Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 24
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Quem é viva sempre aparece, né? MEUS AMORES, QUE SAUDADES DE VOCÊS! ❤❤
Vocês sabem que eu nunca fico mais de duas semanas sem atualizar, e dessa vez eu fiquei porque tive uma série de problemas e compromissos, e infelizmente, no momento, escrever não pode ser minha prioridade... Quando é que vou ficar rica e publicar meus livros, ein? haha
Enfim, peço desculpas pelo sumiço. Mas tô aqui com capítulo novo cheio de emoções pra vocês! E antes de vocês o lerem, quero fazer um adendo pra agradecer duas pessoinhas maravilindas! A Caroquinha10 e a minha beta Xtina que recomendaram a fic. Muito obrigada, minhas lindas. Vocês me alegraram muito! ❤
Agora sim, vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/24

Rony tinha acabado de estacionar seu carro. Caminhou até a porta da casa dos Potter com seu presente em mãos e tocou a campainha, segundos depois ele fora assustado por uma pessoa que surgira de repente.

— BU! — a loira dissera.

— Lilá! O que faz aqui? — Ronald perguntou nervoso.

— Oras, eu vim acompanhar você na festa dos Potter, ué.

— Você não foi convidada! Vá embora daqui!

— Não seja grosso comigo, Uon Uon. Sou a mãe do seu filho! — ela dissera acariciando a barriga que começava a crescer.

— Se é que é meu filho mesmo.

— Não acredito que está dizendo uma coisa dessas!

— Ah, não acredita? A garota que me dopou pra transar comigo não acredita que eu duvide dela?

— Não fale desse jeito!

— Eu falo como quiser!

— Rony, meu querido! Que bom que chegou! — Lilian dissera abrindo a porta.

— Tia Lilian, tudo bem? Não estou atrasado, né?

— Pontual como sempre! Seus pais e seus irmãos que ainda não chegaram. Vamos, entre! — ela dera passagem para que ele entrasse e assim que o fez, Lilá agarrou-se no braço do ruivo e entrou junto com ele.

— Lilá, será que dá pra me soltar e ir embora daqui... — a frase morreu em seus lábios e ele enlaçou sua mão na de Lilá.

Assim que entrara na casa ele deparou-se com uma cena que não gostou nem um pouco de ter visto: Hermione junto ao ex. Ele sentiu seu sangue correndo por suas veias naquele momento, e sabia que suas orelhas haviam ficado tão vermelhas quanto seu cabelo. Voltou o olhar diretamente para as mãos do búlgaro que enlaçavam a cintura de Hermione enquanto ele a abraçava por trás. Percebeu que ela também os fitava, mas o olhar dela estava direcionado para sua mão que estava entrelaçada com a de Lilá, ele sabia que não era uma coisa boa ser visto daquela maneira com ela, mas aquele foi seu primeiro instinto e ele não conseguia se mexer. Quando o olhar dela cruzou-se com o seu ele percebeu algo que odiava ver nos olhos dela: mágoa, e automaticamente ele soltou sua mão da de Lilá, mas agora ela não os olhava mais.

— Tudo bem se quiser fazer um joguinho de ciúmes com sua ex, não me sinto mal em ser usada, desde que seja ser usada por você! — ela dissera dando um beijo na bochecha do ruivo.

— Quer parar com isso? — Rony dissera fitando-a bravo.

— Não finja que não é isso o que quer fazer.

— E eu não quero mesmo! Você nem devia ter entrado!

— Se eu tivesse ficado lá fora você não poderia dar o troco na sua queridinha.

— Não quero dar o troco em ninguém!

— Me engana que eu gosto, Uon Uon! — ela dissera enlaçando seu braço no dele — Vamos procurar algo pra comer, agora eu como por duas pessoas!

Rony deixara ela o dirigir até à mesa de quitutes e ficou lá a observando comer. Ele estava tão nervoso que nem se interessara pela comida, o que era impossível de acontecer. Estava tentando se concentrar em qualquer coisa que não fosse Hermione e o namorado, mas era difícil conter a vontade de ir até lá e tirá-la dos braços dele. Estava cogitando a ideia de realmente ir lá e fazer isso quando sentiu alguém o puxando pelo braço com força, era Gina. Completamente nervosa, com as bochechas vermelhas, rangendo os dentes. Lá vinha bronca!

— Qual é o seu problema? Qual é o problema de vocês dois? — Gina dissera puxando Lilá da mesa de quitutes para encará-la também.

