Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 5
Chegada. A mudança dos Irmãos Areia


Notas iniciais do capítulo

A primeira impressão nem sempre é a que fica...
Indagações são necessarias para se contruir nossa atitudes...
Gaara. Sakura. Mudança de Vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/5

 

Eram exatamente sete e meia da noite quando o Time Kakashi chegara ao seu destino. Eles não estavam de fato cansados, mas ninguém poderia contradizer que uma cama de verdade faria milagres depois de três dias dormindo no chão duro ou em cima de uma árvore.

Um dos guardas interrogou Keiko por alguns instantes, pois essas eram as normas de segurança. Após isso todos avançaram por aquele caminho, entre duas grandes montanhas e avistaram no fim a luz que os conduzia a Vila.

Quando o ultimo guarda os confrontou novamente com as mesmas perguntas, Naruto ficou feliz por finalmente ter chegado.

- Bem, vou indo nessa - disse Keiko - Foi um prazer conhece-los!

- Eu vou atualizá-lo se Jiraya-sama concluir logo o nosso best-seller favorito - disse Kakashi animadamente.

- Ninguém merece - cochichou Naruto para Sakura.

Mal ele terminara de dizer isso quando duas pessoas apareceram do nada bem na frente deles.

- Ah, vocês já chegaram? - perguntou Kankurou. Ele estava ainda mais alto do que na ultima vez que se viram, porém era inegável que ele não dispensara a maquiagem esquisita que sempre usava. Ele havia ficado no lugar de Yuura dois anos antes.

- Estava me perguntando se viriam só amanhã - comentou Temari, sorrindo - É muito bom revê-los, Naruto-san, Sakura-san, Kakashi-sensei.

Naruto fez uma cara de desentendimento, pois não havia reconhecido Temari de imediato. Sakura apressou-se a cochichar em seu ouvido.

- É a irmã do Gaara-san, Naruto.

E a compreensão espalhou-se pelo rosto do loiro.

- Olá, Temari-san, Kankurou-dono - disse Keiko, fazendo uma reverencia.

- Não precisa disso - apressou-se Kankurou - Keiko-sama, a sua filha já está o esperando mais adiante.

- Então já vou indo - despediu-se o comerciante - Espero noticias suas, Kakashi-sensei.

- Claro - respondeu o jounnin - Em breve, o novo livro favorito virá com força total!

- Como é que vocês conseguem ler aquela chatice? - perguntou Naruto - É a coisa mais chata que eu já vi.

Kakashi virou-se para olhar o loiro, com um olhar alucinado nos olhos (N/A: Só um, né? Já que o outro é coberto pela bandana...).

- Você não sabe o que está dizendo! - exclamou Kakashi - Não entende o drama, a emoção, a aventura dessa serie e...

- Estamos todos juntos e muito felizes - disse Naruto, deixando Kakashi com seu monologo - Mas, tá faltando uma pessoa, né?

- Não poderia ser eu, poderia? - sussurrou uma voz.

Gaara acabara de aparecer do lado de seus irmãos, em meio as espirais de areia.

- Gaara! - exclamou o Uzumaki, abrindo um grande sorriso.

O ruivo até tentou sorrir, mas isso era muito difícil. Limitou-se a apertar a mão de seu amigo, tão feliz quanto ele.

- Olá, Gaara-san - cumprimentou Sakura, sorrindo também.

Kakashi continuava com seu monologo. Temari lançou um olhar de desconfiança ao irmão, mais ele não notou. Gaara estava decidido a não deixar a irmã uma brecha para retomarem "aquele" assunto.

- Olá, Sakura-san - disse o ruivo, apertando a mão da kunoichi também Ele era um pouco mais alto do que ela e sentiu-se estranho por ter feito isso automaticamente, pois nunca tivera muita intimidade com Sakura. De fato, os dois sequer haviam conversado alguma vez, ou trocado mais de duas palavras.

Mas Gaara, pela primeira vez desde que conhecera a garota, teve de admitir que, de perto, ela era muito bonita.

Sakura, que havia se impressionado com a atitude de Gaara, não fez caso quanto a isso. Porém, ela nunca tinha reparado no rosto do ruivo. Ou nos olhos dele...

"Pare de pensar nisso, que deu em você?", interrogou-se a kunoichi, "Ele é um amigo do Naruto-kun, não é o Sasuke...".

Ela sempre tivera receios quanto sua opinião sobre Gaara. Claro, que no começo, tantos anos atrás, chegara a ter medo do jeito frio do garoto, coisa que foi reforçada quando assistira a luta entre ele e Lee.

Achara Gaara um garoto estranho e talvez violento, o que foi confirmado na invasão de Konoha. Ele não dera o menor sinal de piedade quando a prendera naquela árvore, no seu inútil esforço em proteger Sasuke dele.

