Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 16
Mês 6


Notas iniciais do capítulo

Hello, guysssss!!! Olha só quem está aqui na sexta-feira pela terceira semana seguida? haha (Tentaremos manter esse ritmo!)
Mais uma vez, agradecendo a Xtina que beta meus capítulos na hora que eu quero! haha (I love you ❤)
Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/16

Hermione estava indo para o prédio em que Rony trabalhava junto com sua amiga Luna, elas iriam se encontrar lá com os meninos e com Gina, iriam sair todos juntos durante a noite.

Assim que chegaram no prédio elas encontraram Neville na sala de espera do andar em que Rony e Harry trabalhavam, e Hermione pediu para entrar na sala do ruivo e a secretária autorizou, afinal Rony tinha deixado claro que a garota não precisava de autorização para ir vê-lo. E quando abriu a porta da sala dele assustou com o que viu.

— O que está acontecendo aqui?

 

 

5 minutos antes...

Rony já estava aprontando-se para ir embora do serviço, já estava quase no fim de seu expediente e ele queria já estar pronto quando as meninas chegassem com Neville.

— Senhor Weasley, eu sei que pediu para não ser incomodado, mas ela está fazendo um escândalo na recepção e...

— Saia da minha frente e me deixe entrar. — a garota dissera empurrando a outra e adentrando a sala do ruivo — Olá, querido!

— Está tudo bem, Parvati. Pode deixá-la aqui que eu dou um jeito nisso, obrigado. — Rony agradeceu a secretária e ela se retirou fechando a porta para dar privacidade aos dois — O que você quer aqui, Lilá?

— É assim que me recebe, Uon Uon? — ela disse manhosa indo sentar-se na cadeira mais próxima.

— Não me chame desse jeito! Diga logo o que quer e vá embora!

— Por que está me tratando assim?

— Porque caso ainda não tenha percebido a sua presença não é bem-vinda aqui.

— Mas antes era!

— E agora não é mais!

— Por que não é mais? — ela perguntou levantando-se irritada — Por causa da vadia com que está saindo, é isso mesmo?

— Quem você pensa que é pra falar assim da Hermione? — ele irritara-se também.

— Então a vadiazinha se chama Hermione? O que você quer com ela, ein?

— Quem te contou essas coisas sobre mim?

— Sua irmã! Eu liguei lá pra casa dos seus pais pra perguntar sobre você e ela me tratou muito mal. Agora até ela gosta dessa garota? Não me lembro dela gostar de mim quando estávamos juntos.

— É porque nós nunca estivemos juntos! Não foi isso o que disse pra mim? Que eu era apenas uma diversão pra você? Um parceiro pro sexo? Só isso e mais nada! Não se lembra?

— Uon Uon... — ela disse serenamente aproximando-se dele — Eu mudei, ok? Estou arrependida de ter dito essas coisas, era tudo mentira. Você é o amor da minha vida...

— Não me venha com conversa fiada!

— Não é conversa fiada, Uon Uon! Eu sempre soube disso, só não queria admitir na época...

— E aquela época passou, não adianta dizer mais nada. Só saia do meu escritório!

— Uon Uon...

— PARE DE ME CHAMAR ASSIM!

— Por favor, me deixe te mostrar que eu mudei... — ela disse indo beijar o pescoço do rapaz.

O que está acontecendo aqui? — Hermione disse alto o suficiente quando abriu a porta e logo Luna e Neville apareceram atrás dela.

— Hermione... — Rony dissera assustado afastando Lilá de cima dele.

— Ops, essa é a Hermione? — Lilá perguntara.

— O que está acontecendo aqui? — Hermione repetiu com as mãos trêmulas.

— O que está acontecendo ein, Weasley? — Luna perguntou irritada ao ver a amiga nervosa.

— Não estava acontecendo nada, Mione... — Rony respondeu aproximando-se dela, mas logo assustou com Hermione que gritara com ele e o afastara.

— CALE A BOCA, RONALD. EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! — ela caminhou na direção da loira e parou frente a ela — Eu quero que ela fale! Anda! Diz logo o que quer aqui?

— Oras, o que você quer aqui, digo eu! Caso não saiba este é o escritório do meu namorado. — a loira respondeu debochada.

— Rony não é seu namorado!

— É claro que é! Conte pra ela Uon Uon, acho que já está na hora dela saber sobre nós. Oi Neville! — ela acenara para o garoto, gesto que fizera Luna querer bater na garota, mas foi impedida por Neville que a segurara.

— Por que não deixa de ser cínica? — Hermione voltara a falar — Ronald não te quer aqui, vai embora logo!

