Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 14
Capitulo Especial: O Confronto do Café da Manhã!


Notas iniciais do capítulo

^^, pois é, o povo tá tão insistente que eu resolvi não deixar a galera na mão...
Ou quase isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/14

Capitulo Especial! Uma autora tentando se limpar com seus leitores!

Early Sunsets Over Suna: O Confronto do Café da Manhã!

Eram exatamente 7:30 de uma manhã de domingo. Não havia trabalho naquele dia, pois era feriado nacional, então, todo mundo estava muito calmo à mesa (pelo menos a principio). Kankurou estava em casa desta vez e tomava grandes goles de café de um jeito apressado que irritava Temari intimamente. Gaara, que sentara perto da janela, apreciava o despontar do sol a cada intervalo que seu olhar cruzava, pura e inconscientemente com o de Sakura. Kakashi fez vista grossa para suas desconfianças quanto ao relacionamento do Kazekage com a médica-nin lendo mais o maior número de linhas possíveis de seu passatempo, até que a sonora voz de Naruto encheu os ouvidos de todos, quebrando o silêncio matinal:

- NANIII??? TÁ ACHANDO QUE EU NÃO POSSO VENCER O GAARAA?! – berrou ele tão alto que as xícaras tremeram nos pires.

- Naruto! – repreendeu-o Sakura, ficando de pé.

Sai riu, satisfeito com o efeito que produzira.

- RESPONDE, SEU... SEU... SEU NINJÁ DE ROUPA MACABRA!

Todos com exceção de Naruto se entreolharam, diante de tal comentário ridículo.

- É, acho sim. – respondeu Sai, com a expressão de alegria inalterada – A menos que você me prove o contrário.

Aquelas últimas palavras ecoaram de forma nostálgica para o loiro. “A menos que você me prove o contrário...”, escutara a mesma frase de um Uchiha maldito anos atrás. (N/a: Quem será?)

- Naruto, acalme-se. – pediu Kakashi, de um jeito cansativo. – Você sabe que é uma provocação.

Os Irmãos Areia assistiam aturdidos àquele espetáculo.

- POIS FIQUE SABENDO QUE EU VOU MOSTRAR DO QUE SOU CAPAZ! – gritou Naruto, sem dar atenção ao ex-sensei – VOCÊ TÁ FALANDO COM O NINJA QUE VAI SER O...

-... Próximo Hokage. – completaram entediados Kakashi, Sakura e Sai. – É, já sabemos disso, baka. – emendou Sakura.

- ÓTIMO! QUE SEJA! VAMOS LÁ, GAARA!

- O quê? – o ruivo realmente não esperava que ele estivesse falando a sério.

- Se ele se faz de desentendido, é porque você não vale à pena, baka. – disse Sai, cada vez mais contente.

- Você é um encrenqueiro desgraçado, Sai. – murmurou a kunoichi de cabelos róseos. O outro riu.

- Então, o que vai ser? – perguntou Kankurou, gostando de toda a agitação repentina que se iniciara – Gaara, mostre que os ninjas de Suna são os melhores!

- Não dê idéias, cretino! – gritou Temari, dando um soco na cara do irmão mais velho.

- Naruto... – tentou pronunciar-se mais um vez Kakashi.

- NÃO ME DIGA QUE VOCÊ VAI RECUSAR UMA BRIGA, GAARA?!

- Tá com medo, Sr. Kazekage? – a voz de Sai invadiu os ouvidos do ruivo como veneno.

Ele levantou-se repentinamente, assustador. *Efeito especial de raios e trovões!*

- TEME, O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO? – Sakura agarrou o ninja pelo pescoço, fazendo sua pele pálida ficar roxa em poucos segundos.

- Solte-o, Sakura. – disse Gaara friamente. – Eu aceito esse desafio estúpido.

- Mas, Gaara...!

- Escuta ele, Sakura-chan. – concordou Naruto – ‘Cê vai matar um Zé Mané que não merece morrer desse jeito.

Seguiu-se um som surdo quando a garota soltou o shinobi artista.

- Bom, o que estamos esperando? – perguntou Gaara ao desafiante.

- Ah é, vamo nessa, cara!

- Vai ter briga? – perguntou Kankurou, afastando-se da irmã.

- Estou com um mau pressentimento... – comentou a loira em resposta.

***

Em uma área próxima a Suna

- Ainda não sei o por que essas caras sérias... – resmungou Kankurou para Sakura.

- Não entende? Isso é um confronto de garotos.

- Erm... Eu sou um garoto.

- Pode ser, mas nunca teve um confronto desses.

- "Pode ser...?".Então me explica!

- Cala a boca, seu burro! – sibilou Temari.

- É simples, Kankurou-san – começou Sakura – Até onde sei, Naruto sempre quis lutar novamente com o Gaara-kun para medir sua força com a de um Kazekage, já que Gaara-kun ultrapassou-o. Por sua vez, Gaara-kun guarda uma oportunidade para lutar contra Naruto desde a Invasão da Folha há seis anos. É bem fácil entender a seriedade da coisa.

- Sério?

- Aff, Kankurou, e você ainda se diz um shinobi! – disse Temari impaciente. – Só espero que nada de ruim aconteça... Estou ficando meio preocupada.

- Tsk, nem precisa. – retrucou Kankurou rindo – Você que o Gaara está bem mais forte desde...

- Shh, cala a boca!

- Isso é tudo culpa sua, Sai. – Kakashi olhou-o irritado.

- É, sei disso. Vai ser um ótimo espetáculo.

- Juro que você me paga, seu shinobi desgraçado! – ameaçou-o Sakura – Se o Gaara-kun se machucar...

- Hum... pensei que você confiava no seu Gaara-kun . – cortou-a Sai de modo sarcástico.

- Nani?!, eh... Do q-que... Você t-tá falando?! – a kunoichi não pode evitar o rubor em suas faces.

Enquanto isso, Gaara e Naruto continuavam a se olhar como dois oponentes.

- Estou esperando isso há muito tempo, Gaara. Você verá a força de um Hokage nessa luta!

- Claro. – concordou o ruivo com um diminuto sorriso, seus olhos se tornando fendas. – Também lhe mostrarei do que um Kazekage é capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, mistério... fica pra próxima!
Gaara: fala sério, o salário minimo vale tudo isso?
Cale-se, sr. Kazekage!
Então: No próximo capitulo de Early Sunsets Over Suna:
Gaara e Naruto se confrontam! É A CONTINUAÇÃO DO "CONFRONTO DO CAFÉ DA MANHÃ"!
Não percam!
Abraços para as Meninas Superpoderosas, para tia Roxane e pra todos os meus amigos!
Eu não morri!hahaha!