"Mas agora... ele parece no mínimo mais humano."

Enquanto ele voltara para conversar com Naruto e Kankurou, Temari chegara perto de Sakura.

- Você tá estranha, o que foi?

- Nada. Só estou um pouco cansada...

- Posso te fazer um pergunta?

- Claro - respondeu a garota.

- Você... sabe... está namorando o Naruto-san?

Sakura espantara-se com a inesperada pergunta. Piscou duas vezes antes de responder que não.

- Ele está com a Hinata-chan...

- Ah - disse a loira, contente - Isso quer dizer que você está solteira, né?

- Sim, mas por que tá me perguntando isso...?

- É que... - a garota parecia meio indecisa de perguntar isso, mas foi interrompida pela voz do irmão mais novo.

- Temari, pare com isso.

- Hã? - estranhou Naruto - O que foi, Gaara?

O ruivo chegou perto da irmã, lançando-lhe um olhar fulminante. Sakura estava confusa. Kankurou balançou a cabeça.

- Hey, Kankurou, o que é que tá acontecendo? - perguntou Naruto, num cochicho.

- Espera aí...

O irmão mais velho chegou perto dos outros dois.

- Parem com isso - sussurrou - Temari, os deixe fora disso. Gaara, fala sério, esquece esse assunto...

A cara de Naruto mais parecia um ponto de interrogação. Kakashi continuava com seu monologo.

(N/A: Gomen, ele não tem nada melhor para fazer...).

- Sabe - comentou Kankurou -, que tal se todo mundo fosse pra casa... já tá meio tarde, né?

Gaara cruzou os braços, indiferente. Temari sorriu, pois daria um jeito de interrogar a garota de cabelos róseos mais tarde.


- Posso fazer uma pergunta? - indagou Naruto para o ruivo. O grupo agora seguia por uma das ruas de Suna e atraía muitos olhares das pessoas. Outras sorriam, saudando o Kazekage.

- Claro - disse Gaara, que tratara de ficar longe da irmã.

- Por acaso... tem lamen por aqui?

O garoto olhou para Naruto, em uma de suas novas tentativas de sorrir.

- Tem... mas eu nunca fui em uma...

O loiro parecia indignado.

- NANI? Você nunca provou o milagre do lamem??? Gaara, isso é quase um crime!

- Você tá falando que nem o seu sensei - comentou Kankurou que estava por perto.

- Não dá pra comparar LAMEM com aquele livro perva!

Em pouco tempo eles chegaram numa casa muito bonita, que pertencia aos Irmãos Areia. Era grande, considerando que só moravam três pessoas ali.

- Bem, chegamos - disse Temari.

- Uau, Gaara! - exclamou o loiro - Você mora aqui?

- Ser Kazekage tem suas vantagens, sabe...

- KANKUROU!

Uma garota aparecera do nada e se jogara nos braços do moreno. Usava uma saia curta e uma blusa bem apertada em seu corpo com mangas pertos das mãos. Tinha uma cabelo bem comprido, amarrado caprichosamente num rabo-de-cavalo.

- Quem é essa? - perguntou Sakura.

- Ah... é a namorada do Kankurou... Kyoko...

Sakura colocou a mão na boca, rindo do comportamento do garota.

- Você gosta dela?

- Bem, nunca falei com ela, mas... ah, deixa pra lá...

- Cadê o pessoal?

As duas kunoichi olharam em volta, mas não viram Gaara, Naruto ou Kakashi.

- Já devem ter entrado na casa... - respondeu a loira - Ah, vamos também, ninguém merece ficar vendo isso.

- Você vem, Kankurou-san? - perguntou timidamente Sakura.

- Não... eh, thau, Sakura-san! - e lá foram os dois embora.

Temari puxou a outra para fora da rua.

- Vamo logo!

Tudo dizia que as coisas haviam mudado e muito entre os Irmãos Areia. Eles cresceram e agora seguiam rumos bem diferentes, pensou Sakura.

"E de repente, observando Gaara de longe, ele parece tão... diferente" continuou pensando, ao entrar na casa e a loira a conduzir para um quarto vazio.

A história começa a enlaçar, criando situações imprevisíveis, pois tudo pode acontecer sobre o céu de Suna. O céu que perturba os pensamentos de Sabaku No Gaara.

O que lhe falta? É o que veremos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não fiquem com raiva d mim... postei o cap, não é?
Então façam as suplicações de um pobre autora realidade.
Deixem reviews!
Senão mando o Jashin-sama pedir.
Ohhhh... isso não foi REALMENTE uma ameaça...^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Early Sunsets Over Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.