— Você está louca? — Rony perguntou tentando fazer com que Gina percebesse que ela estava gritando.

— Gina! O que você está fazendo? — Harry perguntou no mesmo tom que Rony tentando fazer a mesma coisa que o cunhado.

— O que esses dois estão fazendo? O que você tem na cabeça, Ronald? — ela continuara falando alto sem se importar com a atenção que chamava para si.

— Você que está gritando feito louca, o que você tem na cabeça?

— O que eu tenho na cabeça? O que é que essa piranha está fazendo aqui?

— EI! Olhe como fala comigo! — Lilá a enfrentara.

— Quem você pensa que é pra me desafiar, ein? Sua...

— Ginevra! — Harry a interrompera antes que ela dissesse alguma bobagem — Quer parar ou quer criar uma confusão aqui na festa do meu pai?

— Não quero estragar a festa do meu sogrinho lindo... Mas essa garota não foi convidada, Harry! Rony sabe que eu a odeio, porque a trouxe aqui? Ele sabia que eu estaria aqui, ele quer me provocar! Tenho certeza disso!

— Por que trouxe essa garota aqui? Qual o seu problema?

— Harry, eu... — Rony dissera.

— Nos deem licença, por favor! E enquanto isso, façam o favor de não se matarem! — Harry dissera e afastara-se das meninas junto com Rony — Sei que já ouviu isso várias vezes, mas qual é o seu problema? Por que trouxe essa garota aqui?

— Hermione está com o namorado dela e ninguém foi até lá brigar com ela!

— Você só piora a situação! Como é que quer reconquistar a Mione trazendo a Lilá pra cá? E ele é namorado dela, normal que tenha vindo... Mas a Lilá, Ronald? Gina a odeia e você sempre soube disso!

— Então você mudou de lado, Potter? Está a favor daquele casalzinho agora?

— Não estou a favor de casalzinho nenhum! Você sabe muito bem que eu acredito em tudo que me contou e prometo te ajudar, aliás, já estou ajudando! Mas você precisa fazer sua parte e sabe disso! O que tinha na cabeça quando trouxe Lilá aqui?

— Não fui eu que a trouxe até aqui... — Rony dissera baixinho após ter sido bronqueado pelo amigo.

— Não? Como não? O que ela está fazendo aqui?

— Eu não sei, Harry! Ela simplesmente apareceu na porta de sua casa e entrou junto comigo.

— Rony, essa garota está te perseguindo!

— Eu sei! Não sei como ela faz isso, mas ela está! E eu não aguento mais, cara... Como ela faz isso?

— Eu também não sei. Teremos que ir logo com as investigações... Mas por que não a mandou ir embora?

— Eu ia mandar, mas eu vi a Mione com...

— Ah, não! Não, não, não, não! Por favor, me diga que não!

— Acho que você já disse “não” o suficiente por nós dois. — ele respondeu decepcionado.

— O que você tem na cabeça? — Harry perguntou indignado.

— É, acho que essa frase você já disse também...

— Mas o que você tem na cabeça? Sério! Que maneira é essa de conquistar a Mione? Caso não se lembre você levou dez meses pra conquistá-la, suponho que para reconquistá-la você precise de muito mais esforço.

— Eu sei, eu sei! Eu fui um babaca.

— Um babaca, idiota, imbecil, inconsequente...

— Tá bom, tá bom, tá bom! Eu já entendi! — dissera bravo — Mas eu fiquei com ciúmes, Harry! O que eu posso fazer?

— Se controlar talvez?

— Quer saber, Harry? Vamos parar com essa conversa antes que chamemos mais atenção do que já chamamos! Eu vou colocar a Lilá pra fora e você vai curtir a festa com seu pai, ok? — Rony dissera nervoso com o cinismo de Harry.

— É bom que você faça isso mesmo! — Harry dissera e voltara para buscar Gina deixando Rony sozinho.

O ruivo caminhou até Lilá que estava sorrindo vitoriosa e viu algo que preferia não ter visto. Assim que se aproximara de Lilá ele encontrou Hermione e Victor aos beijos. Naquele momento seu coração se despedaçou, sua garganta fechou-se e ele sentiu uma enorme vontade de chorar. Aquilo era mais do que poderia aguentar! Não suportava a ideia de Hermione estar com qualquer homem que não fosse ele, tão pouco ver a cena acontecendo na realidade. Assim que o beijo cessou os dois se abraçaram e ele pode ver que ela lançara um olhar a ele, mas ele não tinha mais condições de permanecer ali.

