Felicity? It's That You? escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 3
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681683/chapter/3

Capítulo Bônus

Pov. Narrador

Eram duas da manhã quando Brooke Stark e Clint Barton receberam o chamado de Nick Fury. Eles tinham uma missão, que, segundo Fury, não deveriam revelar para os outros Avengers.

Uma hora depois do chamado, a dupla andava pelos corredores da recém-construída base da SHIELD, procurando pelo diretor. Mas receberam algo melhor: Maria Hill vinha em direção a eles, segurando uma pequena prancheta.

— Stark, Barton. – cumprimentou ela, dando um aceno de cabeça. Logo voltou os olhos para o tablet em suas mãos. – Fury não pode falar com vocês agora, mas aqui estão as informações de sua missão.

Os olhos dos dois passaram rapidamente pelas informações. Segundo as mesmas, eles teriam que invadir um armazém que tinha mercadorias do mercado negro e, principalmente, algumas peças alienígenas do último ataque. Enquanto Clint seguiu para a sala de armamento, Maria puxou Brooke para o canto, falando baixinho e discretamente.

— Fury falou que já está tudo pronto. – ela deu uma pausa, como se quisesse falar mais alguma coisa. – Você tem certeza disso, Brooke? Eu sei que ainda acha que Tony não liga para você, mas ele finalmente tomou um choque de realidade depois de seu sequestro. Ele vai ficar devastado quando receber a notícia.

— Eu sei Maria, mas eu quero fazer isso. Bucky é nossa chance de destruir a HYDRA de uma vez por todas. Você não acha que vale o sacrifício? E sobre o Tony, ele vai ser um dos maiores sacrifícios. – Maria olhou ternamente para a loira a sua frente. Até mesmo a Hill gostava da garota, todos gostavam. – Mas eu não tenho escolha. Já tomei minha decisão e não posso voltar atrás.

E então a loira deu um último sorriso e foi preparar-se. Ia ser uma longa noite.

***

Brooke e Clint já estavam no armazém. Tinham feito um pequena ronda no pequeno perímetro e estavam entrando. O lugar era grande e velho, com as paredes descascando e o chão rangendo. Várias caixas em variados tamanhos estavam empilhadas em qualquer lugar que se olhasse. Ambos avançavam lentamente, as armas nas mãos e todos os sentidos procurando por inimigos.

Foi quando um pequeno barulho, como um assovio, chamou a atenção de Brooke. A mesma abaixou a arma e olhou para Clint que tinha acabado de cair no chão, uma pequena seringa em seu pescoço.

— Sinto muito, Clint... – Brooke sussurrou, logo sendo guiada para fora do armazém por agentes da SHIELD saídos das sombras.

Ela entrou Brooke Stark e saiu Felicity Smoak, sabendo que aquilo não seria facilmente mudado.

***

Horas depois, na Torre dos Avengers.

Pov. Narrador

Clint Barton passou pelas portas do elevador ruidosamente, jogando o arco no sofá e correndo para a cozinha.

— Finalmente, Legolas. Cadê minha filha, tenho uma pequena surpresa para ela. – Tony Stark estava sentado na mesa, assim como o resto dos Avengers, tomando café. Ele nem pareceu perceber o pânico expresso no rosto de Clint, o que não impediu os outros de perceberem.

— O que aconteceu, Clint? Você está pálido. – Bruce falou, levantando as sobrancelhas.

— É a Brooke. – respondeu Barton, chamando a atenção de todos. – Ela desapareceu novamente. A Brooke foi sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero agradecer muito quem comentou nos dois primeiros capítulos. Não consigo nem dizer o quanto significou para mim ter tanto retorno assim. A fic ainda vai demorar um pouco, mas esse capítulo é para vocês. Beijoos e até mais, pequeninos cupcakes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicity? It's That You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.