— Tudo bem, eu vou. Mas nós não terminamos isso aqui, Uon Uon. — ela dissera segurando o queixo do ruivo e virou-se para Neville — Nev, querido, caso esta seja sua namorada sinto muito em dizer que já arrumou coisa melhor! — ela dissera e saíra e Neville tivera que aumentar o aperto com que segurara Luna, porque a loira estava possessa.

— Vocês... vocês dois podem me deixar sozinha com o Ron, eu quero falar a sós com ele. — Hermione falara tentando se acalmar.

Neville carregou Luna pra fora do escritório do ruivo, a loira ainda estava um pouco descontrolada. Hermione que até então estava de costas para Ronald virou-se e o encarou e grunhiu demonstrando sua completa insatisfação e foi sentar-se na tão protegida cadeira do ruivo que a olhava desesperado.

— Quem era aquela garota? — ela perguntou de braços cruzados e o ruivo logo correu para abaixar-se em frente sua cadeira.

— Aquela era a Lilá, a garota que eu tinha ficado antes de te conhecer...

— Então aquela coisa cor-de-rosa é a Lilá?

— Mione, eu juro que não estava acontecendo nada! Ela pulou no meu pescoço e...

— Não, Ron... Pare! — Hermione dissera desfazendo a cara de brava e descruzando os braços — Não estou com raiva de você.

— Não? — ele perguntou surpreso.

— Não, é claro que não! Estou com raiva daquela vaca cor-de-rosa! Quem ela pensa que é?

— Você só está brava com ela? Não está brava comigo?

— Não, por que eu estaria? — agora era ela que não estava entendo mais nada.

— Hermione, aquela garota estava dando em cima de mim.

— Eu sei! E é por isso que estou com raiva dela! Que ridícula! Espere aí... Você achou que eu estava desconfiando de você?

— Sim. — ele dissera tentando mostrar pra ela que aquilo era o óbvio.

— Ron, eu confio em você. — assim que ela dissera aquilo ele sentiu o corpo relaxar.

— Confia? — perguntou tentando fazer a respiração voltar ao normal.

— Sim. E Ron... Eu sou Hermione Granger! — ela disse fazendo-o rir — Que idiota me trocaria por aquele bolo de casamento? Tudo bem que já houve um idiota que me trocou, mas não foi por um bolo de casamento e tudo mais... Mas, eu confio em você, é claro que confio.

— Você é maravilhosa, sabia? — disse indo segurar as mãos dela.

— É claro que sei. — ela disse sorrindo quando ele beijou as costas de sua mão.

— Hermione, eu estou aqui pra te ajudar! — Luna dissera abrindo a porta do escritório de Rony de supetão. — Oh, vocês não estão brigando?

— Ah, não Luna. Não estamos! — Rony dissera se levantando junto com Hermione de mãos dadas — Você veio ajudá-la a bater em mim?

— É claro que vim! — Luna disse e Hermione gargalhou.

— Amiga, vamos sair daqui e deixar o Rony terminar as coisas dele, né? — Hermione saiu empurrando a amiga pra fora — Vai logo com isso, Ron. Antes que alguém arrume mais confusão.

Quando estavam voltando para a sala de espera, Luna resolveu ir ao banheiro e Hermione voltou sozinha para ir conversar com Neville.

— Oi, Neville. — ela disse sentando-se na poltrona ao lado da do garoto.

— Oi, Hermione. Está tudo bem agora?

— Está sim.

— Que bom... Aquela garota não vale nada, não ligue pra ela.

— Neville, sei que é bizarro mas neste meses que você está saindo com a Luna e eu com o Ron essa é a primeira vez que ficamos sozinhos.

— Não parece tão bizarro assim, eu percebi que tanto o Rony quanto a Luna evitam nos deixar sozinhos.

— É, e é culpa minha. Quero te pedir desculpas por aquelas bobagens que eu disse sobre você naquele dia no bar. Faz bastante tempo e eu ainda não tive a oportunidade de me desculpar!

— Ah, Mione, relaxa! Eu nem lembrava mais daquilo.

— Mas eu sim, e não acho certo não pedir desculpas. Então, por favor, me desculpe!

— Ok, então. Está desculpada! Acho que foi até bom você ter tido um ataque de histeria naquele dia.

— Eu não tive um ataque... Ok, eu tive sim.

— Sim, você teve. Mas foi bom, talvez se não tivesse sido daquele jeito nós dois não teríamos tido a oportunidade de você estar com o Rony e eu com a Luna!

— É, acho que sim... Há males que vem para o bem, né?

