Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 23
Parabéns, Tiago Potter!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, angels!
Olha só quem tá de volta? Sim, a tia Ginny! haha
No capítulo de hoje, nós teremos a primeira parte do aniversário do Tiago.
Então, espero que gostem!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/23

Hermione estava irritada, apreensiva e nervosa. No banco do carona, ela estava ao lado de Victor que dirigia o carro animadamente. Os dois rumavam à casa dos Potter e ela começava a achar que aquilo era errado. Não deveria estar indo para a festa sabendo que poderia encontrar certo ruivo por lá, muito menos ir acompanhada. Acompanhada por uma companhia que ela não desejava.

— Você não devia ter vindo, Victor.

— Princesa, relaxe!

— Pare de me chamar de Princesa! — gritou irritada.

— Calminha, meu anjo. Está tudo sob controle, eu vou me comportar. Fique tranquila, tudo vai dar certo.

— A questão não é você se comportar ou não, é você estar aqui. Você não foi convidado!

— Eu sou seu namorado, eles deviam esperar que eu viesse.

— Você não é meu namorado! Eles não te conhecem, não querem você aqui.

— É claro que sou seu namorado, docinho.

— O que temos não é namoro e você sabe disso.

— Não é namoro porque você não quer! Aceite isso, Princesa. Um dia você vai perceber que fomos feitos um pro outro e que isso aqui vai dar certo! Eu vou fazê-la acreditar nisso.

— Que péssima maneira de tentar. — Hermione dissera cruzando os braços.

A única coisa que a mantinha menos nervosa era o fato de Victor ser um completo imbecil. Ele realmente acreditava que faria Hermione se apaixonar por ele novamente, e aquilo estava completamente fora de cogitação. Por acreditar nisso, ele não forçava nada com ela, nem mesmo um simples beijo, e aquilo a mantinha um pouco mais tranquila. Até quando teria que aguentar Victor e sua psicopatia para proteger os amigos?

— Parece que chegamos, não é mesmo? — Victor dissera encostando o carro em frente a uma casa bem movimentada.

— Sim, nós chegamos! — os dois desceram do carro e rumaram para a porta, mas antes Hermione dirigiu um sermão a Victor. — Se você não se comportar eu juro que acabo com você!

— Olhando por um ponto de vista diferente até que seria bom ter você acabando comigo! — ele disse malicioso e recebeu um tapa da garota.

— Você veio! — Harry dissera animado assim que abriu a porta e deu um forte abraço em Hermione que a tirou do chão.

— Sim, eu vim.

— Muito, muito, muito obrigado por ter vindo, Mione! Meu pai vai ficar muito feliz! Venham, entrem!

Harry deu passagem e os dois adentraram a casa que estava bem decorada e cheia de convidados. Hermione logo vistoriou a casa procurando certo ruivo, mas não o encontrou.

— Então... — Harry começou.

— Ah, sim Harry... — Hermione adiantou-se — Esse é o Victor, meu namorado.

— É um prazer conhecê-lo. — Harry disse e surpreendeu-se com o forte abraço que recebeu de Victor.

— É um prazer também, amigão!

— Victor... Menos! — Hermione chamara sua atenção.

— HERMIONE! — Gina gritara e correra na direção da amiga para abraçá-la.

— Ginny, oi! — Hermione dissera cambaleando abraçada a Gina.

— Era por isso que não poderia faltar, todos aqui amam você! — Tiago dissera aproximando-se junto a Lilian que empurrava sua cadeira de rodas.

— Você tem o selo Gina de aprovação, querida. Sabe o quanto isso significa? — Lilian dissera.

— Significa muito! Quando meu filho recebeu o selo Gina de aprovação ficamos tão contentes! Ficávamos tão preocupados sobre ele ser um bom rapaz ou não... — Tiago brincara.

— PAI! — Harry reclamou.

— Mas eles têm razão, meu amor! O selo Gina de aprovação é essencial. — Gina dissera indo abraçar o namorado que ficara emburrado.

— Feliz aniversário, senhor Potter! — Hermione dissera indo abraçar o senhor e logo depois abraçara Lilian também.

— Fico feliz que tenha vindo!

— Também estou feliz por estar aqui! Comarc já chegou?

— Já sim!

— Que ótimo! Nós dois temos um presente especial pra você, mas eu também trouxe um só meu para o senhor! — ela dissera entregando o embrulho nas mãos do aniversariante.

— Não precisava se preocupar com presentes!

— Ah, sogrinho, não seja bobo! Precisava sim, presentes são tudo de bom! — Gina dissera e arrancara risadas de todos. — Vão aproveitando tudo aí, levem o Victor para comer... É Victor né?

— Sim, eu sou o Victor.

— Ótimo! Levem o Victor para comer porque eu tenho que conversar sozinha com a Mione, colocar o papo em dia...

— Não vá sumir com ela da festa, Ginny. Voltem logo, o namorado dela não vai querer ficar sozinho.

— Oras, fique com ele então! Mione e eu temos muito a conversar... — ela dissera puxando a amiga.

As duas se distanciaram e Gina a levou para um quarto e fechou a porta. Olhando a decoração do local logo deduziu que fosse o quarto de Harry, se parecia muito com o do Ron...

— Então amiga, como é que você está depois de tudo? — Gina perguntou sentando na cadeira que ficava em frente à mesa de trabalho de Harry.

— Depois de tudo? — perguntou sentando-se na cama.

