Meu imortal escrita por Isabela Bernardino


Capítulo 1
One-Shot - Meu imortal


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Eu realmente espero que vocês gostem da one ♥
Faça uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680992/chapter/1

Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não posso mais, pois perdi meu tempo me preocupando apenas comigo. Eu não pensei em você, nem mesmo quando você mais precisava de mim. Eu gostaria que você estivesse aqui para eu me desculpar, mas você não está.

            Eu gostaria de voltar no tempo, e poder te encontrar novamente, te ver feliz, te ver vivo, te ver comigo. Eu gostaria de voltar no tempo para poder refazer tudo, para não cometer os mesmos erros, para não te magoar outra vez.

            Agora você esta ai, deitado nesta caixa de madeira, com o terno que você usou no dia do seu casamento com a mamãe, e com essa expressão tão leve, parece que se libertou.

            Eu me lembro de quando mamãe se foi, eu era muito pequena, mas me lembro, e me lembro muito muito bem de como você estava sofrendo. Ela era o amor da sua vida, e havia partido. Pelo menos agora, você poderá se reencontrar com ela, por favor papai, mande lembranças a ela, diga que eu ainda a amo, e não se esqueça que eu te amo também.

            Eu gostaria de pedir desculpas, você sabe, por ser ignorante às vezes, ser egoísta, e olhar sempre apenas para o meu nariz. Eu me lembro de quando o senhor me dizia para ajudar as pessoas, mas eu nem me importava. Que tola fui eu, o senhor só estava o tempo todo me ajudando a ser uma pessoa melhor, e eu nem ligava. Não sinta como se tivesse falhado papai, eu é que era ignorante, e só agora pude abrir meus olhos e enxergar o que o senhor tentava me mostrar.

            Eu me lembro de tantas coisas boas com o senhor. Me lembro de quando me levou a praia pela primeira vez, daquela vez que fomos ao parque de diversões, da minha festa de debutante... E me lembro de coisas ruins também, como aquela vez que fui abandonada no altar, quando o senhor descobriu o câncer terminal, e claro, o funeral da mamãe. Mas não vamos ficar nos lembrando de coisas ruins, não é mesmo?

            Eu gostaria tanto que o senhor estivesse aqui agora, de pé na minha frente, que eu pudesse te abraçar outra vez, poder dizer que te amo e agradecer por tudo que vez por mim, Mas o senhor não está, e eu nunca pude fazer isso.

            Eu não sei dizer se o tempo fui injusto comigo ou se eu fui injusta comigo mesma.

            Eu sei que é tarde para dizer, mas mesmo assim irei: Eu te amo papai, e obrigada por tudo o que fez por mim, você sempre será para mim o meu herói...

... Você sempre será imortal para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que vocês tenham feito uma ótima leitura e que vocês tenham gostado da one! ♥
Muito obrigada por ter lido e até a próxima ♥
XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.