Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 27
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Heeey, angels! ❤
Não, não, vocês não estão ficando maluquinhas, eu realmente estou aqui de volta rapidinho! Nem demorei tanto dessa vez, né? Podem soltar os fogos de artifício! haha
Bem, brincadeiras a parte, estou bem feliz de voltar aqui logo com um capítulo cheio de emoções pra vocês!
Então, sem mais delongas, vamos a ele!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/27

Acordou sentindo a respiração dele embaixo de si. Calma e lenta, seu peito nu estufando para cima e para baixo, a expressão que carregava em seu rosto era tranquila e serena, como a de uma criança que sonhava durante o sono depois de um exaustivo dia de brincadeiras.

Adorava observá-lo enquanto dormia e adorava mais ainda dormir nos braços dele. Hermione encolheu-se mais ainda contra o peitoral do ruivo e respirou fundo, passou a fitá-lo dessa vez com mais atenção e pode ver o quanto a ruivisse dele era extrema. Os cílios eram bem claros e vermelhos, a pele muito branca revelava suas inúmeras sardas que espalhavam-se por suas bochechas, seus lábios rosados abriam-se e fechavam-se quando ele resmungava alguma coisa e seus cabelos ruivos como sempre estavam enormes, quase na altura de seus olhos e extremamente bagunçados. Não que ele os arrumasse, mas ela fizera grande parte do trabalho de bagunçá-lo na noite anterior.

Ah, a noite anterior...

— Porque eu te amo! E quem ama não mente! Quem ama protege, dá carinho e valoriza. Eu amo você, Hermione, nunca faria uma coisa daquelas com você! — ele dissera e a soltara, estava com vontade de chorar tanto quanto ela. — Será que acredita em mim agora?

Hermione ficara paralisada com o que ele acabara de dizer e por um momento ficara sem reação, antes de recobrar os sentidos sentiu seu corpo aquecer. Ela sempre se recusou a aceitar que Rony a traíra por mais que a realidade doesse, mas agora ele estava ali dizendo que tudo aquilo que acontecera era uma grande mentira. Eram informações valiosas, não tão valiosas quanto as últimas palavras que ele dissera, e num misto de surpresa e alegria ela pulara no pescoço do ruivo e o beijara apaixonadamente.

Ele por sua vez a correspondeu no mesmo instante. Admitia que ficara um tanto surpreso com a reação dela, e era exatamente aquela reação que ele queria que ela tivesse. Tomado pela emoção ele a suspendera e ela enlaçara suas pernas entorno de seu corpo e voltou a beijá-la, ele a desejava tanto! E ela parecia querê-lo na mesma proporção.

Quando a garota passou a puxar os fios de seus cabelos ruivos, ele passou a distribuir beijos pelo seu pescoço, onde ele sabia que era o ponto fraco dela. Então ela tombou a cabeça para trás como uma autorização para que ele continuasse, e ele a carregou para dentro do quarto dela, louco de vontade de suprir o desejo de ambos.”

Hermione não sabia explicar como estava se sentindo depois de tudo que acontecera na noite anterior... Estava perdida em seus pensamentos que nem percebera que o ruivo acordara.

Assim que acordou, antes mesmo de abrir os olhos ele apertou o abraço em torno de Hermione para ter certeza de que a garota estava ao seu lado, então o abriu sorrindo ao perceber que ela ainda estava lá. Ela também o fitou e lhe ofereceu um sorriso envergonhado, ele não resistiu e logo estava beijando os lábios da garota que assumira amar na noite anterior. Ah, a noite anterior... Tinha sido tão mágica e especial para ambos! Por ele todas as noites seriam como aquela, todas as noites eles se amariam, todas as noites eles dormiriam juntos para que ele pudesse acordar todos os dias com a maravilhosa sensação de tê-la em seus braços.

— Bom dia, flor do meu dia! — ele disse acariciando o rosto dela depois de tê-la beijado.

— Bom dia... — ela disse baixinho.

