Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 20
Mês 10


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!
Já vou pedindo desculpas pelo atraso, as coisas não estão fáceis. Maaaas, hoje eu estou aqui pra postar capítulo novo! haha
Antes de iniciarmos o capítulo quero deixar meus sinceros agradecimentos para a linda Chelly weasley potter! Essa coisa fofa fez a primeira recomendação da fic, obrigada meu anjo. Fiquei hiper feliz ❤
Agora que os agradecimentos acabaram, vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/20

Hermione estava esperando Rony chegar em seu apartamento para saírem, seria bom para dar uma arejada já que no último mês o mundo parecia estar de cabeça pra baixo.

Desde o dia em que Cedrico fora agredido ele estava ficando na casa dos pais dele. Hermione sabia que ele estava bastante abalado com o acontecido, mas ela não concordava que ele tivesse largado o emprego e a faculdade por isso. E para morar com os pais ele teve que o fazê-lo. Mesmo com o apoio da prima ele resolveu parar tudo por um tempo, e aquilo a chateava bastante. Para piorar tudo, o pai dela queria convencê-la a fazer o mesmo. Os pais dela moravam muito mais longe que os de Cedrico, e ela não largaria seus estudos por nada nesse mundo. Porém seu pai não gostava nem um pouco da filha morando sozinha, muito menos depois do que havia acontecido com Cedrico.

Hermione até entendia a preocupação do pai, mas a chateava saber que ele não entendia e se recusava a entender o quanto ela amava seus estudos, o que acabara causando uma grande discussão. Naquela manhã ela tinha discutido com ele novamente, sua mãe era sempre imparcial: Queria apoiar a filha nos estudos, mas também achava perigoso a ideia dela estar morando sozinha. E era exatamente por isso que Rony sugerira que os dois saíssem juntos naquela noite, para arejar.

Rony. Ele estava tão estranho ultimamente e insistia em negar, mas ela o conhecia o suficiente para saber que algo de estranho estava acontecendo. Hermione não entendia o porquê disso, nesses dez meses que passaram juntos eles nunca esconderam nada um do outro.

Dez meses. Rony lhe dera dez meses para não ser conquistada por ele, dez meses para que ele a conquistasse. E ela falhou, Rony vencera. Ela estava completamente apaixonada por ele, e achava injusto que ele estivesse estranho justamente agora. Será que ele estava desistindo dela? Que os papéis se inverteram? Ela estava apaixonada por ele e ele nem um pouco a fim de estar apaixonado por ela? Eram tantas dúvidas, tantos problemas, tantas discussões. Hermione estava estressada, muito estressada. Ela definitivamente precisava sair para arejar.

A campainha tocou e ela foi logo atendê-la, não se deu o trabalho de espiar pelo olho mágico já que Rony tinha autorização para entrar no condomínio quando quisesse, mas surpreendeu-se ao ver a figura de quem estava em sua porta.

— O que está fazendo aqui? — ela perguntou nervosa.

— Boa noite pra você também, meu amor! — ele respondeu entrando no apartamento sem autorização.

— O que você quer aqui? Saia da minha casa agora!

— Calminha, princesa! Não estava com saudades de mim?

— Saudades de você, Victor? Você não tem vergonha na cara não?

— Já pedi pra você se acalmar, princesa.

— Me acalmar? Eu quero saber como é que você entrou aqui e quero que saia da minha casa agora...

— E eu quero que você cale a boca e me escute! — ele disse a puxando pelo braço e a empurrando para o sofá.

— Você ficou maluco? — ela disse levantando-se irritada.

— Não, eu não fiquei e já mandei você calar a boca antes que algo pior aconteça! — ele disse apertando os braços dela novamente.

— Algo pior? Do que está falando? — ela tentou se desvencilhar dele sem sucesso.

— Quem sabe algo pior do que aconteceu com seu primo?

— Com meu primo? — agora ela estava assustada — Como você sabe disso? O que você tem a ver com isso?

— Fique quieta! — ele disse jogando-a de novo no sofá — Cale a boca e me escute: Você vai terminar seu namoro.

— Namoro? Que namoro?

— Não se faça de sonsa, princesa. É a pessoa mais inteligente que eu conheço.

— Não estou me fazendo de sonsa!

— Ah não? E por acha que pode esconder seu namoradinho de mim?

— Eu não tenho namorado!

