Porque Eu Não Vou Ficar Com Sasuke Uchiha escrita por Miss FleurDeLouis


Capítulo 10
Dez, apenas dez. Sem motivos, só Sasuke, Pumpkin e eu.


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorei por causa de alguns probleminhas, mas estou de volta com capítulo fofo de verdade! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681102/chapter/10

Oh, sim!

Você pode ouvir esse som ambiente calmo e acolhedor típico de uma tarde no centro de Brighton? É claro que não, mas é maravilhoso.

E ele só fica melhor acompanhado da vista adorável da cidade. As casas de dois andares com suas diversas cores e arquiteturas dispostas lado a lado, as casas de chá, as pequenas quitandas, os antiquários, lojas de departamento, as ruas de ladrilhos, os postes de metal do século passado, entre outras coisas.

E veja só, melhora ainda mais! Oh, sim! Pois eu estou acompanhada de Sasuke e Pumpkin, minhas pessoas favoritas nesse mundo. E o fato de que a mão do meu Uchiha predileto está na minha cintura, enquanto eu carrego a gatinha azul russo no colo, é mero detalhe.

Nós parecemos a família adolescente mais fofa da história da humanidade enquanto andamos por aí despreocupados com o resto do mundo e eu sinceramente pretendo continuar assim porque não vou me importar com esse tal resto do mundo por tempo indeterminado. Afinal, eu tenho o Sasuke, o Sasuke me tem e nós temos a Pumpkin. Quem é o resto mesmo?

— Você tá fazendo biquinho, Sakura.

Oh, sério... Eu tenho que parar de transparecer tanto meus pensamentos na face.

— Hum... É que acho que a Pumpkin precisa correr um pouquinho.

— Tsc, irritante. Por que não disse que cansou de carregá-la?

— Eu não cansei, estúpido! — eu fico indignada quando ele despreza minha resistência física — Mas gatos não gostam tanto de colo, principalmente em uma rua movimentada, é um milagre ela estar quieta até agora.

De fato, a cara de paisagem e tédio que Pumpkin apresentava era hilária.

— Que seja. Onde quer ir?

— Eu pensei na pracinha perto do cais, mas é perigoso e movimentado pra ela. Que tal o jardim pomar no final da rua?

— Hn... Boa escolha — que sorriso sujo era aquele?

***

Oh, meu Deus!

Eu super entendi agora a aprovação do Sasuke quando eu sugeri o jardim. Não havia muitas pessoas, quase ninguém, no local. O que fez Sasuke se sentir especialmente motivado a atacar minha boca e apertar a minha cintura com aquelas mãos enormes. Tá, não tão enormes, mas são grandes e bonitas. E eu nem deveria pensar nisso porque caramba, estamos nos amassando no chão como se já tivessemos feito isso um milhão de vezes e onde está a Pumpkin, meu Deus?

E Sasuke tem essa habilidade de ser tão sensual e fofo ao mesmo tempo enquanto me beija. De vez em quando ele beija minha face com tanto carinho e doçura que eu poderia virar um pudim de tanta moleza no meu coração. E ele tirou uma das mãos da minha cintura e entrelaçou com a minha mão. Eu percebo que sim, eu sou a garota especial do Sasuke, pois não vejo ele agindo com tanta candura com outra menina. Nenhuma, pois eu já estou aqui.

Que o mundo lide com isso.

Esse pensamento me deu força para atacá-lo mais vonlutariosamente, afinal eu mando nessa relação se ninguém percebeu.

O problema é que eu ainda sou um tanto medrosa e não quero que meu relacionamento com o Uchiha se baseie apenas em tensão carnal o tempo todo, ainda tem a Pumpkin que pode estar em qualquer lugar nesse momento, então eu fui separando os nossos lábios e procurando a diabinha com o olhar até ver a cena mais fofa do mundo.

— Sasuke! Olha lá! Eu vou tirar uma foto.

Sem dignidade alguma fui me afastando do moreno rastejando pelo chão enquanto ele ainda segurava minha cintura.

— Não, volta.

— Deixa de manha, Sasuke.

Por favor, estávamos falando de Pumpkin saltando em cima de abóboras para pegar uma borboleta, a melhor das metalinguagens que só Sasuke e eu entenderíamos. Eu me arrastei até a minha bolsa e peguei meu celular, me direcionei para perto da gata o mais silenciosamente possível e comecei a bater várias fotos para ter a sorte de conseguir pelo menos três que ficassem perfeitas.

Sasuke que estava bufando até dois momentos atrás se aproximou de mim com um sorriso singelo no rosto.

— Eu havia me esquecido porque o nome dela é Pumpkin, um dos motivos pelos quais você é a pessoa mais terrível do mundo.

— Ah, o que, Sasuke? Tá insinuando que eu a batizei de Pumpkin porque quis dar a ela o nome de algo que você odeia? — eu sorri toda malvada pro Uchiha.

— Foi exatamente isso, irritante. E eu não passei a amar abóboras depois da Pumpkin, ainda odeio.

— Mas ama a Pumpkin, a nossa abóbora. É o que importa.

