Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 32
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! ❤️
Como é que estão todas? Eu estou suuuper bem e suuuper feliz, e a minha felicidade tem até conta no Nyah! haha A senhorita Annitta me colocou um sorrisão no rosto com a lindeza de recomendação que ela fez pra fic! Muito, muito, muito obrigada, meu anjo. Seu carinho é super importante pra mim! ❤️
Vamos aproveitar o capítulo de hoje porque eu tenho más e boas notícias... A má é que a fic está em reta final, teremos pouquíssimos capítulos pela frente. A boa, é que uma nova long já está sendo escrita e me fizeram uma capa lindona! ❤️
Então, sem mais delongas... Vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/32

Rony estava sendo liberado do hospital naquela manhã. Passara-se um longo mês depois que acordara lá, um mês angustiante. Um mês em que ele recebera a visita de muitas pessoas: familiares, amigos, colegas de trabalho, menos a visita dela. E aquela era a razão da sua angústia.

Dias atrás quando recebeu a visita de Luna e Neville ele teve acesso a muitas informações sobre ela, e esperava que naquele mesmo dia ela o visitasse... Mas não foi aquilo o que aconteceu.

Por estar no hospital ele não teve nenhuma chance de tentar se comunicar com ela, mas agora que estava de alta ele o faria. A dúvida que mais o intrigava era o porquê dela não ter ido visitá-lo, afinal, em sua última noite antes do acidente ela parecia tê-lo perdoado. Parecia que estava disposta a deixar toda aquela confusão para trás... E agora, ela não se importara nem mesmo por um segundo em ir vê-lo, mesmo que ela trabalhasse no mesmo hospital em que ele estava.

Torcia para que em sua saída acabasse esbarrando com ela em um dos corredores do hospital, mas aquilo não fora possível. Ele havia esbarrado com outra pessoa: Astória, que pedira para fazer uma visita a ele mais tarde quando estivesse em casa, para poderem conversar num local mais tranquilo e reservado. Então ele lhe dera o endereço da casa de seus pais, pois ficaria lá até que Molly achasse que ele estivesse recuperado e pudesse se cuidar sozinho.

Agora, ele estava deitado em seu antigo quarto na casa de seus pais à espera da garota. Ele já estava muito melhor, se recuperando muito rápido, mas devido às dores das costelas quebradas ele não conseguia manter-se de pé por muito tempo. Ouviu baterem na porta e logo ela se abriu, era Astória.

Era verdade que nos dez meses que passara ao lado de Hermione, ele e Astória construíram uma grande amizade. Mas naquele momento ele estava esperançoso que ela lhe trouxesse notícias sobre Hermione.

— Posso entrar? — ela disse.

— Pode sim, Tory. É bom te ver!

— Também é bom te ver, Rony. Fico feliz que esteja bem... Posso me sentar? — ela perguntou puxando sua antiga cadeira do computador.

— Fique a vontade! Então...

— Então... — ela repetiu com um tom de zombaria — Quer saber por que Hermione não foi te visitar, não é?

— Você que está dizendo isso...

— Tudo bem, se não quer falar sobre ela eu não falo!

— Não, não, não! Tudo bem, eu quero falar sobre ela! Como ela está? Por que não foi me ver? E que história é essa de que vai se mudar?

— Quantas perguntas! Mas eu vim aqui pra resolver isso mesmo. Rony, eu não sei que ideia maluca é essa dela de mudar! E é por isso que estou aqui, pra pedir sua ajuda! Ela não pode ir embora!

— E o que eu posso fazer pra impedi-la? Eu nem ficaria sabendo de nada se a Luna não tivesse me contado!

— Devo dizer que ficou tão surpreso quanto nós, foi um choque pra mim também. Do nada ela chegou com essa história e nós nem sabemos o porquê.

— Ela não disse nada?

— Não. E eu já tentei fazer com que ela falasse de todas as formas! Não tem jeito.

— Não faz ideia do que tenha acontecido?

— Acredito que seja por causa do Krum, não sei direito. Mas ainda assim, não tem porque ela ir embora. Você tem que impedi-la!

— Mas ela nem fala comigo! Como vou fazer isso?

— Aqui. — ela disse tirando um envelope da bolsa e entregando-o ao ruivo — Não tem como ela fugir!

— Formatura? — disse analisando o convite em suas mãos.

— Sim. Ela vai ficar em Londres até a formatura, Minerva pediu esse tempo para ela arranjar um novo doutor tão capacitado quanto ela.

— Mas a formatura está longe, Tory! Vocês acabaram o curso agora, essas coisas demoram pra acontecer!

— Eu sei, eu sei! Mas significa que você terá tempo o suficiente para vê-la e impedi-la. Infelizmente essa foi à única forma que eu encontrei de fazer vocês dois se encontrarem, já tentei conversar com ela, mas ela não dá chance. E bem, na formatura ela não pode faltar, é a oradora da turma.

— Jura?

— Juro. Ela está cada dia mais inteligente, acabou o curso como a melhor da turma. — disse orgulhosa — Mas ela está depressiva, tenho certeza que sente sua falta. Só não quer admitir!

— Se ela sente minha falta por que ainda não veio me ver?

— Eu não sei! E é por isso que também tenho certeza de que ela está escondendo o real motivo dessa mudança. Olha Rony, não posso ficar muito tempo aqui. Draco está me esperando, inventou de ir ao cinema hoje e... Bem, está convidado pra formatura!

 

 

(...)

