Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 17
Mês 7


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! Como estão todas?
Agora estamos no mês 7 (meu número da sorte ❤), cada vez mais perto do fim do acordo. Que casal difícil, né? haha
Bem, não vou me enrolar aqui. A gente se fala nas notas finais!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/17

Hermione descera do carro maravilhada e animada, Rony tinha trazido-a para a praia! Tinha estranhado quando ele disse a ela que devia ter avisado-a para trazer uma troca de roupa, mas não esperava que ele a trouxesse para a praia.

Ultimamente os dois não saiam mais sozinhos, estavam sempre acompanhados dos amigos e acabavam sem privacidade e Rony sabia que se não ficasse sozinho com Hermione ele nunca conseguiria o que queria, então avisara ela durante o almoço que a buscaria na faculdade no fim de seu expediente e assim o fez.

— Dessa vez você se superou, Weasley. — Hermione disse quando Rony juntou-se a ela.

— Amo a praia!

— Eu também!

Os dois caminharam um pouquinho e sentaram-se na areia. Ficaram alguns minutos em silêncio apenas observando o mar, mas logo Hermione o quebrou, ela sabia que Rony estava incomodado com alguma coisa e estava disposta a descobrir o que era.

— O que aconteceu?

— Nada.

— Se fosse nada você não estaria carrancudo desse jeito!

— Não estou carrancudo!

— Está sim.

— Não estou não.

— É algo que eu não posso saber?

— Não... Só estou um pouco cansado, nada demais.

— Essa desculpa não cola comigo, eu sei muito bem quando você está cansado.

Rony estava carrancudo, nervoso, os braços que estavam apoiados em seus joelhos estavam tensos. Quando ele ficava cansado o único sinal que seu corpo dava era moleza, ele definitivamente estava bravo com algo.

— Ok, ok. Você venceu! Estou com raiva da Lilá.

— Lilá? O bolo de casamento?

— Ela mesma!

— O que aquela coisa cor-de-rosa aprontou dessa vez?

— Ela não para de me ligar, fica me enchendo. Hoje ela disse que ia aparecer no escritório de novo, mas ainda bem que não apareceu.

Hermione definitivamente odiava Lilá. Desde o dia em que ela aparecera no escritório de Rony ela não parava de perturbá-lo, e a morena já estava cansada dela e de sua inútil existência. Poderia começar a falar mal dela como sempre fazia, mas resolveu que não estragaria o único momento a sós com Rony que tivera no último mês falando dela.

— Ron, deixe essa garota pra lá.

— Eu estou tentando, mas ela...

— Ignore ela, não atenda quando ela ligar. E se atender mande ela ligar pra mim e veremos se está a fim de receber o tapa que vou dar naquela cara de piranha que ela tem!

— Você está passando muito tempo com a Tory! — Rony dissera depois de gargalhar com a irritação de Hermione.

— Temos um seminário pra apresentar e muitas provas, estamos estudando muito juntas. — Hermione justificara-se, foi a própria Astória que tinha dito aquilo sobre Lilá para ela. — Mas mesmo assim... Deixe ela pra lá, você está aqui comigo agora, não precisa se preocupar com mais ninguém.

— Ok, você tem razão. — Rony suspirara e entrelaçara sua mão na dela — É que ela me irrita!

— Você que é muito nervosinho.

— Você que é muito boazinha! Mas tem razão por não gostar de brigar.

— Eu sempre tenho!

— Então não comece a falar como a Tory! — Rony dissera e Hermione rira.

— Pode deixar, uma Tory só já é o suficiente pra gente! Você nunca me contou o que significam suas tatuagens. — Hermione dissera olhando para o braço descoberto de Rony.

— É que eu estou sempre de paletó, tenho que escondê-las no serviço. — Rony dissera puxando a manga da camisa mais para cima para que Hermione pudesse ver suas tatuagens por completo — Qual você quer que eu explique primeiro?

— Esta aqui. — ela dissera apontando para uma fênix.