— Veremos então se eu posso refrescar sua memória... Um ruivo, advogado, trabalha no grupo Longbottom, não é?

— Como sabe disso? — ela estava assustada.

— Isso não te interessa! Você vai terminar com ele, vai voltar pra mim.

— Eu não vou voltar com você! — ela gritou levantando-se.

— Vai sim! — ele dissera apertando o rosto dela — Acho que não quer que mais alguém acabe como o Cedrico, não é?

— O que você tem a ver com isso? — ela perguntou com dificuldade por já estar chorando e por suas bochechas estarem sendo apertadas por Victor.

— Isso também não te interessa! Mas caso não faça o que eu mandei você pode me ajudar a escolher o próximo! Quem sabe seu namoradinho? Seus pais? Draco e Astoria?

— Você é um monstro! — ela dissera.

— Não chore princesa, eu nunca machucaria você! Acalme-se! — ele disse abraçando-a e ela se desvencilhou dele.

— Me solta! Eu tenho nojo de você! Por que está aqui? Há um ano atrás estava me traindo com uma vagabunda! O que quer aqui agora? Já não fez da minha vida um inferno o suficiente!

— Eu te amo, Hermione! Cometi um erro, mas eu amo você! E é por isso que você vai voltar pra mim e nós seremos felizes juntos. — ele a prendeu contra a parede.

— Você é louco! — dissera com mais lágrimas escorrendo por seu rosto.

— Você está avisada! Tem dois dias pra assumir um relacionamento sério comigo.

— Dois dias?

— Não reclame ou eu diminuo o tempo.

— Victor, por favor, me deixe em paz.

— Nós seremos felizes, princesa. Não duvide disso! — ele secou as lágrimas dela, beijou-lhe a bochecha e saiu do apartamento deixando-a sozinha.

Hermione escorregara pela parede até sentar-se no chão. Passou as mãos pela cabeça atordoada: O que fora aquilo? Victor estava maluco! Sem dúvidas nenhuma, ele estava louco! Será que ele realmente estava envolvido na agressão que Cedrico sofrera?

Estava tão atordoada que não conseguia ao menos chorar. Estava muito assustada e chocada, completamente sem reação. O que faria agora? Teria que aceitar a chantagem do ex, não colocaria a vida de ninguém em risco. Ouviu baterem na porta novamente e assustou-se com o barulho, mas ficou tranquila quando viu que não era Victor que estava lá.

— Hermione! — Rony dissera abraçando-a assim que ela abrira a porta.

— Oi, Ron. — ela pensou que teria que se esforçar para não parecer esquisita, mas Rony parecia tão ou mais que ela.

— Nós precisamos conversar!

— Sim, nós precisamos! — “agora é à hora!” Pensou.

— Posso falar primeiro? Eu não posso mais guardar isso pra mim! — Será que ele vai me contar o porquê de estar estranho ultimamente? Pensou.

— Pode! — disse tentando disfarçar o nervosismo com a curiosidade.

— Hermione, eu não tenho uma maneira mais simples de te dizer isso!

— Dizer o quê?

— Lilá está grávida, e eu sou o pai da criança.

— O QUÊ? — ela gritou.

— Me desculpe, Hermione! Eu juro que não tenho culpa de nada! — ele dissera segurando os braços de Hermione percebendo que ela estava zonza.

— Não tem culpa de nada? Como assim? Ronald... Você... O quê? — ela tentava recobrar os sentidos.

— Não, é meio complicado, mas...

— Idiota! Cretino! Safado! Vagabundo! — ela gritava enquanto o estapeava.

— Hermione, calma!

— Ron... Você... Eu não acredito... — agora ela parara de estapeá-lo, pois estava chorando.

— Mione, eu...

— SAI DA MINHA CASA! — ela gritou.

— Hermione, calma, por favor...

— SAIA DA MINHA CASA, RONALD! EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ, NUNCA MAIS!

— Vamos conversar!

— Não, nós não vamos! Seu cachorro, vagabundo! Por que é que eu fui confiar em você? Eu sou uma idiota mesmo! Era isso o que você queria, não é?

— Isso o quê?

— Ter a chance de me levar pra cama, não é? Era isso? Você é igual a ela!

— É claro que não, Mione!

— Vocês dois se merecem! Dois safados, vagabundos! Eu odeio vocês!

— Não, você não odeia...