 

 

Harry estava indo em direção ao apartamento de Hermione. Ela pedira para que ele fosse até lá, e ele aproveitou a situação para falar com ela já que era um desejo seu vê-la também.

Bateu na porta do apartamento da morena e logo ela o atendeu. Estava sozinha e não parecia muito bem, pois estava com uma expressão triste e cansada.

— Oi, Mione.

— Oi, Harry. Entre.

Harry entrara e os dois se encaminharam para o sofá da sala, sentaram-se e ela lhe ofereceu coisas pra comer e beber, mas ele recusou. Queria falar com ela logo.

— Não, obrigado. Não se preocupe! Mas Mione, o que você queria conversar comigo? — assim que ele terminara de falar ela começara a chorar.

— Ah, Harry... Eu... Eu... Eu o perdi...

— Perdeu? Perdeu o quê?

— O bebê, Harry! Eu... Eu não estou mais grávida!

A notícia viera como um choque para Harry. Seu primeiro instinto foi abraçá-la e tentar acalmá-la, e nos braços dele ela chorou por quase uma hora. Sempre que Harry achava que ela estava acalmando-se, a garota voltava a soluçar.

Com o passar do tempo os soluços foram se acalmando e ela passara a chorar baixinho, as lágrimas molhando a camisa de Harry e os braços envoltos ao corpo dele, numa desesperada busca de consolo. Ele por sua vez, apertou o abraço em torno dela e lhe sussurrava palavras como “Tudo vai ficar bem!” e “Acalme-se!”, até que finalmente o choro cessou e eles puderam voltar a conversar.

— Vamos conversar agora, mas eu preciso que você fique calma e tente me contar tudo sem chorar, ok? — ele pediu desfazendo o abraço para segurar-lhe suas mãos e olhá-la nos olhos.

— Ok...

— Ótimo. Quando aconteceu?

— Foi no meio da semana... Aconteceu e eu... Eu fiz um teste sanguíneo para confirmar e ter certeza que tinha o perdido, assim como fiz quando descobri que estava grávida.

— Então você tem certeza que...

— Tenho.

— Ah, Mione... É muito triste mesmo, mas se foi assim é porque não era pra ser. Você tem passado muito estresse ultimamente, isso é prejudicial pra você! Talvez seja um sinal de que você e Rony vão ter a chance de começar de novo e fazer isso da maneira certa, tenho certeza que juntos vocês terão muitos filhos...

— Ou talvez seja um sinal de que eu não deva ficar perto dele.

— O quê?

— É, Harry... O próprio universo dá um jeito de nos afastar, eu não perdi essa criança à toa.

— Como assim? 

— Acho que agora eu finalmente sei que o melhor que eu posso fazer por ele é me afastar, ficar longe, deixá-lo ser feliz.

— Você realmente acha que o Rony vai ser feliz longe de você? 

— É o melhor pra ele...

— Tenho certeza que ele não vai concordar com isso.

— Ele não precisa concordar. Eu vou embora e assim ele terá que seguir em frente!

— Ele não vai deixar você ir quando souber...

— Ele não vai saber!

— Como assim não vai saber? Está pensando em ir embora sem contar nada a ele?

— Não só pensando como será isso que eu vou fazer.

— Tem noção do que está dizendo? Hermione, você estava grávida de um filho dele! Dele! Ele não só merece saber como também é um direito dele!

— Isso cabe só a mim decidir.

— Não, não cabe. 

— Harry, por favor...

— Hermione, ele tem que saber! E ele merece saber... Não só sobre essa gravidez, mas sobre todo o resto dessa história.

— Ele não precisa.

— Precisa sim! E se você não contar, eu conto. E eu tenho certeza que você mesma ia preferir ter essa conversa com ele!

— Você não pode contar a ele.

— Ah, posso sim. Se você não contar é o que eu farei! Você não precisa fugir, Hermione.

— Não estou fugindo!

— Está sim! Fugindo por medo. 

— Medo de quê, eu posso saber?

— De sofrer. Hermione, aquele pesadelo acabou. Não fique presa ao passado! Traga somente as coisas boas com você. Rony é uma delas, disso eu não tenho dúvida. Sei que ele é feliz ao seu lado, assim como sei que você também é feliz ao lado dele. Não perca isso, não por medo de sofrer.

— Harry, tente me entender...

— Tente você me entender! Olhe, tem uma coisa que precisa saber: Localizamos o Victor. Colhemos o depoimento do Draco, do seu primo e daquele William também. Contando com as ligações no seu celular, foram suficientes para as provas. O mandato de prisão dele sai hoje. Você está livre, Hermione. Não precisa mais ir embora, pois estará segura aqui! E eu tenho certeza de que quando Rony souber de tudo ele fará questão de protegê-la, assim como sempre fez.

— Ele será preso?

— Será. — o suspiro de alívio que ela soltou confortou o coração do moreno, ele tinha livrado-a de uma grande perturbação.

— Ah, Harry! Muito, muito, muito obrigada! Eu nem sei como te agradecer! — ela o abraçou e ele pode perceber que ela voltara a chorar.

— A melhor maneira de me agradecer será você sendo feliz, Mione! — ele disse segurando o rosto dela entre as mãos e a garota partiu para abraçá-lo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O reencontro dos dois ficou para o próximo capítulo. Então vamos segurar os nossos forninhos até lá! haha
Amorzitos, me indiquem fic's Romione finalizadas que vocês gostem muuuito. Faz tempo que eu não leio Romione, então quem quiser indicar alguma pra autora aqui, eu agradeceria! haha
Enfim, beijinhos e até o próximo! ❤️