— Vamos embora. — ele disse para Lilá e segurara suas mãos, saindo da festa e levando-a junto consigo.

 

 

(...)

 

 

— Ei, olhe só! Aquele ali não é seu ex-namoradinho? — Victor sussurrara para Hermione que direcionava o olhar para Rony que acabara de chegar junto a Lilá — Ele já está com outra? Rápido ele, não?

— Isso não é da sua conta! Nem da minha... — Hermione respondeu nervosa.

— Mas que palhaçada é essa? — Gina exclamara alto o suficiente para chamar a atenção das pessoas que estavam próximas a eles.

— Gina, não fique nervosa com... — Hermione tentara acalmar a amiga que já estava vermelha de raiva em vão, pois a ruiva saíra em disparada na direção do irmão e da loira que o acompanhava.

— Barraco de família, adoro! — Victor dissera e levara um tapa da morena como resposta — Ai, o que foi?

— Pare de desejar intriga.

— Não estou desejando intriga nenhuma!

— Victor, por favor, me faça o favor de calar a boca? — pediu impaciente.

— Engraçado, há algum tempo atrás a senhorita adorava calar a minha boca! — ele dissera puxando Hermione pela cintura.

— Há algum tempo eu era muito idiota, devo dizer. — ela dissera odiando aquela situação, mas sabia que não devia se esquivar.

— Não entendo porque insiste em me tratar mal! Já não está óbvio que o ruivinho não te quer mais?

— Também acho que estava muito óbvio que eu não queria nada com um safado que me traiu, e mesmo assim você está aqui me forçando a ficar com você!

— Você anda muito mal educada, princesa! Pensei que já soubesse que não deve me tratar assim... — ele a puxara para mais perto.

— Pensei que já soubesse que eu te odeio!

— Você não me odeia! Eu sei que não! Só não quer admitir...

— Admitir o quê, Victor?

— Que me ama, que sentiu minha falta e que me perdoa. Eu posso ver isso nos seus olhos!

— Eu não amo você! E se já amei um dia, foi um erro. Um erro gigantesco!

— Eu vou fazer você me amar! — ele dissera aproximando seu rosto do de Hermione.

— Victor, você é um psicopata! — ela dissera tomando o tronco para trás tentando esquivar-se dele que ainda a segurava pela cintura.

— Eu realmente tentei não fazer isso, princesa! Mas parece que será a única maneira de fazer você me amar...

Assim que dissera aquilo ele tomara os lábios dela para si, beijando-a contra sua vontade. Hermione ficara completamente abismada com a atitude do búlgaro. A única coisa que ainda a mantinha forte era o fato de Victor não forçar nada com ela, não saberia como prosseguir se ele a obrigasse a fazer coisas que não quisesse. Quando ele cessou o beijo ela o encarou assustada e ele a abraçou, forçando-a a abraçá-lo também.

— Está tudo bem agora. Só queria mostrar ao ruivinho quem é dono da situação agora!

Hermione lançou um olhar em direção ao ruivo e sabia que ele estava magoado, ela conhecia aqueles olhos mais do que qualquer um e sentiu-se incomodada por não ter liberdade de perguntar o que havia acontecido a ele como sempre fazia. Agora, a pessoa que tinha direito de fazer aquilo era outra. Outra garota, não ela. E aquele pensamento fez com que uma tristeza ainda maior que a que ela já sentia se estabelecesse. Quando o viu segurando as mãos da outra e sair levando-a junto consigo, sentiu imediatamente as lágrimas rolarem por seu rosto e o escondeu no peitoral de Victor, pois sabia que não poderia ser vista chorando.

A rapidez com que Hermione escondeu o rosto no peitoral de Victor fez com que suas lágrimas passassem despercebidas aos olhos de todos, ou melhor, quase todos, já que o jovem observador Harry Potter sempre reparava em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que seria do nosso casal sem o Harry, não é?
Os dois estão sofrendo por conta de terceiros, e infelizmente estão achando que foram traídos um pelo outro... Bem na bad esse capítulo, não é?
Enfim, espero que tenham gostado!
Nos vemos nos reviews e até o próximo!
Beiinhosssssss
*Antes de ir... Vou deixar aqui o link da minha short Romione. Ela já está finalizada, espero que gostem! ❤
https://fanfiction.com.br/historia/700924/Trocando_Passados/