Dance With Me escrita por annaprata


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, espero que gostem, esse é um pequeno pedaço do que está por vir, kkk. E aproveito aqui para agradecer a fofa da minha beta Clessi Magalhães, que se prontificou a me ajudar no desenvolvimento dessa história, obrigada flor!



Engraçado como às vezes a vida nos prega peças e são nessas horas que começamos a refletir nossas atitudes, principalmente, aquelas do passado. Buscamos entender o porquê das coisas, surgindo assim várias perguntas não respondidas no nosso subconsciente, e assim percebemos que nada acontece por acaso.

Fui idiota ao acreditar que poderia fugir para sempre do passado, que ele nunca poderia me atormentar novamente; e agora entendo exatamente as palavras da minha querida mãe: a vida vem, o tempo vai, assim como as pessoas, que estão sempre indo e vindo nas nossas vidas.

Quando aceitei dançar novamente, depois de muito refletir, a peça que me causou, ao mesmo tempo, vários momentos de alegrias e também grandes sofrimentos; não cogitava, em hipótese alguma, encontrá-lo novamente. Como poderia imaginar, ou ao menos supor que ele estaria aqui, na pacata cidade de Forks, e o pior, sendo o diretor da obra?

Mas aqui está ele, para o meu desespero, olhando-me fixamente com os seus penetrantes olhos verdes, que desde o primeiro momento me hipnotizaram. Que idiotice a minha cogitar que meu amor por este homem havia, enfim, se extinguido depois de passado cinco anos, já que meu coração agora me entrega, negando veemente este fato. Claro que ainda há rancor e mágoa, porém, infelizmente, tais sentimentos não são maiores, e gostaria tanto que fossem.

Respiro fundo, talvez isso não seja apenas o acaso, e sim um teste para eu enfrentar os fantasmas do passado. Sofri tanto, e com isso acabei me afastando de uma das minhas maiores paixões, a dança; já que ela me traz recordações que constantemente luto para esquecer. Todavia, buscando superar tudo, acordei hoje decidida a vir para este estúdio e aceitar a proposta que me fizeram, dançar novamente o Lago do Cisne.

Preciso vencer meus demônios, e que melhor forma do que dançar àquela peça novamente? Então, aqui estou, e enquanto me perco nas profundezas do seus olhos, o passado, que desesperadamente tentei esquecer, começa a se passar como se fosse um filme na minha mente.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.