Aah, a carinha emburrada do Sasuke não tinha preço.

— E você ignora o fato de que nós damos o nome Pumpkin para gatos ruivos e não gatos azuis russo.

— O quê? Você queria chamá-la de Tomato, seu petulante! Tomates são vermelhos, sabia?

— Poderia ser Butterfly como Itachi sugeriu — ele ficou todo na defensiva.

— Itachi odeia gatos, é óbvio que queria ridicularizá-la com o nome de um inseto. E você acha mesmo que Pumpkin teria essa cara de nossa com o nome de Butterfly?

— Não, é um nome patético, por sinal — ele sorriu baixinho e eu o acompanhei.

— É sim. Ei! — puxa vida, Sasuke já estava me beijando pelo pescoço sem eu me dar conta da sua aproximação — Você deve ter algum tipo de fixação pelo meu pescoço. Parece um fetic... Opa! — caramba, eu disse isso assim, tão facilmente.

E Sasuke não perdoou. Se afastou e me encarou maroto.

— Sakura, não diga coisas insinuantes se não estiver disposta a ouvir algo mais insinuante.

Eu cerrei os olhos em desaprovação.

— Você já foi melhor que isso, idiota.

Eu fiz biquinho enquanto ele alisava meu braço.

— Por que não tiramos uma foto? Você, eu e Pumpkin. Eu até aceito deitar com a cabeça em cima de uma abóbora.

— Nem vem, eu estou toda desgrenhada, meu jeans está sujo e meu suéter tá cheio de grama. Sem falar dos lábios inchados de tanto beijar, eu devo parecer um peixe agora.

— Uma peixinha rosa sexy.

Como ele conseguia me desarmar assim? E esse sorriso provocador que jogava na minha cara a vitória barata?

— Idiota.

— Vamos, vai ser a melhor foto.

— Certo, deita aí e toma o celular, eu pego a Pumpkin.

Aparei a gatinha fazendo um carinho gostoso na cabeça dela enquanto Sasuke deitava no chão e apoiava a cabeça em uma abóbora. Eu deitei e me aconcheguei no braço livre dele enquanto tentava fazer Pumpkin ficar confortável deitada entre nós. Não foi fácil, a gata é geniosa, mas quando consegui olhei para a câmera acima de nós e sorri.

— Tira várias, Sasuke.

— Hn.

E começamos a fazer várias expressões diferentes, seja olhando para a câmera, para Pumpkin ou um para o outro. Entre tantos sorrisos, comecei a pensar no quão perfeito esse dia se tornou e que ele jamais sairia da minha memória. Quando a gatinha começou a irritar-se eu a soltei e me aconcheguei mais ao moreno beijando seu queixo devagar.

— Elas ficaram lindas, pelo menos a maioria.

— Porque somos bonitos.

— Convencido.

— Vai negar?

— De forma alguma, eu tenho certeza que sou linda. Já você...

— Ora, ora! Irritante e arrogante. Saiba que eu sou lindo também, Pumpkin puxou ao meu lado da família.

— Beleza sem charme artístico não serve para nada, então ela puxou mais ao meu lado da família.

Ele riu abstendo-se de retrucar.

— Eu vou postar algumas.

Sasuke entregou o celular e eu comecei a escolher as fotos que iria postar enquanto sentia a mão do meu qualquer-coisa-sem-rótulos-não-precisamos-disso mexer no meu cabelo. Decidi por duas fotos fofas da Pumpkin brincando e uma de nós três olhando para a câmera enquanto várias abóboras maduras apareciam ao fundo. Passei o dedo pela tela e vi outra foto onde Sasuke e eu nos fitávamos com algo especial no olhar e decidi que a imprimiria mais tarde.

— Huum... “@acerejadobolo: Pumpkin brincando com suas amigas abóboras. #LindaTardeEmBrighton”, ficou bom. O que eu escrevo na nossa foto, Sasuke?

— Não faço ideia. “Passeio na tarde de domingo com Pumpkin. #Legal”?

— Oh, como você é frio! Que coisa mais blasé.

— O que você sugere, então? — ele bufou.

— Deixe-me ver... “@acerejadobolo: Sasu... e... Saku... com a Pumpkin em cima das abóboras que o Sasuke odeia. @ofalcãodacolina #HaHa”.

— Tsc, ridículo. Por que você não une nossos nomes e nos transforma em uma entidade composta de uma vez?

Eu o olhei maliciosa.

— Boa ideia, idiota. “@acerejadobolo: SasuSaku e as Pumpkins. @ofalcãodacolina #TardeDoceEmBrighton #FamíliaAbóbora #Feliz #MelhorTrio #SasuSakuGreatAndLovelyCouple”.

— Vai postar assim mesmo? Sabe que é praticamente assumir compromisso para os outros.

— Você não quer? — a minha voz saiu mais insegura do que deveria.

— Eu quero, sim, eu quero, você sabe. Só não esperava você decidir isso tão cedo, é a mais arredia de nós dois.

— Estou apostando alto agora, melhor se acostumar com isso.

