Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 36
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores.
Como prometido, vim postar o epílogo. Deixei para postar só agora, pois hoje a fic completa um ano. Um ano desde o primeiro capítulo de Eu Vou Conquistar Você! Passou tão rapidinho... E agora olhem só, já estamos em seu epílogo.
Agradeço por todo o carinho que recebi de vocês. Obrigada por tudo ❤
Espero que gostem...
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/36

Hermione estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Rony segurava sua mão fortemente enquanto ela fazia caretas ao sentir as agulhadas. A seção não demorou muito já que a tatuagem que ela fizera não era muito grande. Depois de receber as orientações do tatuador os dois saíram.

Caminhavam pela rua de mãos dadas enquanto Hermione tagarelava sobre a experiência que acabara de ter, o ruivo ria com a empolgação dela.

— Bem, acho que eu fui menos manhosa que a Gina, não é? — ela perguntou.

— Com toda certeza! — ele concordou — Gina fez o maior escândalo!

— Ah, mas o lugar da tatuagem dela deve doer mais.

— É, talvez... Deixe-me vê-la? — Rony pediu para ver a tatuagem de Hermione novamente.

— Cuidado com o curativo! — alertou-o.

Rony segurara o pulso de Hermione e pode ver com letras minúsculas a frase que intitulava a música favorita da banda favorita dela, os Beatles. Em letra cursiva, All you need is love estava marcado no pulso do garota.

— Muito corajosa, você! — ele disse roubando um selinho dela.

— Muito obrigada! — ela fez uma reverência — Agora vamos logo antes que a Gina nos mate.

Os dois ainda passaram no apartamento de Hermione para pegarem o presente e se dirigiram até a casa dos Potter. Era o aniversário de três anos de James, e nem Harry, muito menos Gina, permitiam que os dois ficassem longe de nada importante que envolvesse o afilhado.

Assim que chegaram foram recepcionados por Tiago e Lilian que os levaram até a sala de estar, onde acontecia a festa. Tinha vários balões azuis espalhados por todo o canto, adultos conversando e crianças correndo. Uma delas corria na direção deles, era o pequeno James.

— Madrinha! — ele disse pulando no colo de Hermione.

James estava vestido com uma roupinha de marinheiro que a própria Hermione lhe dera para combinar com o tema da festinha. Uma fofura!

— Oi, meu amor! Feliz aniversário! — Hermione dissera abraçando o menino que agarrara-se ao seu pescoço.

— Já disse que morro de ciúmes da relação de vocês dois? — Gina dissera indo os cumprimentar.

— Você? Ele nem notou que o padrinho está aqui, só fala na madrinha! — Rony resmungou.

— A culpa não é minha se ele me ama mais! — Hermione brincou.

— Vá abraçar seu padrinho, James! — Gina mandou e logo o pequeno esticou os bracinhos todo sorridente para o tio — Que bom que finalmente chegaram, os padrinhos são uma parte muito importante na festa do meu filho! E como foram as agulhadas, Mione?

Gina e Hermione ficaram tagarelando enquanto Rony foi cumprimentar Harry ainda com James no colo, acabou encontrando-o perto da mesa de doces.

— Nunca vou me acostumar com o fato de visitar a casa dos Potter e não ser a casa dos seus pais.

— Já devia estar acostumado, cara!

— Pai, olha o que eu ganhei! — James disse mostrando o pacote que ganhara de Rony e Hermione.

— Vá colocar onde sua mãe pediu, ok? Depois você abre! — Harry o aconselhou e Rony colocou o menino no chão, que acabou por sair em disparada até a pilha de presentes — Filho, cuidado!

— Ele está crescendo rápido, né? — Rony disse ao observar o sobrinho distanciar-se.

— Nem me fale! Gina já está me cobrando mais um...

— Mais um filho?

— Exatamente. Ela quer uma menina agora!

— E o que acha disso?

— Um pouco assustador não vou mentir, mas toda vez que olho pro James eu penso que vale a pena e que seria maravilhoso ter mais uma pessoinha dessas na minha vida! E você e a Mione?

— Nós o quê?

— Não pensam nisso? Casamento... Filhos...

— Ah... — Rony ficara sem resposta — Nós falamos disso uma vez... Quer dizer... Não é um assunto que colocamos em pauta. Hermione está sempre rodeada de crianças, acho que isso a faz esquecer um pouco disso.

— E você? Está sempre perto de gente engravatada, não quer isso pra você?

— Bem, eu e a Mione trabalhamos muito.

— Acha que isso é um empecilho?

— Um pouco, talvez. Hermione está terminando a residência dela agora, e eu tô sempre cheio de audiências e tudo o mais. Pra isso acontecer nós teríamos que nos dedicar a criança, né?