— Sim, mas você ainda me deve uma! — ele disse e ela riu.

— Ok, eu fico te devendo.

— Vamos então? Harry saiu mais cedo pra buscar a Ginny, eles vão nos encontrar lá assim como o Draco e a Tory. — Rony chegara dizendo com Luna em seu encalço.

— Vamos! — os dois morenos que até estavam sentados, levantaram-se e falaram em uníssono o que os fez rir.

— Vamos pra festa! — Luna gritara animada e internamente Rony e Hermione agradeceram por estarem juntos com o herdeiro da empresa, caso o contrário já teriam sido expulsos pelo barulho alto em excesso.

 

(...)

 

Hermione e Rony estavam sentados no bar enquanto o resto da turma estava na pista de dança. Os dois decidiram ficar lá pra poder conversarem, pois alegavam que na pista de dança era difícil escutarem um ao outro. Já estavam lá há um bom tempo e riram bastante quando chegaram, afinal aquele tinha sido o lugar em que se conheceram, mas agora riam do apelido ridículo pelo qual Lilá chamará Rony, ou melhor, Hermione ria sozinha.

— Meu Uon Uonzinho lindo do meu coração! — Hermione dissera com uma voz manhosa e irritante apertando as bochechas de Rony para provocá-lo.

— Ah, vai me dizer que não tinha apelidos com seu ex? — ele disse cedendo as provocações dela já ficando todo vermelho.

— Claro que tinha! Mas eram apelidos normais como: amor, não Uon Uon! — ela dissera e caíra na gargalhada.

— Oras, pelo menos eu tinha um apelido inovador!

— Isso não melhora em nada sua situação, Uon Uon!

— Vamos mudar de assunto. — ele disse bravo enquanto ela gargalhava.

— Tudo bem, mudaremos de assunto! — ela disse secando as lágrimas que derrubara enquanto ria.

— Você gosta dessa boate?

— Ah, não muito. Não tenho muitas lembranças boas aqui, aliás, a única boa que tenho foi o dia em que te conheci.

— Por que não tem lembranças boas daqui?

— Você sabe que eu não gosto muito de boates, só tocam músicas eletrônicas e eu não gosto! E sempre colocam no volume mais alto e depois você fica com a música zumbindo nos seus ouvidos. E tem as luzes que não param de piscar o tempo todo! Sabia que isso faz mal para o cérebro? Pessoas podem desmaiar por isso! — ela falara tudo rapidamente fazendo o ruivo rir.

— Não, doutora Granger, eu não sabia. Mas é só por isso?

— Na maioria das vezes que eu vim aqui eu ainda namorava meu ex, basicamente vínhamos aqui junto com a Tory e o Draco, e às vezes com uns amigos dele. Eu vinha pra me encarregar de levar todos bêbados pra casa!

— Então você era a babá do grupo?

— Exatamente! Tudo isso porque não consigo me divertir aqui. Sabe, não é que eu odeio boates, mas prefiro um lugar mais aconchegante entende? Música num volume adequado, quem sabe uma banda ao vivo? Uma luz não muito clara e nem muito escura, uma luz agradável. Uma pista de dança em que as pessoas consigam se movimentar sem esbarrarem umas nas outras.

— Ok, você odeia boates! — ele disse e ela riu — Mas eu concordo com você, isso aqui não é pra mim.

— Mas se é para o bem de todos né? — ela disse olhando para os amigos que se divertiam.

— Talvez isso aqui não seja o ideal pra nós, mas podemos torná-lo. — Rony se levantara e esticara a mão para Hermione.

— O que quer fazer?

— Criar boas lembranças daqui. — ele disse a incentivando a segurar sua mão — Vem comigo!

— Acho meio difícil, mas já que estou aqui... — ela deu de ombros e o acompanhou.

Rony a conduzira até a pista de dança, num local próximo onde o resto da turma se divertia. Ele parou em frente à Hermione e segurou sua cintura enquanto a moça o encarava curiosa.

— Ótimo, agora coloque as mãos nos meus ombros. — ele pediu e ela obedeceu rindo. — Agora feche os olhos.

— Por que eu fecharia os olhos?

— Porque eu estou pedindo.

— Não vou fechar meus olhos!

— Por que não?

— Porque assim você vai ficar me observando, não gosto que fiquem olhando pra mim!

— Hermione, eu já te vi de trancinhas e pantufas do Mike Wazowski. Quer algo mais vergonhoso que isso? — ele brincou e recebeu um tapa da garota — Aí! Eu te disse que tinha te achado fofa!

— Não seja cínico!

