Phoenix escrita por Shiori

Phoenix

A cento e oitenta adolescentes, todos diferentes mas ao mesmo tempo iguais, foi prometido uma vida melhor e inesquecível no Internato Timberlake. Seria inesquecível, com toda a certeza. Só que duma forma negativa e impiedosa. Cento e oitenta adolescentes diferentes dos outros, mas iguais entre si numa coisa: tinham habilidades supra-humanas, motivo pelo qual eles se tornaram cobaias de cientistas cuja definição só poderá ser “loucos”.

Joseph Timberlake era o diretor deste internato, um homem taciturno que fará tudo para concretizar o seu objetivo e fazer a diferença na História da Humanidade. No entanto, ele era um reles mortal; será que ele e as suas marionetes são capazes de controlar a revolta da resistência, a autoproclamada Phoenix, mesmo dentro do internato?

[Fanfic interativa - vagas fechadas*!]


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 6 (13.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2016 às 17:12 | Atualizada: 26/07/2016 às 04:01


Notas da História:

O universo desta fanfic é de minha autoria, assim como diversos personagens. No entanto, como é uma fanfic interativa, haverá personagens que não são da minha autoria, mas isso não dará o direito a outrem de plagiar. Por favor, nada de plágio. :v Nem vale a pena. Ah, e é crime porque né.

Capa feita por mim, mas os respectivos créditos ao criador da imagem e aos criadores das fontes. ♥

[*caso queria entrar, terá que me enviar uma mensagem antes e me convencer a abrir uma nova vaga para si.]
Curiosidades:
— dos 15 personagens aceites, 8 são mulheres e 7 são homens.
— 4 personagens são de Inglaterra (dois de Londres e dois de Liverpool), 2 são da Austrália (uma de Sydney e o outro de Adelaide) e 2 do Brasil (ambos de Rio de Janeiro). Os restantes são de diversos lugares, como Coreia do Sul, Espanha, Japão, Grécia, Escócia, Lituânia e País de Gales.
— Das 9 turmas existentes, só há personagens de 7 turmas. A turma mais "popular" é a 2ºA, com cinco personagens. A seguir está a 3ºA, com quatro personagens. Depois tem 1ºC, com dois personagens. As restantes (1ºB, 2ºB, 3ºB e 3ºC) só tem um personagem.

Fanfic escrita em PT-PT.


Capítulos

1. O começo de tudo
2.165 palavras
2. Clube de Astronomia
2.023 palavras
3. Ao som da música
2.930 palavras
4. Um sábado diferente
2.192 palavras
5. Amor e as suas peculiaridades
2.189 palavras
6. Retornado dos Mortos
2.027 palavras