— Já acostumei.

E postei a foto. Sabia que nosso círculo social falaria disso na internet e fora dela e eu não dava a mínima, pra ser sincera. Desliguei o celular e voltei a beijar Sasuke Uchiha pelo resto da tarde.

***

Decidimos ficar na casa do Sasuke pelo resto da noite, deixando Pumpkin na minha casa por causa do inútil alérgico do Itachi. Eu ainda tomei um banho para me livrar de toda a sujeira do jardim e estava usando um vestido que Sasuke classificou como sexy e fofo, de forma que eu ainda não havia decidido se era ou não um elogio.

Assistíamos um episódio de The Tudors na sala de estar e eu estava nos braços do único Uchiha que importava naquela sala, o outro era o Itachi.

— Acho tão fofo os seus pais saírem para dançar todo domingo, Sasuke. Meus pais nem devem mais saber qual é a cor da nossa porta, vivem trancados no sótão.

— Mas eles têm uma linguagem só deles mesmo sem sair de casa, a dos meus pais é a dança e outros eventos sociais.

— Isso é verdade.

— Então...

Ai, não acredito. Itachi ia começar com as provocações baratas.

— Quer dizer que vocês estão juntos? Demoraram até. Mas é compreensível, para namorar alguém como você, Miss América, é preciso tomar uns anos de coragem, onze pra ser específico.

— Itachi!

— O que, maninho? Eu adoro a Srta. Manhattan! Acho que vocês fazem um casal bonitinho.

O desgraçado tinha um sorrisinho imbecil no rosto que eu queria arrancar com as unhas.

— Alguém teria que encostar os lábios em algo a mais que um cigarro nessa casa, não é? Eu sempre soube que seria o Sasuke.

— E eu sempre soube que seria com você, garotinha petulante. Apenas faça meu irmão feliz ou pague as sessões no terapeuta se isso acabar, okay?

— Pensei que morar com você já fosse um teste psicológico de sobrevivência e que o Sasuke havia passado.

— Até é, mas eu sou só um reles chefão intermediário que preparou o nosso pequeno Sasuke para você.

— Vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui?

— Ah, eu prefiro você aqui a esse idiota aí de qualquer forma.

— Eu entendi o recado, estou saíndo. Crianças, não ignorem a alta taxa de gravidez na adolescência, cuidado onde essas mãos vão passar.

— Não ignore o câncer de pulmão e o de fígado. Cuidado com os cigarros e bebidas.

Ele me sorriu maroto e eu correspondi vitoriosa.

— Vocês dois...

— Ele que começou, Sasuke!

— Não estou acusando ninguém, Sakura. Agora me beija, garota.

Eu beijei, bastante. Muitos beijos mesmo. Um monte deles, em todos os estilos que conhecíamos.

Até que me lembrei de verificar a interação nas fotos que postei, então me desvencilhei de Sasuke e liguei o celular. Muita gente curtiu as fotos da Pumpkin e a nossa, pessoas do colégio na grande maioria. Uma tia de Nova Iorque escreveu que sentia minha falta e elogiou o “meu namorado”, eu respondi que um dia iria visitá-la e agradeci o elogio. Enquanto as fotos da Pumpkin tinha apenas três comentários falando de sua fofura, um deles de Hinata, a foto de nós três teve um grande retorno.

Coisas como “Uau! Eu já sabia!”, um “SasuSaku, uhn? HaHa!” de Naruto, “Que foto legal cheia de gente com personalidade!” de Temari, “A realeza do Eton está de fato namorando” de alguém que eu nem fiz questão de saber, “Felicidades :)” da Anna, “Poderíamos marcar algo juntos em uma próxima, Sakura. Seríamos UtaHina, Hinata?” do Utakata e uma série de fangirls do Sasuke marcando umas as outras na foto provavelmente para falarem mal de mim em grupos fechados e alguns abusados que lamentavam ter “me deixado passar”, algo que deixou Sasuke bufando desgostoso.

Eu ri mais um pouco dos comentários até resolver verificar os posts das outras pessoas, nada interessante até me deparar com uma foto de Ino abraçada a Anna, Tenten e algumas garotas do time de hóquei de campo.

“@flordecosmos: Quando você sente que as pessoas ao seu lado são verdadeiras e imutáveis. @annasullivan17 @1010ajogadora #AmizadeVerdadeira #MelhoresAmigas #EAsOutras? #QueOutras?”

Eu ri, achei que ficaria chateada, mas honestamente eu estava em paz. Não doeu ver a foto e nem a legenda, eu estava aliviada de saber que não precisava mais me preocupar com o que minha melhor amiga pensava de mim porque eu não tinha mais uma melhor amiga. E era risível como Ino se apegou a uma garota sem graça que nem tinha um user decente no perfil.

— Você está bem, Sakura?

Awn, a carinha de preocupado de Sasuke é tão fofa!

— Estou maravilhosa. Vamos nos beijar.

— Melhor proposta da noite.

E nos beijamos e beijamos e beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Eu Não Vou Ficar Com Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.