— Sei que não deve querer falar sobre isso agora, mas você sumiu. Está completamente incomunicável comigo, só tem contato com o Harry por causa do pai dele. Eu sei que sou irmã do Ronald, mas eu estou do seu lado e fiquei super preocupada com você!

— Gina...

— Mione, eu sei que está com raiva do meu irmão. Mas lembre-se que não está com raiva de mim... Ou está?

— Não, claro que não!

— Então pelo o amor de Deus! Onde é que estava com a cabeça quando resolveu me ignorar?

— Eu não estava te ignorando, só estava um pouco confusa. Aliás, acho que ainda estou...

— Bem, eu imagino que esteja! E também me senti muito culpada por isso.

— Culpada? Por quê?

— Se lembra quando eu prometi a você que meu irmão não seria um babaca como o seu ex? Bem, acho que me enganei, e isso não dói só em você. — a ruiva dissera decepcionada.

— Isso não é culpa sua, nem minha. Nós só não estávamos preparadas pra uma coisa dessas, eu nunca pensei que Rony seria capaz de... — ela parara de falar, não conseguia terminar aquela frase e não sabia o porquê disso, mas sabia que se recusava a acreditar que ele tinha feito aquilo.

— Eu também não! Sabe, depois do meu pai o Rony sempre foi minha figura de "homem perfeito". Ele nunca me decepcionou tanto. Ele deixou de ser um homem perfeito quando não percebeu que tinha encontrado a mulher perfeita pra ele!

— Gina, talvez eu não seja a mulher perfeita pra ele. Talvez essa tal de Lilá seja...

— Lilá? Nunca! Você realmente não a conhece! Eu nunca gostei daquela garota e meus sogros não brincavam quando falaram sobre o "selo Gina de aprovação"! Ela não é mulher pro meu irmão, não mesmo. E ele foi muito babaca por ter trocado você por ela! Estou com tanta raiva dele!

— Não fique com raiva do seu irmão por minha causa.

— Não é só por sua causa! Não quero ter um cretino como um irmão! Como é que ele pode estragar um amor verdadeiro desse jeito?

— Amor verdadeiro? — Hermione perguntou assustada.

— Sim.

— Gina, não tinha nenhum amor verdadeiro.

— Não acredito que vai me dizer que não era amor, Hermione! O que deu em vocês dois, ein? Largaram um ao outro pra ficarem com os ex’s.

— Não nos largamos, seu irmão me trocou. Aliás, não trocou porque nunca tivemos nada um com o outro. Era só um acordo que não deu certo, coisa que eu tinha previsto logo que aceitei participar disso.

— Não seja tola. Só dois idiotas como vocês não percebem o óbvio!

— Que óbvio?

— Que vocês dois se amam! — por aquela Hermione não esperava — Eu sei que vocês dois não estão felizes por estarem separados e é aí que eu me pergunto: por que é que vocês estão separados?

— Gina, eu acho que você está equivocada...

— Não, eu não estou! Sei que eu não devia ficar me intrometendo porque não é a minha vida, mas eu amo vocês dois e quero que fiquem juntos! Sei que meu irmão errou, mas sei que está arrependido. E se quer saber, eu não acredito que ele tenha te traído.

— Não acredita?

— Não, não acredito. Mas ainda estou com raiva demais pra ouvir a versão dele da história!

— Então você não sabe o que ele disse sobre isso tudo?

— Não... Você não sabe?

— Não, e também não quero saber! — Hermione mentiu.

— Tudo bem, é uma escolha sua. Mas acho que você deve ouvi-lo, Mione! Não acho certo vocês dois estarem separados...

— Gina, eu estou com outra pessoa agora.

— Outra pessoa? Seu ex, Hermione! Você levou dez meses pra se permitir sentir algo pelo meu irmão porque seu ex tinha te machucado demais, e agora está com ele de volta! Você nunca deixou de gostar dele? Usou meu irmão?

— Mas é claro que não! É tudo muito confuso, Gina. Não sei direito o que está acontecendo e por enquanto eu prefiro que fique assim, ok? — ela dissera levantando-se e indo olhar pela janela do quarto.

— Então desistiu do Rony? — Gina perguntou as suas costas.

— Foi ele quem desistiu de mim. — Hermione dissera e deixara uma lágrima escorrer por seu rosto. Admitir que foi trocada por um homem por quem se apaixonara mais uma vez doía muito.

— Tudo bem, vamos deixar isso pra lá. Só, por favor, não suma. Nos tornamos amigas por causa do Rony, isso não significa que temos que deixar de ser amigas por causa dele também.

— Eu sei, me desculpe por isso. Eu só queria ficar longe de tudo que me lembrasse ele por um tempo.

— E estou inclusa nisso também?

— Estava! — ela dissera e virara para encarar Gina — Está na hora de seguir em frente e trazer as coisas boas comigo, não é mesmo?

— Espero que não deixe coisas boas demais pra trás. — Gina dissera assim que abraçara a amiga e Hermione entendeu o que ela queria dizer.

Depois de fazerem as pazes novamente as duas amigas voltaram para a festa. Hermione apresentou Victor a Gina. Eles estavam papeando quando Hermione viu uma coisa que preferia não ter visto, que fez suas pernas tremerem e seu coração descompassar como sempre fazia. Não era uma coisa e sim um alguém, o alguém era Ronald Weasley que ao seu lado trazia Lilá Brown.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, mas esta festa vai dar o que falar! haha
Espero que tenham gostado desse capítulo, continuamos no próximo...
Beijinhos e até mais ❤