


Notas iniciais do capítulo

Gente que lê a minha outra fanfic eu sei uma pausa para começar essa aqui espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/1

Pov Clary

Estava chovendo calmamente quando ouço um barulho de carro vindo lá de fora, bem pelo que parece vamos ter um novo vizinho, fui até o banheiro para olhar minha aparência estava até bonita desci e fui até o armário onde guardava os casacos das visitas e peguei minha bolsa, quase esquecia chave. Tranquei a porta e fui em direção à casa de Simon mas fui interceptada por um grupo. Uma menina e dois meninos me virei e vi que os dois garotos eram lindos e a menina também.
Eu disse:
—Oi bem vindos ao bairro.
O menino de cabelo preto sorriu e o loiro também não consegui ver direito o seu rosto porque apesar de estar chovendo tinham muito sol.
A menina olhou para os dois que estavam sorrindo para mim e disse:
—Oi, você sabe onde tem um mercado aqui perto?
Eu olhei para ela surpresa com a pergunta e ela pareceu não notar.
—Sim, é logo ali você segue reto e vira a direita. É no meu caminho se quiser eu acompanho vocês.
— Claro, obrigada.
O caminho foi silencioso quando viramos a direita eu apontei aonde era e eles atravessaram eu olhei eles atravessando por alguns minutos.

Por Jace
Chegamos onde seria nossa casa vi que a vizinhança toda olhava da janela, pelo visto aqui todos são curioso, quando olhei para a janela da casa ao lado da minha pensei em ter algo laranja avermelhado se movimentando entre as cortinas pensei ser reflexo do sol e a chuva não ajudava muito a enxegar direito ou coisa da minha cabeça, desci do carro junto a Alec e Izzy minha que já estava mandando em tudo disse a Izzy que procurassem um mercado e fizessem compras para jantar nós pensamos em bater na porta da casa ao lado mas nós não precisamos porque uma linda garota ruiva saiu da porta e parecia apressada então nós andamos e chama os ela é ela parou e se virou para nós três. Quando eu vi o rosto dela vi que ela tinha pequenas sardas e era bem branquinha tipo uma boneca.Ela disse:
—Oi bem vindos ao bairro.
Eu e Alec sorrimos para ela com cara de bobos ela pareceu não notar essa parte talvez por causa do sol em seu rosto. Izzy se prontificou a falar.
—Você sabe se tem um mercado aqui perto?
Ela pareceu surpresa com a pergunta pude notar isso.
—Sim, é logo ali, você segue reto e vira a direta. É no meu caminho se quiser um acompanho vocês.
Eu tive vontade de fazer sim com a cabeça mas acabei não fazendo nada mesmo só continuei sorrindo como Alec. Izzy de novo quebrou o silêncio.
— Claro, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.