— Acho que ela já é auto-explicativa. Bem, é pra me lembrar de recomeçar, de sempre existir uma nova chance e tudo o mais...

— Agora essa aqui! — ela apontara para um leão.

— Força, coragem, lealdade. Ele é o rei da floresta, o que comanda tudo. Tem muito a ver comigo, não acha?

— Ah claro, tudo a ver com você! — Hermione revirou os olhos, mas riu dele se gabando.

— E também é minha casa em Hogwarts.

— Grifinória! Jura? É a minha também! — Hermione dissera animada.

— Sério?

— Sério! Obviamente o chapéu seletor ficou em dúvida entre Grifinória e Corvinal porque eu sou muito inteligente, — gabou-se também — mas meu coração é da Grifinória!

— Depois eu é que sou convencido!

— Eu não sou convencida, estou só te apresentando fatos.

— Ok então, inteligentíssima. Escolha outra!

— Esta! — ela apontou para uma âncora.

— As âncoras representam firmeza, segurança. Eu fiz pelos meus pais, que sempre me apoiam em tudo o que eu faço, são meu refúgio.

— Que lindo... Agora está aqui! Por que dois pássaros?

— Ah, essa eu fiz por causa da Gina! Ela queria fazer uma tatuagem e estava com medo, então eu fiz uma junto com ela pra encorajá-la.

— Gina tem uma tatuagem? — Hermione perguntou surpresa.

— Tem, está atrás da orelha direita dela. É igualzinha a minha, peça pra ela te mostrar.

— Os dois passarinhos são vocês?

— Sim, os dois voando sempre um ao lado do outro!

— Ah, depois você diz que não gosta tanto assim dela. — zombou.

— Eu gosto da Ginny, não muito é claro... Mas gosto!

— Sei... — Hermione disse rindo — Dói muito fazer uma tatuagem?

— Não... Quer dizer, no começo dói, mas depois você se acostuma com a dor.

— Acho que eu não teria coragem.

— Não dói muito, fique tranquila. Se algum dia você quiser fazer uma eu posso ir com você.

— E vai ficar segurando minha mão enquanto eu faço meu drama?

— Eu fui junto com a Ginny na vez dela, acho impossível alguém ser mais dramática que ela! — ele disse e ela riu.

— Ok, se algum dia eu ficar louca eu te chamo pra ir comigo.

— Fechado! O mar é incrível né? — ele perguntou voltando a fitar a imensidão azul a sua frente e a garota fez o mesmo.

— É sim, o mar é como as pessoas.

— Como as pessoas?

— Sim. É traiçoeiro, incessante, sempre pode se descobrir algo novo nele, é cheio de tesouros, e a gente sempre acha que sabemos tudo sobre ele, mas não sabemos nem mesmo a metade do que ele guarda para si.

— E você acha que as pessoas são assim?

— Bem, elas estão sempre me surpreendendo. Quando eu penso que finalmente as conheço elas mudam completamente! Algumas pessoas são como as enormes ondas com vários metros de altura e outras são apenas marolinhas.

— O nosso erro é gostar demais das que são ondas enormes, né? Quando elas se quebram...

— Destroem tudo... Mas como sua fênix diz: sempre tem uma nova chance de recomeçar, não é? — Hermione perguntara tentando quebrar o clima depressivo que instalara-se entre os dois.

— Temos sim. — ele a fitou e sorriu e ela retribuiu o sorriso envergonhada.

Hermione sentiu as bochechas esquentarem, tinha certeza que havia corado. Ela gostava quando Rony a fitava daquela maneira, mas não conseguia evitar sentir-se envergonhada com os olhares que recebia dele. Aquele garoto mexia com ela.

— Será que a água está gelada? — ela perguntou voltando a fitar o mar, rezando para que ficasse menos vermelha.

— Não sei! — Rony respondera e levantara-se.

— O que está fazendo? — Hermione perguntou ao ver o ruivo tirando a camisa e puxando a barra da calça até os joelhos.

