Um Caminho Para Dois Anjos escrita por Helena Van Houten


Capítulo 12
Se Encontrando Em Um Caminho.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. A nossa querida Princess, não pode postar o capítulo e pediu que eu vinhe-se e fizesse isso.
Sou o namorado dela e ela pediu para dizer que: Sente muito a ausência e que a história não foi abandonada!
Ela está passando por um momento difícil, com enormes problemas familiares e mesmo assim arrumou um jeito de escrever e postar o capítulo, que a proposito tive o privilégio de ler e "tá baum demais da conta"
No mais, é isso, desejo uma boa leitura a todos e peço também compreensão. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681609/chapter/12

Os três estavam no sofá. Loki ria sozinho de Annia e Sarah cantando ao som de uma música qualquer no rádio. A menina havia demorado a se acalmar, o que fazia o moreno se questionar a respeito de todo aquele desespero. Porém Sarah era boa com crianças, e com sua ajuda conseguiram acalmar a pequena.

A letra daquela daquela música era peculiar, era um pedido que mestres deixassem em paz, seus alunos. Loki riu-se, lembrando do que fizera com seu professor de magia.

— De que está rindo, princesa? - Annia provoca. - Somos lindas, já sabemos.

— Sabe que a sua humildade me comove, não é? - ele disse, fazendo as duas sorrirem brevemente. - Só me lembrei do que fiz uma vez com meu professor de magia.

— O que fez de tão engraçado, senhor Loki?

— Trapaças, Sarah. Trapaças. Seis meses na escola de magia asgardiana renderam boas gargalhadas. Meu professor era bom... mas aprendi magia com a melhor. Eu era superior a ele e minha mágica também. Então não deixei de testar novos feitiços com ele. - riu, lembrando de uma vez específica. - Thor uma vez foi me buscar. O professor estava irritadíssemo, estava verde, a mais bela cor! Por que reclamar, não é?

— Você pintou ele de verde? - Annia perguntou, sorridente e pasmada e Loki apenas confirmou. As duas gargalharam.

— Esperei o momento certo para que Thor entrasse na briga. O professor me atirou um feitiço e eu desviei, lançando "acidentalmente" em meu querido... irmão.

— Que maldade! - dizia a professora, e Loki conseguia ver seus olhos se apertarem num sorriso largo. - O que aconteceu?

— Adivinhem.

— O príncipe virou um sapo! - a criança opinou.

— Sabe que é uma boa ideia?! - com o olhar de reprovação de Annia, riu e mudou de assunto. - Resposta errada. Sua vez, professora.

— Não faço ideia.

— Vamos lá, tente!

— Bem... Você o deixou sem roupa?

— Ah, não dessa vez. - elas riram mais, vendo ali a infantilidade daquele homem sério. - Eu deixei ele como mulher. Uma feia e magra mulher. Não tem ideia do grito que ele deu, estava aos prantos. - ria. - Logicamente eu sabia como reverter, era apenas uma ilusão. Mas não o fiz.

— Eu amaria muito ver a cara daquele velho ao ver. Ele viu, né? - Annia atentou.

— Quase teve um ataque. Minha mãe desmanchou, sabendo que eu não faria por tão cedo. Quando Odin descobriu a verdade, fui obrigado a trabalhar para a cozinha. Acredita que era obrigado a fazer e levar comida aos presos?

— Até parece que não mereceu. - Sarah comentou, agora mais séria. Ele se encostou no sofá, resolvendo esquecer aquilo.

— E faria tudo de novo.

                            [...]

Agora Annia sorria, estava quase dormindo, mas era inevitável sorrir como uma boba ao ouvir a voz de Loki e Sarah cantando. Ele realmente não sabia bem a música, apenas uma parte, mas a professora o ajudava. Era a mesma que o moreno cantarolava no supermercado.

Era engraçado é até fofo a diferença entre as vozes. Ele tinha uma voz mais grave, bem rouca. Ela não... Annia não sabe como ou quando viu nos três uma família. Não deu tempo de se questionar, pois o sono lhe agarrou. Já estava dormindo.