— Dormiu bem?

— Dormi sim, e você?

— Eu dormi muito bem! — ele disse e a beijara novamente.

— Está com fome? — ela perguntara interrompendo o beijo.

— Eu estou sempre com fome, Mione! — ele dissera rindo e esticara-se para pegar seu celular que estava na cabeceira da cama dela — Será que dormimos demais?

— Que horas são?

— Nove e meia. — ele disse esfregando os olhos por conta da claridade do visor.

— Nove e meia? — ela perguntara assustada sentando-se na cama.

— Ei, calma, hoje é sábado! Nada de trabalho! — ele dissera rindo da expressão dela.

— Ron, você precisa sair daqui! — ela dissera enrolando-se no lençol e levantando-se da cama.

— O que? — ele perguntou sem entender ao vê-la correndo pelo quarto e atirando suas roupas em sua direção.

— Você tem que ir embora! — ela dissera se vestindo — Anda Ron! Rápido!

— Hermione, o que foi?

— Eu mandei você ir embora! — ela disse duramente saindo do quarto já vestida.

Rony ficara para trás sem nada entender e tratou logo de vestir-se para ir atrás dela.

Hermione agora estava desesperada, tinha que arrumar um jeito de fazer com que Ronald fosse embora da sua casa antes que Victor chegasse. O moreno sairia com ela, Draco e Astória naquele fim de semana, mesmo contra a vontade dela e ela não podia deixar que ele visse Rony em seu apartamento. Se fizera uma coisa daquelas com Cedrico para que ela terminasse com ele, imagine o que faria caso soubesse que passara a noite com o ruivo o traindo.

— Hermione, espera aí! O que houve? Eu fiz algo de errado? — Rony dissera indo atrás dela.

— Eu só quero que vá embora! Que vá embora e me esqueça, ok?

— Mas por que ir embora? — ele a virara para que ela o encarasse, estava completamente confuso.

— Porque isso aqui foi um erro!

— Um erro?

— Sim, um grande erro! Então vá embora! Me esqueça e não volte aqui nunca mais, entendeu?

— Te esquecer? Por que é que eu deveria te esquecer? Por que é que isso aqui foi um erro?

— Ronald, eu tenho um namorado! Isso foi uma traição contra ele!

— Uma traição? — agora ele estava incrédulo — Uma traição contra o cara que já traiu você? Tem certeza que foi uma traição contra ele, Hermione?

— Eu não sou uma pessoa vingativa, Ronald, você sabe disso! Isso aqui foi erro e eu estou me sentindo muito mal por isso, então vá embora daqui!

— Se sentindo mal? Tem certeza disso? Não parecia estar se sentindo tão mal assim ontem!

— Está me chamando de vagabunda, é isso mesmo, Ronald? — ela gritara.

— Não, eu não estou! Eu nunca te chamaria de uma coisa dessas e você sabe disso! — ele gritara também — Mas eu sei que está mentindo pra mim. Por que é que você está mentindo pra mim, Hermione?

— Eu não estou mentindo pra você! Caso tenha se esquecido, o mentiroso aqui é você!

— Não está mentindo, é? — agora ele a arrastara até uma parede e a prendera entre ela e seu corpo — Então diga pra mim, Hermione. Diga, olhando nos meus olhos. Diga que tudo isso foi um erro, que você está arrependida de ter feito amor comigo e que é fiel ao seu namorado. Diga, Hermione! Diga!

— Me solta!

— Vou soltar assim que você disser! Anda Hermione, diga!

— Me solta!

— Fale Hermione, fale!

— ME SOLTA! — ela gritara e deixara suas primeiras lágrimas rolarem por seu rosto.

— FALE! — ele gritara também.

— Ron, por favor, vai embora... Eu só quero te proteger. — dissera com a voz embargada e Rony sentiu que ela estava tremendo, tremendo de medo. Não medo dele, medo de algo que ela estava o escondendo.