— Estou me preparando para um mergulho ué, você não quer saber a temperatura da água?

A tentativa de Hermione de ficar menos vermelha foi completamente falha, olhar aquele ruivo parado a sua frente sem camiseta a deixara completamente sem reação. Ela já tinha visto Rony sem camisa uma vez, mas no momento em questão ela estava preocupada demais em baixar a temperatura dele para reparar no corpo musculoso e definido que ele tinha.

— Você vai ficar aí me olhando ou vai entrar junto comigo logo? — ele perguntou tirando-a do transe.

— Eu não vou entrar na água, não estou com roupa de banho!

— E quem disse que eu estou? Essa aqui é a mesma roupa que uso no serviço.

— Você ainda pode tirar a camisa, eu não vou molhar meu vestido! — Hermione dissera encolhendo-se e alisando o vestido florido que usava.

— Você tem duas opções, Granger: vir por bem, ou por mal! — ele enumerara nos dedos.

— Pode ir sozinho, eu não vou entrar não.

— Tudo bem, já que você quer complicar...

Hermione se assustara com a força de Rony, em apenas alguns segundos ele conseguira tirá-la do chão e colocá-la em seu ombro. A academia estava dando resultado!

— Tudo bem, tudo bem! — Hermione gritara enquanto o estapeava e o ruivo caminhava com ela no ombro — Eu vou por bem, me coloque no chão!

— Que bom que fez a escolha certa... — Rony dissera assim que a colocara no chão e saiu em disparada atrás de Hermione que correra na direção oposta ao mar.

Não demorou muito para que Rony alcançasse Hermione, ela era rápida, mas as passadas do ruivo eram maiores que as dela. A colocou nos ombros novamente e dessa vez correu até o mar com ela gritando e estapeando-o novamente. Rony já podia sentir a água do mar batendo em seus joelhos, ele caminhou mais um pouco e arremessou Hermione na água. Ele não soube como, mas ela conseguira gritar ainda mais alto antes de atingir a água com seu corpo pequeno.

Rony arremessou-a realmente longe de onde ele estava e ela demorou alguns segundo para aparecer na superfície novamente, o que o deixou preocupado. Mas logo depois Hermione aparecera tossindo tentando manter-se de pé, e a cena seguinte o fez rir.

— WEASLEY, EU TE ODEIO! — Hermione gritara e correra na direção dele completamente ensopada.

Rony conseguiu correr para longe dela, já que ao seu redor tinha muito menos água do que ao redor dela. Em certo momento ele parou e esperou que ela o alcançasse e assim que o fez passou a estapeá-lo novamente e o empurrou contra água para que ele se molhasse também.

— Você vai pagar por isso, Granger! — ele dissera assim que colocou-se de pé completamente ensopado também.

Hermione tentara correr dele, mas ele a segurou pela cintura e ela gritara novamente. Agora ela parecia não estar mais brava já que gargalhava sem parar, então Rony percebeu que agora podia brincar com ela. Ele caminhou carregando-a ainda, mas logo uma onda acabara derrubando os dois, fazendo-os rirem ainda mais.

— Sobe aqui, vamos nadar um pouquinho. — Rony dissera e logo Hermione subira em suas costas.

Rony nadara até um pouco mais a frente e parara um pouco no fundo, e logo Hermione agarrou-se nele.

— Está com medo? — ele perguntou.

— Considerando que meus pés não estão encontrando o chão, não.

— Não?

— Não, eu estou com você. — ela disse e ele sorrira.

— Quando a onda chegar você se impulsiona pra cima, ok? — Rony dissera observando à próxima onda que se aproximava e ela concordou — Vamos lá, um... Dois... Três e...

— Ok, eu estou com medo! — Hermione dissera depois que eles pularam e a onda os arrastou.

— Então vamos voltar, meu Deus você está com frio ein? — Rony dissera assim que notara os calafrios em Hermione.

