Katarina escrita por Nimsai

Katarina é uma jovem garota brasileira, filha de um ex-agente da S.H.I.E.L.D que foi morto. Quando aos 19 anos se depara com sua mãe morta em casa, assassinada por uma grande facção que procuravam um experimento que remetia ao soro do super soldado- que fora aplicado no Capitão América-. Órfã, ela pede ajuda a seu padrinho Nick Fury que a convida para morar na sede dos Vingadores. Lá, ela passa por grandes conflitos e aventuras e se vê muito próxima de Steve Rogers (Capitão América) que ao conhecer Katarina se sente confuso com seus sentimentos. Mas com o tempo conhecendo a garota doce, inteligente e carinhosa se apaixonada e tenta conquista-la. Em um momento de teste, Katarina descobre que tem poderes psíquicos e que não sabe ao certo se vai poder controla-lo. Em muitos momentos de tristeza, ela se encontra solitária e procura força dentro de si mesma para encontrar um sentido na vida. Steve percebe que apesar de jovem, Katarina tem gostos bem antigos e se comporta como sendo uma mulher mais velha. Misteriosa, irônica e frágil, os dois descobrem que o que mais tem em comum é a sensibilidade com que lidam com as coisas e como sem perceber sempre agem pela emoção.

Acompanhe Katarina nessa jornada cheia de romance e aventura, onde ela descobrirá que há mais dela mesma para se descobrir e que seus poderes poderá ajudá-la a salvar aqueles que ama… ou destruí-la.


Classificação: Livre
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Ultron, Visão
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.319 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2016 às 16:30 | Atualizada: 02/03/2016 às 16:30


Notas da História:

Essa história já é postada no Wattpad.
https://www.wattpad.com/40246659-katarina


Capítulos