Love Me Like You escrita por LadyBlue

Love Me Like You

Matthew era jovem, jogador, aluno de Stanford, e um nato pegador. Seu romance mais longo tinha durado três meses, e ele não se arrependia de ter adquirido boas experiências. Experiências que o haviam tornado um expert. Mas, é claro, como todo homem, ele tinha um ponto fraco. Charlotte. Sua irmã mais nova. A única garota que poderia mudá-lo.
Charlotte era dona do sorriso mais lindo, dominada por carisma, gentileza e uma solidariedade gigantesca. Só que como dizem, por trás dos maiores sorrisos, existem as maiores dores. Lottie deitava na cama triste todos os dias, pois ela sabia que a verdade era que eles não podiam amá-la como ele a amava. Matthew, seu irmão. Ela nunca admitiu, mas ele era seu ponto fraco.
Ambos, durante dezessete anos, amaram um ao outro, protegeram um ao outro e Matthew entendeu que talvez aquele não fosse só um amor fraterno. Eles se amavam como irmãos, como amigos, como um casal. Ele a via como sua garota. Aquela com a qual ele dividiria uma casa, um amor e uma vida. Mas como todo grande amor, haveria empecilhos, e o primeiro deles era bem simples: eles eram irmãos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Mutilação, Violência

Capítulos: 5 (6.472 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/03/2016 às 17:40 | Atualizada: 23/04/2016 às 12:43


Notas da História:

- Dylan O'Brien é Matthew Jones
— Miranda Cosgrove é Charlotte Jones
— História minha... e plágio é crime ;)


Capítulos

1. Prólogo
997 palavras
2. Capítulo 1
1.529 palavras
3. Capítulo 2
1.580 palavras
4. Capítulo 3
899 palavras
5. Capítulo 4
1.467 palavras