Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 11
O Convite


Notas iniciais do capítulo

pequeno cap. DE PROPOSITO,VIU!!!!!???
Tô sem tempo, então é pra compensar.
Como eu sempre digo (ou não digo?)... SUSPENSE É SEMPRE BOM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/11

- Eu realmente pensava que já conhecia pelo menos um pouco dessa vila, mas percebo que ainda sou uma ignorante...

- Não sei se poderá conhecer tudo antes de ir, Sakura... – ponderou Gaara.

- Mesmo assim, obrigada pelo convite.

Muita gente olhava para os dois. Afinal, não era todo dia que o Kazekage andava por aí com uma garota que não fosse sua irmã. Alguns comerciantes chegavam a sair de seus estabelecimentos só para ver quem seria a pessoa que acompanhava o ruivo.

Mas por incrível que pareça, Sakura não pareceu se importar com todos os olhares que recebia. Na verdade, ela nem sequer reparava nisso, apesar dos freqüentes olhares raivosos de algumas garotas de Suna, que aos montes, não acreditavam no que viam.

Gaara indicava lugares que poderiam ser de utilidades para a kunoichi, como farmácias e restaurantes. Ele disfarçadamente tentava não reparar em toda a atenção que estava recebendo por estar com a kunoichi de Konoha. Meramente retribuía os cumprimentos que lhe davam por educação.

- Ah, eu preciso mesmo comprar alguma coisa antes de voltar para Konoha – continuou Sakura, olhando encantada para as lojas de roupa e souvenires – A Ino-chan ficará morrendo de inveja...

- Eu pensei que vocês eram amigas – disse o ruivo, estranhando o comentário.

- Somos, mas... Também somos rivais! Eu adoro perturbá-la...

- Isso é um pensamento muito estranho.

- Não ligue para isso, Gaara-s...

- Já falei que não precisa usar de formalidades para falar comigo, afinal você já me conhece há muito tempo.

- Mas todo mundo fala assim com você.

- Falam porque querem, nunca obriguei ninguém a isso.

Sakura calou-se, pensativa. Era realmente diferente estar na companhia dele, sem ninguém por perto... Mas se Naruto, Sai ou Kakashi-sensei os vissem juntos... O que poderiam pensar? A kunoichi sentiu-se levemente irritada com o que Sai, que era o mais sujo dos três, poderiam pensar. Ele certamente desferiria algum comentário grosseiro...

“Se ele fizer isso... Eu até agüento quando é comigo, mas o Gaara...”. Será que o Kazekage ficaria irritado?

- Você está bem, Sakura?

- Ah, sim... Eu sou estava pensando que...

- Que...? – Gaara prestava bastante atenção nela, mesmo sem saber o motivo para isso. Sentia-se preso.

- Por que você me convidou para sair por aí? – aquilo estava incomodando-a. O que Gaara poderia querer com ela?

- Achei que não estava atrapalhando-a – respondeu ele, calmo – Mas se você quiser voltar, eu...

- Não, eu estou bem! Foi muito gentileza ter me convidado, Gaara-kun!

Dessa vez, muitas garotas olharam irritadas para Sakura.

“Droga, eu falei “kun” de novo!”.

Gaara esboçou um sorriso, o que deixou-a ainda mais constrangida. A kunoichi por um momento pensou que travaria, mas Gaara adiantou-se para o silencio não tomar conta da conversa dos dois.

- Está ficando tarde, você gostaria de voltar para casa?

- Hã? Bem, eu achava que teria que voltar para o Hospital... – ela evitou encará-lo, com medo de dizer algo que a deixasse nervosa de novo.

- Não precisa. Ordens minhas.

Sakura riu, não sabendo se aquilo fora de propósito.

- E aquela historia de ser igual a todo mundo? Mudou?

O Kazekage ficou mais uma vez serio, engoliu em seco. Ele ainda sonhava com isso.

- Gaara...?

- Eu posso pedir uma coisa a você, Sakura?

Ela ficou apreensiva. Aceitar o convite fora meio difícil, mas e agora?

- Eu... Pode, sim, Gaara.

- Se você não estiver com muita vontade de voltar para casa, gostaria que fosse a um lugar comigo – ele falou tudo muito rápido e baixo, porém Sakura ouviu tudo perfeitamente.

- Que lugar?

- Você quer ir?

Sakura concordou mudamente, sem hesitar.

- Por favor, me dê a sua mão. – pediu Gaara, parando de andar.

A kunoichi nem sequer pensou duas vezes, nem imaginou o motivo daquilo. Quando Gaara tomou a mão dela, ela sentiu um arrepio percorrendo sua espinha. Definitivamente era uma situação nova para ela.

- Venha comigo. – disse Gaara. Com a mão livre fez um sinal e os dois desapareceram em um torvelinho de areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^, NAda a dizer, mas não desistam de mim, onegai!!!!!
Juro q eu vou melhorar, mas deixem review!!!
Senão faço greve, tá na moda,sabe?