Um Caminho Para Dois Anjos escrita por Helena Van Houten


Capítulo 24
Família


Notas iniciais do capítulo

Antes me desculpem o sumiço, mas agora estou de férias♥
Hoje é o aniversário da fanfic. Oito meses♥ e que tal um presente pra autora? Aí é com vocês.
Mas tá, o capítulo tá curto, mas é apenas pra não me matarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681609/chapter/24

Sua consciência estava quase se esvaindo, mas pôde sentir quando Sarah e Annia entraram no enorme cômodo. A menor, mesmo tentando esconder sua dor, se aproximou rápido de ontem ele estava deitado, dizendo várias coisas enquanto soluçava. A mais velha logo se juntou a ela.


De uma forma, ao olhar suplicante para Sarah, Loki mostrou que era a sua vez de falar e ela tratou de pedir que Annia o deixasse. Então ele passou a mão sobre o rosto dela, enxugando suas lágrimas. Sua expressão era cansada, com profundas olheiras e seus lábios arroxeados também.

— Você... um dia se dispôs a lutar por mim. Prometeu não desistir... que seríamos nós dois contra o mundo. Apenas nós, não é?


— Como uma família! - ela completou, pegando em seu rosto. Loki concordou, engolindo em seco com dor.


— Famílias crescem, Annia. E... Sem que notássemos, uma outra pessoa entrou nela. - e sorriu para Sarah. Fechando os olhos enquanto sorria, continuou. - A nossa princesa.

Então ele começou a sentir seu corpo ainda mais fraco, e sua pele começou a ficar azul aos poucos.


— Cuide bem dela para mim, meu anjo. - Disse a Annia antes de fechar os olhos avermelhados para não assustá-la.

Então Annia lhe agarrou, gritando de forma negativa. Sarah se desmanchou ante os dois, também chorando. Então na mente dela, tudo parecia rodar em câmera lenta, onde já não ouvia seus próprios gritos para que Loki respondesse. As várias curandeiras apareceram tentando tirar as duas dali, mas resistiam.


Annia então tocou na mão dele, enquanto segurava a de Sarah também, que segurava o colar que ele lhe dera.


— Volta, por favor! Você prometeu cuidar de nós, seu mentiroso.


Os guardas tiraram as duas à força que permaneciam de mãos dadas. Mas na porta, Annia gritou estridente.


— Loki!

E antes que pudessem recordar de mais alguma coisa, ambas sentiram uma fisgada. Sarah conseguiu ver o desespero em Annia antes de perder a própria consciência.


[...]

Seu corpo estava dolorido quando se virou na cama, pontuou antes mesmo de abrir os olhos. Quando o fez, confusa pelo sono, demorou focar a visão no enorme teto dourado. E mesmo depois, não lembrou imediatamente onde estava. Em seu corpo, roupas claras e largas e ao seu lado, quando se virou, uma Annia exatamente igual.

Então, a menina que até então estava confusa, começou a chorar. Sarah, prontamente lhe abraçou, aconchegando em seu colo.

— Vocês duas continuam tão dramáticas como da última vez.

Elas se separaram imediatamente, reconhecendo a voz grave e arrastada. Olharam ao redor, vendo sentado sob uma mesa com um elaborado café da manhã, o homem que há sabe-se-lá quanto tempo, elas viram morrer.

Vestia uma roupa leve, porém negra, apenas alguns detalhes em verde escuro. Elas correram sem conseguir se conter, abraçando a ele comcom força e lágrimas, ouvindo um gemido em protesto. Sarah pôde ver por entre os botões de sua veste, uma enorme faixa. Então confusa, olhou em seus olhos vividos azuis.


— Não entendemos. Você... você não...?


Loki abaixou e pegou Annia no colo, achando até isso difícil. Então Sarah pegou a menina. Ele pegou na mão livre da professora e olhou para as duas.

— Vocês cuidaram de mim, como faz uma família.


— Me sinto tonta, Loki. - Annia reclamou. - E com fome...

— Não é para menos, dormiram por duas semanas. - e uma confusão ainda maior lhes tomou. - Venham, comam. Preciso contar a vocês como as duas me puxaram dos braços da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Digam por favor♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho Para Dois Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.