Guerra dos Lobos escrita por Paulinha Skywalker


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

MEU PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS ♥ APROVEITEM ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681401/chapter/21

Assim que chego em casa, tiro as minhas roupas molhadas enquanto Dinah me preparava um banho quente, 'Nada como um banho quente em um dia de tempestade' ela ficava repetindo pra mim. Após o banho, vesti um vestido branco com mangas longas, só para satisfazê-la. Depois a dispensei, ela disse que ia aproveitar a tempestade para dormir, mas antes ia deixar algo para comer. Quando finalmente fiquei só, me dirigi para única janela que tinha em minha cabana, ela ficava no meio do corredor.

Lembro me de Nana, eu e ela tínhamos o costume de admirar a neve nos dias de tempestade, passávamos horas e horas admirando a neve cair e dançar com o vento da janela da nossa casa. Arrastei uma cadeira do meu quarto e coloquei aos pés da janela, Zandor se deitou aos meus pés e ficamos observando o show da tempestade.

— É lindo, não é? – pergunto como se Zandor pudesse me responder – Sinto sua falta, Nana – sussurro. Zandor se reclina em minhas pernas na tentativa de me consolar. Passo a mão sobre os seus pelos.

Depois de um longo momento, quando os meus olhos começaram a fraquejar com sono, escuto alguém andando na aldeia; Quem sairia em meio a uma tempestade? Penso no soldado do Oeste, mas seria impossível fugir sobre os olhar de fúria do Kedon. A pessoa se aproxima e bate duas vezes na minha porta, Zandor dá um salto e corre em direção as batidas, ele fareja por baixo e depois mostra indiferença, voltando para o seu local. Provavelmente era alguém que ele já conhecia. Ando em direção a porta e a abro lentamente, a pessoa que está do lado de fora salta pra dentro. Ela está com o rosto completamente coberto, mas quando a olho nos olhos, reconheço automaticamente.

— Você é louco por sair em meio a uma tempestade! – Kaio arranca o pano que cobre o seu rosto e limpa os cabelos e a neve de sua roupa. Seus olhos se encontram com os meus.

— Eu não parava de pensar em você – ele fala em forma de confissão. Abro um sorriso espontâneo e me lanço em seus braços, suas mãos agarram a minha cintura e seus lábios logo se encontram com os meus. Todos os impulsos que seguramos até agora são libertos sem nenhuma reserva, há uma explosão de sentimentos dentro de mim.

Kaio me reclina contra a parede e me beija novamente com vigor, puxo suas costas para mais junto a mim, como se seu corpo pudesse se fundir ao meu. Nossas bocas se movimentam em sincronia, como se fossem perfeitamente feitas uma pra outra. Depois de um longo momento de beijos e abraços, nos finalmente paramos para respirar.

— Esperar passar a guerra, em? – falo tomando fôlego. Ele abre um sorriso travesso.

— Eu não aguentaria mais nem um dia – ele confessa e beija delicadamente a minha testa. Meu coração se agita, a tempestade me trouxe ao menos uma felicidade. O puxo pela mão, e o faço sentar na cadeira.

— O que você estava fazendo? – ele pergunta.

— Admirando a neve, eu e Nana tínhamos esse costume na nossa antiga aldeia – Sento no seu colo e ele me acolhe com seus braços, sinto me totalmente confortável. Zandor dorne relaxadamente agora, ele sabe que estou segura. Kaio encosta o rosto nos meus cabelos e encara a neve através da janela, sinto sua respiração na minha orelha. Meus dedos caminham lentamente sobre o seu ombro. Passamos um longo momento em silêncio até que ele fala:

— Você deve sentir muita falta dela…

— Todos os dias – respondo, ele puxa meu rosto e me beija, meu corpo estremece mais uma vez de prazer.

— E você? – pergunto me afastando dos seus lábios – Sente saudade de casa? – pergunto entrando em um assunto que nunca tínhamos comentado. Seu olhar fica sério e ele volta a encarar a janela.

— Eu vim de Lupus para cá com 12 anos, meu único objetivo é a guerra desde então.- ele fala.

— Por quê? – ele me olha confuso – Por quê você decidiu lutar? – ele suspira.

— Sou o mais novo de três irmãs, por ser o único homem, sempre fui tratado com muita proteção pela minha mãe e minhas irmãs. Infelizmente minha mãe pegou uma doença e faleceu quando eu tinha 10 anos – percebo que seus olhos estão marejados, beijo seu rosto na tentativa de consolá-lo – Meu pai caiu em uma completa depressão depois disso. Deixando eu e minhas irmãs sobre a proteção da sorte. Elas faziam de tudo pra não me deixar passar por qualquer necessidade, e isso acabou me cansando, por isso vim para cá – fico imaginando uma criança de 12 anos saindo de casa e decidido a lutar. Luke e Kaio, tinham praticamente a mesma história, quantas vítimas esse reinado de miséria já havia causado?

— Loma e Zila, são as mais velhas, elas trabalham no castelo, Liah também é dedicada a guerra, apesar de morar em Lupus. De tempos em tempos ela vem aqui – lembro-me de Liah, elas estava na primeira reunião que participei, ela que me deu boas vindas. Agora olhando para Kaio, consigo ver a semelhança entre os dois: os mesmos olhos e lábios, e também a mesma cara de durão. Fiquei curiosa para saber sobre seu pai, mas sabia que era um assunto delicado, então preferi não perguntar nada.

— Então você é o caçula? – pergunto em tom de brincadeira, na tentativa de amenizar o clima.

— Sim – ele fala com um sorriso envergonhado.

— Eu estou ferrada, suas irmãs devem morrer de ciúmes de você! – falo realmente preocupada.

— E eu mais ainda, apaixonado pela Princesa! – meu coração estremece com a palavra ‘apaixonado’.

— Apaixonado? – pergunto com um sorriso travesso. Ele sorri e aproxima o rosto do meu.

— Completamente – sussurra e me beija mais vez. Fico ludibriada com o beijo, a sensação de estar apaixonada me inunda. Nunca tinha tido essa experiência, sempre houveram garotos que se sentiam atraídos por mim na minha antiga aldeia, mas era a primeira vez que eu sentia algo mútuo. O que eu sentia por Kaio, era algo além da atração física, é claro que eu achava ele bonito e aposto que um monte de garotas também achava, mas eu sentia algo forte por ele, só de escutar o seu nome meu corpo todo estremecia, eu sentia que podia confiar minha vida a ele e não importasse a circunstância ele estaria ao meu lado.

E foi por mim que ele se apaixonou e eu estava estupidamente feliz com isso.

Sua boca se desprende dos meus lábios e descem lentamente pelo meu pescoço tudo que consigo fazer é fechar meus olhos e sentir e a sensação gostosa que isso causa. A sensação do seu hálito quente sobre a minha pele, só me faz quero-lo mais. Ele arrasta o vestido do meu ombro, expondo  minha pele e beija lentamente. Depois de um longo momento se afasta e puxa meu vestido de volta pro lugar.

— Precisamos nos controlar, Princesa – ele diz com um sorriso. Tudo que eu menos quero agora é me controlar, mas apesar disso concordo.

Passamos o resto do dia assim, de vez em quando assistimos a dança da neve, de vez em quando conversávamos e frequentemente nos beijávamos. Até que eu adormeci completamente nos seus braços, com a sensação de que nada de ruim poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi, gostaram? Amo esse casal ♥ E só uma tempestade de neve pra ninguém atrapalhar eles hahaah Comentem, por favor! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.