— Isso é fato! Mas não pensam nisso? Não querem?

— Ah, Harry. Quando estamos juntos é tudo tão intenso e incalculado... Não pensamos muito nisso. Acha que seriamos bons pais?

— Com toda certeza sim! — Harry disse olhando para Hermione que estava novamente com James no colo — Mas vocês teriam filhos muito mimados. Sempre que James passa o fim de semana com vocês ele volta pra casa insuportável!

— Enquanto pudermos mimá-lo, é isso o que vamos fazer! — Rony disse depois de rir.

— Agradeço o carinho que vocês dois tem com meu filho!

— Não tem porque agradecer, nós o amamos e vocês sabem disso!

— Amor, vamos tirar uma foto com o James na mesa do bolo? — Hermione aproximou-se com James e logo atrás dela, Gina vinha com a maquina fotográfica.

— Vamos!

Os dois tiraram várias fotos em poses arquitetadas por Gina, inclusive algumas com os chapéus de aniversário infantis.

A festa durou a tarde inteira, e os padrinhos do aniversariante ficaram até o final da festa para ajudarem na reorganização da casa de Harry e Gina. Depois que arrumaram tudo, juntamente com os amigos que ainda estavam na casa, eles pediram pizza e ficaram papeando até tarde da noite. E foi quando o pequeno James passou a cochilar no sofá que Hermione pediu a autorização de Gina para colocá-lo na cama.

Ela subiu com o afilhado nos braços e o colocou na cama, ele ainda acordou e começou a soltar uns resmungos. Mas com a canção de ninar e o carinho da tia, logo ele adormeceu novamente. Hermione estava fitando-o quando Rony aparecera na soleira da porta e ela o chamou para entrar. O ruivo agachou-se em frente a ela, que estava sentada na cama fazendo cafuné no menino.

— Dormindo até parece um anjinho, né? — Rony perguntou e ela riu.

— Está cada vez mais bagunceiro, né? — ela respondeu.

— Eu o compreendo, com a Gina como mãe eu também faria de tudo pra deixá-la louca!

— Mais ainda? — os dois riram.

— Você leva jeito, sabe? Com crianças...

— Amo crianças. Muito mesmo!

— Sabe, eu estava pensando na possibilidade de...

— De...?

— De termos um filho. — a declaração acabou pegando-a de surpresa.

— Jura?

— Juro.

— Por que vem pensando nisso?

— Eu te vejo com o James... Meus outros sobrinhos e os seus pacientes mirins... Fico pensando em como seria você sendo mãe.

— Fica me imaginando gorda? — brincou.

— Engraçadinha.

— Ultimamente eu também tenho pensado nisso.

— Tem?

— Tenho. Fico pensando se estamos preparados pra isso... Casar e ter filhos.

— Acha que estamos preparados?

— Não tenho certeza se estamos preparados, mas tenho certeza que temos o suficiente.

— E o que é o suficiente?

— Nós nos amamos.

— Acho que tem razão, amor nós temos de sobra!

— E amor é a base para construir uma família.

— Tudo o que você precisa é de amor, não é? — ele disse segurando a mão dela com o curativo e beijou-a e ela riu.

— Tudo o que nós precisamos! — ela ajoelhou-se no chão a frente dele e o envolveu pelo pescoço, e ele por sua vez abraçou-a pela cintura.

— Vamos nos casar, Hermione?

— Vamos! — ela respondeu antes de beijá-lo.

Beijaram-se calma, serena e apaixonadamente. Como sempre faziam.

— Já te disse que sou o homem mais sortudo do mundo?

— Já! — ela disse rindo.

— Poxa, Hermione! Não estrague tudo! Era pra você ter perguntado: por quê? Vamos começar de novo então! — então ele beijou-a novamente enquanto ela ria — Já te disse que sou o homem mais sortudo do mundo?

Hermione ficou alguns segundos fingindo pensar em que resposta lhe daria, somente para provocá-lo, então o respondeu.

— Hum... Não... Por quê? — respondeu falsamente e antes de roubar-lhe outro beijo ele fez uma careta pelo cinismo dela.

— Porque eu conquistei você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina a história de Rony e Hermione em Eu Vou Conquistar Você! Espero que tenham gostado e curtido junto comigo nesse longo caminho até aqui.
E para aquelas que continuarem a me acompanhar, logo nos veremos em “Perdidos Em Nova Iorque”, a nova long que será postada aqui...
Mais uma vez, muito obrigada. Vou sentir saudades de EVCV!
Beijinhos da tia Ginny no core de cada uma ❤