— É, descobrimos que a água está gelada. — ela disse rindo e ele a acompanhou.

Rony carregara Hermione até que ela conseguisse colocar os pés no chão novamente, então os dois correram para fora da água em direção ao carro do ruivo enquanto riam. Por sorte Rony prepara-se — mesmo que bem pouco — para algum mergulho surpresa, e trouxera algumas toalhas para eles. Os dois as pegaram e começaram a tentar se secarem.

— Então você já tinha planejado me jogar na água! — Hermione dissera rindo depois que pegara a toalha que Rony lhe oferecera.

— Foi tudo friamente calculado! — ele disse secando suas madeixas ruivas.

— E coloque frio nisso! — Hermione dissera e enrolara-se em sua toalha quando seus calafrios recomeçaram.

— Mas olhe só, você está ensopada! Vem aqui! — Rony dissera envolvendo-a num abraço e passou a secar os cabelos dela com sua própria toalha.

Hermione friorenta como era, estava tremendo. Mesmo com Rony secando seus cabelos ela retesou a cabeça no peitoral desnudo do ruivo que parara de secar seus cachos para abraçá-la completamente e logo ela parou de tremer.

Rony riu quando notou o quão pequenininha Hermione era. Tudo nela era extremamente pequeno e delicado, digno dos apelidos de fofura que ela recebia e teimava em dizer o contrário. Ela era perfeita!

Hermione fechou os olhos, encolhida contra o peito do ruivo ela desejou que aquele abraço durasse para sempre. Então pensou nas tatuagens que ele tinha e lhe contara o significado de cada uma delas e riu quando percebeu que elas se aplicavam perfeitamente a tudo o que ela estava sentindo.

Os pássaros. Depois de conhecê-lo ela pode manter-se equilibrada, sentia-se leve, flutuando. E poderia continuar assim desde que Rony estivesse voando ao seu lado.

A âncora. Rony a protegia, ele cuidava dela. Zelava por sua segurança, seu bem estar, a mantinha sorrindo o tempo inteiro. Ele era seu porto seguro.

O leão. Era um símbolo de força, coragem, lealdade. Era um rei! O tempo em que estivera com ele fora o suficiente para saber que a força que ele aparentava ter por fora não era nem metade da que ele tinha por dentro. A coragem que ele tinha de arriscar e lutar por aquilo que acredita. A lealdade, Rony era fiel, disso ela tinha certeza, e mesmo que não admitisse, sim, ele também era um rei!

A fênix. A nova chance, o recomeço. Ela sabia que antes de conhecê-lo sua vida estava uma droga, uma enorme depressão tinha se instalado nela. Mas ele chegara para mudar tudo! Assim como uma forte onda ele chegara para destruir tudo aquilo que fazia mal a ela, tudo aquilo que a entristecia e tinha a feito sofrer. Rony chegara para que ela mudasse, ele era sua nova chance. Rony era seu recomeço.

Foi pensando naquilo que ela ergueu a cabeça para fitá-lo, e ele olhou para baixo para fazer o mesmo. Ele já estava sorrindo, e ela riu ao perceber o quão grande ele era perto dela. Hermione perdera-se nos olhos azuis de Rony, e ele sempre era hipnotizado pelos olhos castanhos que tanto adorava. Ainda abraçada a Rony, Hermione subiu na ponta dos pés e tocou os lábios dele com os seus.

— Ron, eu acho que você acaba de conquistar uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensava nesse capítulo antes mesmo de começar a colocar as ideias pra essa fic no papel ❤
Rony e Hermione, obviamente, são grifinória! E vocês? De que casa são?
Bem, antes de me despedir vou convidar vocês para lerem minha short. Ela também é Romione, é inspirada em um filme e é narrada pelo Rony. Quem tiver interesse eu vou deixar o link aqui no finalzinho.
Espero que tenham gostado! Já estava na hora né? haha
Beijinhos e até o próximo!
*Link da fic: https://fanfiction.com.br/historia/700924/Trocando_Passados/