— Eu odeio sim! Sai da minha casa! Agora! — ela gritava tentando empurrá-lo sem sucesso.

— Hermione, por favor. Me escute...

— Não! Eu não quero escutar você! Você já teve o que queria, agora sai daqui!

— Eu não vou sair daqui! — agora ele também gritara e segurará os braços dela, mas ela não se intimidou.

— Nós tínhamos um acordo, Weasley. E ele está acabado!

— Acabado?

— Sim, está! Você me deu dez meses para que eu não me apaixonasse por você, mas eu perdi, você venceu. Mas me lembro muito bem que eu tinha a opção de dizer se queria ou não ficar com você. Então aqui vai: Eu não quero ficar com você, eu quero que vá embora e nunca mais volte aqui.

— Não diga uma coisa dessas!

— Eu digo sim! Eu sou uma completa idiota, não acredito que acreditei em você! Você nunca passou de um falso aproveitador.

— Eu nunca me aproveitaria de você.

— Também me disse que não seria como meu ex, mas foi muito pior que ele!

— Eu não sou como ele!

— Por que é que eu não consigo acreditar em você? — ela perguntara chorando.

— Você consegue sim, eu sei que consegue! — ele dissera colando sua testa na dela.

— Vai embora, some daqui. — mesmo soluçando ela não se afastou dele, aqueles seriam os últimos segundos com ele.

— Hermione, por favor...

— Sai, Ron! Vai embora, eu não quero ver você. Nunca mais!

— Tudo bem, eu posso ir. Mas isso não vai acabar assim, não mesmo!

— Já acabou, Ron. — ela dissera abrindo a porta do apartamento para que ele saísse.

— Não, não acabou. Não vou jogar esses dez meses no lixo!

— Nós tínhamos um acordo. Você fez a sua parte e eu fiz a minha, agora vai, fique com ela, já era de se esperar que não tivesse a esquecido.

— Não existe ela! Você é a única pra mim! — ele disse indo segurar o rosto dela com as mãos.

— E é assim que você demonstra unicidade? — a lágrima que escorrera de seus olhos no momento partiu o coração de Rony.

— Não acabou, Hermione. Não acabou!

Rony saíra do apartamento e logo Hermione fechou a porta atrás de si. Mais uma vez ela escorregou pela parede, mas dessa vez o soluço era incontrolável.

Hermione estava desolada. O que tinha acabado de acontecer? Era inacreditável, será que poderia ficar pior? Tudo parecia desmoronar sobre sua cabeça, tudo. O que ela faria agora? O que seria de sua vida?
Primeiros as discussões com o pai, depois as ameaças de Victor e agora... A traição de Rony. Ela queria acreditar que era tudo um pesadelo e logo as coisas voltariam ao normal. Cedrico estaria em casa, Victor estaria esquecido e Rony estaria com ela. Mas infelizmente não era um pesadelo, era tudo real.

O que mais doía em seu coração era o fato de Rony tê-la traído. Ela sempre discutiu com o pai por ele ser controlador e ela até gostava da preocupação que ele tinha com ela, mas o excesso dela às vezes incomodava. Mas se Rony estivesse com ela... Ele ajudaria a conversar com seu pai, e poderia ajudá-la a resolver as coisas com Victor, confiar este segredo a ele. Hermione sabia que havia algo de errado naquela situação, mas saber que foi traída mais uma vez tirou seu chão.

Será que ela não era boa o suficiente para estar numa relação? Boa o suficiente para satisfazer um homem? Boa o suficiente para que alguém assumisse um compromisso sério com ela sem que acabasse daquela maneira?

Hermione levantou-se do chão ainda chorando, caminhou até seu quarto jogou-se em sua cama. E encolhida agarrada ao travesseiro ela chorou, chorou como há muito tempo não chorava.

Sentia falta de poder chorar no colo do primo, sentia falta da época em que ainda era menina e não passava por desilusões amorosas. Queria poder confiar em um homem, em um homem que a amasse de verdade e que não fosse um traidor ou um psicopata.

Ela voltara à estaca zero. Há dez meses atrás ela estava no mesmo lugar chorando por uma traição, e como consolo ela tinha seus amigos para apoiá-la. E agora, dez meses depois, ela chorava por outra traição, mas dessa vez estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim se acaba o décimo mês e o acordo entre os dois! Veremos como é que as coisas irão depois disso...
Beijinhos da Ginny e até o próximo :*