Quem notou que ela já dormia foi a professora. Loki pediu baixinho um lugar para deitar a criança. Depois que a pequena estava devidamente instalada, os adultos ficaram na porta se olhando.


— Vejo que dormir em sua casa está virando rotina... Não que eu ache ruim. - ela sorriu, pondo uma mecha atrás da orelha, sorrindo timidamente.


— O que faremos agora? - ele ficou sério.


— Precisamos conversar sobre mais cedo, Sarah.

[...]


— Senhor Loki, não quero duvidar de sua teoria mas... Miranda nunca me disse nada a respeito e eu nunca notei. Será mesmo? Ele faria isso, Loki? Ela é... - parou, olhando-o observar Annia. - Ela é a filha dele.

— Eu tenho bem mais anos de vida que você, mais experiências com mentirosos, assassinos e todo tipo se ser, Sarah. Entendo muito bem de expressões e tons de voz. Eu não vi apenas uma ameaça naquela frase ridícula. Vi... - ele abaixou o rosto, passando a mão na face. - Eu vi malícia. E Annia se escondeu na hora.

— Como saberemos se é verdade, Loki? Digo... Não há como.

— Na verdade há. Só que quero deixar Annia dormir, depois resolvemos isso.


A professora olhava para o nada, e aquela expressão indicava até certo medo. Loki ficou inquieto. Ela não deveria se sentir assim. Querendo chamar a atenção dela para si de alguma forma, inconscientemente tocou sua mão, o que fez com que ela o fitasse.


— Ele não chegará perto de nenhuma das duas novamente, Sarah. Confie em mim.

— Tenho feito isso desde que o conheci. - disse firmemente, o que de certa forma animou Loki. Ele sorriu levemente, e sem se dar conta, perdeu-se entre os olhos claros e os lábios carnudos da bela mulher. Poderia passar sua vida olhando para ela... Sarah lhe transmitia paz e aquecia seu coração. Não como Annia fazia, como apenas uma mulher poderia fazer.


A humana ficou numa situação parecida. O âmbar esverdeado de seus olhos se juntou ao intenso azul dos dele. A fraca luz que entrava pela janela e do abajur deixava-o ainda mais belo. Era tão belo. Magro, criando até uma pintura de extremos, mesmo que Sarah soubesse que não era tão avantajada assim.

Aos poucos se aproximaram, a proximidade no sofá ajudava. Havia um contraste entre um e outro, em tudo. O azul e o castanho se cruzavam doce e intensamente, enquanto as vezes fitavam seus opostos lábios. Os dele sedutoramente finos, os dela, perfeitamente carnudos. Precisavam diminuir ainda mais a distância, o que o moreno tratou de fazer logo.


Um beijo que começou calmo, mas que ganhou intensidade em que questão de segundos. As mãos do moreno em volta do avantajado corpo dela. Sem se dar conta, enquanto o beijo se intensificava mais, uma das mãos de Loki alcançou o seio esquerdo, por cima da blusa da mulher. Um tanto quanto assustada, ela se afastou, novamente se rendendo aos encantos asgardianos do moreno.

— Não brinque comigo, senhor Loki. - sussurrou ela, não conseguindo refrear a si mesma de beijá-lo.


Loki sentou no meio do sofá, puxando-a para cima de si. Ela temeu um pouco, até ele lhe sorrir.


— Você não é do tipo de mulher que eu brinco, Sarah. Até porque... - aproximou-se estrategicamente de sua orelha, terminando num sussurro. - Nunca em minha vida encontrei uma que me fizesse pensar assim.


Ela fechou os olhos, sentindo um toque ousado embaixo de sua blusa. Sentia que Loki realmente a desejava, ao menos naquele momento. Sua respiração era rápida e ela podia sentir seu coração acelerado. Ele lhe beijou os lábios demoradamente, levantando a peça fina que ela usava.

E a professora apenas se questionava, deveria parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou suspeito, mas ficou muito bom, não ficou não, galera?
Minha Princesa, escreve muito bem ♥