A Garota e o Tigre escrita por Nighty


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680626/chapter/1

Animais. Não são eles provavelmente uma das coisas mais bonitas e maravilhosas que a natureza já nos ofereceu? Pelo menos é muito melhor do que as coisas feias e inúteis que vemos no nosso dia-a-dia. Coisas relacionadas com a industria que fizeram com que o mundo perdesse um pouco a sua beleza e graça natural. Mas os animais ainda existem e ainda nos dão a noção de perfeição e beleza.

Com a sua graça e beleza, ferocidade e delicadeza, todos os animais que existem no nosso mundo, são bonitos á sua forma. Mas mesmo assim sempre existem uns que se destacam mais que os outros. Aqueles que são inesquecíveis nas nossas vidas, que nos marcam por qualquer motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º feira ou amanha posto 1º cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota e o Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.