— Feche os olhos, Hermione.

— Todos vão ficar olhando pra mim e pensando: O que aquela retardada está fazendo de olhos fechados?

— Ninguém vai olhar... E as luzes não param de piscar como você mesma disse, é difícil enxergar.

— De olhos fechados eu posso acabar andando pro lado errado e trombar, tropeçar ou pisar no pé de alguém! — ela disse, mas Rony logo resolvera esse problema. O ruivo a colocara em cima de seus sapatos, assim ele mesmo guiaria os passos dela.

— Pronto, problema resolvido!

— Assim vai estragar seus sapatos! — ela disse tentando sair, mas o ruivo a segurou impedindo-a.— Não tem problema! Agora feche os olhos, garota!

— Tudo bem, tudo bem. — ela falou reclamando, mas os fechou.

— Isso! Agora imagine que está em outro lugar.

— Um lugar com rios de chocolates e travesseiros de marshmallow? — perguntou animada ainda de olhos fechados.

— Não, mas depois o papai te leva pro mundo dos doces, ok querida? — ele disse e ela riu — Pense que está num lugar onde as luzes não ficam piscando.

— Ok.

— Nesse lugar tem uma pista de dança, e só estamos eu e você nela.

— Estou pensando... Só de não ter as luzes piscando eu já quero ir pra lá.

— E olhe só, tem uma banda! Eles estão tocando baixinho e nós estamos dançando com eles... — assim que ele dissera aquilo Hermione começou a sentir ele se movimentando lentamente — Que música estão tocando?

— Hmm... Estão tocando All You Need Is Love.

— Beatles! Boa escolha, John Lennon era como um Einsten da música.

— Pode até ser... Mas você já ouviu falar de Sir Paul McCartney? — ela abriu os olhos apenas para franzi-los e provocá-lo.

— Cada um tem seu Beatle favorito, ok? — ele franziu os olhos também — Agora feche os olhos, Granger! — ele disse entredentes e elas os fechou de novo.

— Paul ainda é o melhor pra mim...

— Shiu... Sinta a música, está sentindo a música?

— Sim... Estamos chegando perto do refrão...

— No one you can save that can't be saved, nothing you can do... — Rony cantou e ela suspirou — But you can learn how to be you in time, it's easy...

— Os outros casais apaixonados estão vindo dançar com a gente também, eles gostam mais daqui do que da boate. — ela disse saindo de cima dos pés de Rony para acompanhá-lo na dança.

— All you need is love, love...

— Love is all you need... — ela cantara e Rony se surpreendera com a voz dela.

— Então eu giro você... — ele disse suspendendo a garota e girando-a.

— E aproveita a oportunidade pra me trazer pra mais perto.

— Então você abre os olhos... — então ela os abriu.

— E olho nos seus nervosa, tentando descobrir o que passa pela sua cabeça.

— Você já sabe... Você sabe o que eu quero. — ele a puxou para perto, deixando o rosto dela próximo ao seu.

— Já estamos perto o suficiente para sentirmos o hálito um do outro.

— E ouvir nossos corações descompassados... Seu coração está descompassado, Hermione? — ele aumentou o aperto na cintura da garota.

— Está sim, Ron... — ela escorregou suas mãos para a nuca do ruivo.

— O meu também... — ele dissera roçando seu nariz no dela.

Houve apenas um segundo em que os dois fecharam os olhos, Hermione subiu na ponta dos pés e Rony inclinara-se para ficar na altura dela, no outro Neville esbarrara em cima dos dois gritando. Ele já estava bêbado, parecia que dessa vez Hermione não seria a babá sozinha.

— Ei, vocês dois! O que estão fazendo aí? Nós vamos tirar uma selfie da galera agora! Venham logo! — ele dissera e saíra.

Hermione suspirara antes de lançar um olhar envergonhado para Rony e saíra acompanhando Neville.

"EU VOU MATAR VOCÊ, NEVILLE! MATAR!" Rony pensou antes de grunhir de frustração, mas acompanhou os amigos para tirarem aquela maldita selfie.

A selfie em questão deixará de ser uma, pois Luna pedira para um estranho tirar a foto para eles. Mesmo Rony estando frustrado e Hermione envergonhada os dois sorriram para a foto junto com os demais, reunidos em um grande abraço em grupo os oito posaram para a foto que marcara o início de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é o momento em que decidimos se amamos ou odiamos o Neville! haha
Mas a Lilá a gente odeia mesmo!!!
Amei escrever esse, espero que tenham gostado também! ❤
Até o próximo!
Beijinhos da tia Ginny :*