— Me proteger? Me proteger do quê? — ele perguntou desfazendo a barreira entre ela e a parede e agora a segurava pelos ombros.

— Por favor, vai embora! — agora ela chorava compulsivamente.

— Me proteger do quê? Anda Mione, me fala! Me proteger do quê? O que está acontecendo?

— Bom dia, princesa! Olha só o que eu trouxe pra você... — naquele momento Victor que tinha a autorização na portaria e as chaves do apartamento para entrar quando quisesse, adentrara o apartamento com flores nas mãos, mas logo ele as jogara no chão. — O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO AQUI?

— Eu te faço a mesma pergunta! — Rony respondeu tão desafiador quanto Victor.

— Eu não estou falando com você, seu babaca! — Victor disse entre dentes enfrentando Rony.

— Quem é que você chamou de babaca? — Rony perguntara o segurando pelo colarinho.

— Me solta, idiota! — Victor dissera afastando Rony com um soco no rosto do ruivo e em seguida os dois começaram a se agredirem.

Hermione ficara desesperada e começara a gritar pedindo que os dois parassem, mas os gritos dela foram em vão, então ela se colocara no meio da briga entre os dois rapidamente e sem querer Rony acabara a acertando no rosto com um dos socos que ele iria atingir Victor. A garota logo caiu no chão com a força do soco segurando o lado do rosto que tinha sido atingida, e Rony fora desesperado ampará-la sentindo-se profundamente culpado.

— Hermione, por favor, me desculpa! Eu não queria te acertar... — ele se auto-interrompeu ao sentir uma forte dor nas costas, Victor se aproveitara do momento para atingi-lo.

— Vai embora daqui! — Victor dissera e aos chutes ele colocara Rony para fora do apartamento.

— PÁRA COM ISSO! — Hermione gritara pulando em cima de Victor tentando fazer com que ele parasse e antes da porta fechar-se, Rony viu o moreno arremessando a garota no chão.

— Você vai se ver comigo agora, sua vagabunda!

A porta fechou-se e tudo o que ele pode ouvir foram os gritos dos dois que estavam lá dentro. Aos tropeços ele conseguira se levantar e tentara fazer com que algum dos dois abrisse a porta para tirar Hermione de lá, mas de nada adiantou... então, ele desceu as escadas o mais rapidamente que conseguiu com a dor que sentia, e foi buscar ajuda, mas assim que chegara na portaria o porteiro o colocou pra fora, já que tinha sido avisado que o ruivo estava proibido de adentrar o condomínio.

— Senhor, por favor, me escute! Aquele cara... Ele está a machucando, eu sei disso! Vá até lá abrir aquela porta! Por favor! Não, não, não! — ele dizia enquanto o porteiro o colocava para fora do condomínio.

— Deve ser por isso que está proibido de entrar aqui, filho. Só pode ser louco! — o porteiro dissera e o deixara falando sozinho do lado de fora do condomínio.

— ME DEIXE ENTRAR! ME DEIXE ENTRAR! — ele gritara desesperado.

Rony não sabia o que fazer, não podia deixar Hermione sozinha com aquele desequilibrado no apartamento. Passou a andar de um lado para o outro, passando a mão por seus cabelos tentando pensar em algo para tirá-la de lá, foi então que viu Draco e Astória do outro lado da rua se aproximando.

— DRACO, ASTÓRIA! — ele se fez ser notado pelos dois, então correu na direção deles — POR FAVOR, ME AJUDEM, TIREM HERMIONE DO APARTAMENTO, ELA ESTÁ... — enquanto ele corria e gritava desesperado a única coisa que ele tinha em mente era tirar Hermione do apartamento, nem passava por sua cabeça que atravessar a rua correndo sem olhar para os dois lados o faria correr risco de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeita que muita coisa aconteceu nesse capítulo, né non?
Já podem me matar por ter parado nessa parte! haha
Espero que tenham gostado do capítulo, me contem nos reviews o que acharam!
Enfim, é isso!
Até o próximo e beijinhoooos ❤