Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 4
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!
Mais uma sexta, mais um capítulo! Espero que gostem!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/4

Ainda de olhos fechados ela sentiu a claridade invadir seu quarto, abriu os olhos e antes mesmo de se acostumar com a luz viu Cedrico abrindo a janela.

— O que está fazendo aqui? — perguntou ainda sonolenta.

— Eu vim te acordar, meu amor! — ele disse e em seguida pulou em cima da prima  — E aí, como você está?

— Com sono. — Hermione disse empurrando-o para o lado.

— Só isso que têm pra me dizer depois da noite de ontem?

— Que noite? Eu bebi tanto que nem sei como voltei pra casa, é por isso que odeio beber! — disse puxando a coberta para cima da cabeça.

— Então quer dizer que não se lembra do ruivo?

— É claro que lembro, eu não fiquei bêbada só bebi um pouco mais do que devia.

— E o que achou dele?

— Até que é simpático.

— Pare de ser falsa! Depois de terem se agarrado daquele jeito me diz só isso?

— Se agarrado como? — perguntou saindo de baixo das cobertas.

— Vários beijos vorazes! Me diz aí, ele beija bem?

— Beijos vorazes? Do que está falando? — estava assustada.

— Você não se lembra? Meu Deus, talvez estivesse muito bêbada! — disse surpreso.

— Está falando sério? Eu fiquei com ele mesmo? — agora ela parecia espantada.

— É claro que ficou, priminha! Acha que eu estou mentindo?

— Meu Deus! — ela sentou-se na cama e cobriu o rosto com as mãos. — O que foi que eu fiz?!

— Bom, pelo menos ele era gato. Vou deixar você aí, tome um banho pra tirar essa ressaca porque minha mãe nos convidou pra irmos almoçar lá! — dizendo isso ele levantou-se e saiu do quarto da prima.

Hermione estava abismada, pois não queria ter ficado com ninguém. Ronald era um fofo, mas isso não melhorava em nada a situação, pois ainda sentia algo por Victor, não tão forte quanto antes, mas sentia-se presa a ele ainda. Sabia que era uma grande bobagem se sentir assim, então o sentimento de culpa deu lugar à raiva. As aparências enganam, Ronald era fofo, porém um grande aproveitador! Como ele teve coragem de aproveitar-se dela no estado em que estava? Ridículo, ordinário, cafajeste! Era isso o que ele era, nunca mais queria vê-lo na vida, nem pintado de ouro.

Mas mal sabia de duas coisas: A primeira era que Cedrico havia mentido, Ronald não tinha ficado com ela coisa nenhuma. Os dois apenas conversaram a noite toda, e ele dissera aquilo apenas para que ela soubesse que poderia esquecer Vitor facilmente com qualquer cara. Sabia que Hermione tinha total consciência de sua incapacidade em ingerir álcool e aproveitou-se disso para enganá-la facilmente. A segunda era que futuramente Ronald seria a pessoa que mais iria desejar ver, todos os dias...

 

(...)

 

Tinha acordado tarde naquele dia, depois de uma noite toda na farra tinha que aproveitar um de seus sábados livres sem nenhuma audiência. Resolveu que pelo horário não tomaria café da manhã e como estava cansado de comer comida requentada foi para a casa de sua mãe para almoçar lá.

— Rony querido, o dia de vir filar a bóia aqui é domingo. — Gina disse sentando-se no sofá ao lado do irmão.

— Olá pra você também, irmãzinha. — ele disse e logo Gina deitou-se no sofá apoiando a cabeça em suas pernas.

— Odeio ironias, mas olá. — respondeu mudando o canal da TV com o controle.

— EI!

— Ah Rony, por favor né. Está na hora do meu reality.

— Por que você ainda assiste essas bobagens?

— Pra aprender a agir em certas situações Rony, no reality da vida real babacas como você são eliminados! — ela disse para irritar o irmão.

— Que engraçadinha. — disse bravo.

— Irritadinho.

— Crianças? — chamou Molly entrando na sala de estar — O almoço está quase pronto! Gina, o Harry chegou vá atendê-lo e me diga se devo colocar mais um prato na mesa ok?

— Ok mamãe. Harry já é de casa, por que eu deveria ir atendê-lo? — perguntou assim que Molly voltou pra cozinha.

— Porque ele é seu namorado, é de se esperar que você queira atendê-lo. — explicou.

— Minha preguiça é maior que o meu amor. — disse e saiu para atender Harry.

Quando Gina voltou com Harry ela substituiu o colo do irmão pelo do namorado deixando Rony sozinho no sofá. Harry e Rony começaram a conversar e Gina começou a xingá-los por estarem atrapalhando-a de assistir seu reality, mas logo entrou na conversa quando ela rumou para Rony e a garota com quem estava na boate.

— Não rolou nada demais, apenas conversamos. — Rony disse.

— Mas que bestão você ein, Ronald? Uma gata daquelas e você só quis conversar? — Harry disse.

— Em outras circunstâncias eu daria um surto por meu namorado estar dizendo que outra garota é gata, mas dessa vez eu concordo. Ela era bonita, Rony. Você devia ter aproveitado.

— É, eu sei. Mas ela não estava muito afim não, quer dizer, não era um momento propício pra ela.

— Então quer dizer que você tentou? — Gina perguntou maliciosa.

— Claro que não, foi ela que me contou. Até que ela era legal...

— E por que não marca um encontro com ela?

— Porque eu me esqueci de pedir o contato dela. — Rony disse aparentemente insatisfeito.

— Como ela se chama? — perguntou Harry.

— Hm, acho que era Hermione. Não tenho muita certeza, nós estávamos bebendo um pouco demais... Era um nome complicado, disso eu tenho certeza. — disse um pouco confuso.

— Hermione... Hermione... — Harry parecia pensativo — Engraçado, acho que a garota que estava com Neville ontem deve ter mencionado algum nome como este.

— Sério? — perguntou animando-se.

— Ai que lindo, ele já ficou todo empolgado! — Gina zombou.

— Bom, podemos falar com ele e ver se ele consegue o contato dela pra você. — Harry explicou.

— Sim, sim, eu vou falar com ele! Valeu cara! — ele disse e fez um toque de mãos com Harry.

Harry realmente conhecia Rony e sabia quando ele ficava interessado em uma garota, torcia para que se ele conseguisse o telefone dela ela fosse uma pessoa que valesse à pena. Rony merecia alguém que gostasse dele de verdade. E para sorte do ruivo, Neville realmente tinha o telefone de Luna e faria um esforcinho para conseguir o contato de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que esse rolo todo vai dar? Além de muita confusão né?! hahaha
Nos vemos no reviews...
Beijinhos da tia Ginny ❤️