Eu Vou Conquistar Você escrita por Ginnyweas


Capítulo 12
Mês 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey, amorzitos! ❤️
Olha só quem voltou rápido dessa vez? Euzinha! *fogos de artifício* haha Brincadeirinha! Essa semana as coisas foram bem mais calmas e deu pro capítulo sair rápido e a betagem foi mais rápida ainda! Ebaaa!
Vamos ao segundo mês? Vamos!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680480/chapter/12

Hermione, Luna e Astória estavam deitadas no colchão de Hermione que as três haviam trazido para a sala de estar da morena depois de terem tirado a mesinha de centro do caminho. As três papeavam animadamente em mais uma de suas “noite das garotas”. Para Hermione a conversa estava maravilhosa até as meninas tocarem no assunto do qual ela não queria falar: Rony.

— E você e o Rony, Mione? Como é que estão indo as coisas? — Luna perguntou.

— Por que é que o assunto sempre volta pra mim?

— Porque você não gosta de falar de você, oras! — Astória disse.

— Então isso deveria fazer com que vocês não quisessem falar sobre mim...

— Ah, para de frescura! Fala logo! — Luna a interrompeu então ela e Astória sentaram-se fazendo com que Hermione se sentasse também.

— Nós estamos bem. — ela disse e as outras duas a pressionaram com o olhar — Estamos indo bem.

— Indo bem? — Luna perguntou.

— Sim, muito bem!

— Ah, Hermione! Faça-me o favor! Não acredito que isso é a única coisa que tem pra dizer!

— O que você quer que eu diga então?

— Diga o que está achando dele, como é passar o tempo com ele, como ele age perto de você, como está se sentindo. — Astória disse.

— Tudo bem... Ron é um cara bacana, eu gosto de passar meu tempo com ele porque ele é muito divertido e gosta de me fazer rir. Ele é um completo cavalheiro o tempo todo e se preocupa comigo, mas eu não sei se sinto algo e prefiro não sentir.

— Por que não? — Luna perguntou — A Tory me disse que ele parece ser tão legal.

— E ele é, mas vocês sabem que eu não quero um relacionamento agora.

— Não será agora, Mione. Você ainda tem oito meses pra decidir, por enquanto pode ir dando uns amassos nele sem compromisso!

— Luna! — Astória disse — Eu quero muito que a Mione se de bem com o Rony, mas se ela está em dúvida é bom não se envolver por enquanto...

— Por que vocês duas não gostam de se envolver sem compromisso, ein?

— Porque sim, oras! — Hermione disse e a loira revirou os olhos.

— Mione, eu sei que isso é uma decisão sua, mas... Até eu que torcia pelo Comarc estou começando a gostar do seu ruivinho. Ele é uma boa pessoa e gosta de você de verdade! — Astória disse.

— E quem garante isso?

— Eu garanto!

— Hermione, você sabe que entre nós três aqui a que mais entende de homens é a Tory. Ela é uma espécie de bruxa, temos que confiar nela! — Luna disse.

— Eu sei, a Tory nunca erra. Ela sempre disse que o Victor era um babaca e eu não acreditei, mas agora sou eu que não quero nada com ninguém... Pelo menos por enquanto.

— Você tem tempo pra pensar, Mione. Espero que faça a escolha certa.

— Eu também espero, Tory... Aliás, você tem falado com o Comarc?

— Claro, por quê?

— Ele está estranho comigo, e eu acho que sei o porquê.

— Hm, adoro fofocas! — Luna disse — O que houve?

— Eu acho que ele tinha me convidado pra sair, mas não tenho certeza.

— Hermione arrasando corações...

— Ele não me disse nada, posso falar com ele se você quiser. — Astória disse.

— Não, eu não quero. Obrigada! — Hermione disse, não queria ter que passar por uma situação constrangedora.

— Bem, falando em melhores amigos estranhos... Você sabe o que o Draco tem, Mione?

— Antes que a Mione responda, eu quero dizer que o Draco sempre foi estranho. E você quer saber o que ele tem além de algum problema mental?

— Luna, não fale assim do seu irmão! — Hermione disse rindo — Comigo ele está normal, Tory.

— Ele está diferente comigo, parece distante. Será que está cansado de mim?

— Vocês brigaram?

— Não.

— Então relaxa, com certeza não é nenhum problema com você!

— Meu irmão é meio idiota, mas ele te ama, Tory.

— Obrigada, Luna. Mas agora, vamos falar de você!

— É verdade, Lu. Você tem saído muito com aquele tal de Neville, acho que já está na hora de você abrir o jogo com a gente... — Hermione disse.

— Eu também acho. E acho que vamos precisar fazer um pouco de brigadeiro! — ela disse surpreendendo as outras duas.

As três tinham um código secreto em que comer brigadeiro na noite das garotas significava que uma delas estava apaixonada. Até então em todas as vezes que comeram brigadeiro nenhuma delas fora por causa de Luna. Já fizerem o doce várias vezes por conta de Hermione e outras muitas vezes por conta de Astória, mas Luna e paixão na mesma frase era um coisa que não existia, então elas tomaram a liberdade de fazerem uma panela de brigadeiro pra cada pelo momento extraordinário em que Luna assumiria estar apaixonada.

As três voltaram para o colchão com as panelas de brigadeiro e Astória e Hermione sentaram-se as duas lado a lado deixando Luna a frente delas como o centro das atenções, estavam completamente empolgadas com o que a loira falaria.

— Anda Luna, começa a falar logo! — Hermione dissera.

— Então... Eu e o Neville começamos com um relacionamento um tanto maluco, você já teve o prazer de presenciar tudo isso, Mione. Mas... As coisas começaram a ficar diferentes entre nós, começamos a ficar muito próximos sabe? Eu tentei me afastar antes, mas, eu não consegui. Não conseguia ignorá-lo.

— Awn, que fofinhos! — Astória dissera dando uma bela colherada em seu brigadeiro.

— A pessoa mais linda da família acabou de chegar, onde é que está a segunda? — Cedrico adentrou a porta do apartamento gritando a procura de Hermione — Olhe só, quem está aqui! Se não são minhas três vadias preferidas!

— Cedrico, para de gritar! Já está tarde! — Hermione o repreendeu e ele aproximou-se delas.

— Pirigranger, Vacastória e Ridículuna todas reunidas! — ele disse e jogou-se no colchão fazendo com que ele tremesse.

— Chegou o babaca! — Luna disse empurrando-o para longe dela, como sempre entrando nas provocações de Cedrico.

— Cadê meu beijo, ein princesas? — ele disse sentando-se colocando o rosto entre Hermione e Astória e cada uma depositou um beijo em suas bochechas. — Como é que vocês duas aguentam essa chata da Luna, ein?

— Você que é chato! — Luna respondeu.

— É incrível como você se dá bem com a família Malfoy, ein Ced? — Astória disse rindo das implicâncias que ele tinha com Luna e Draco.

— Eu amo esses caras pálidas! Hm, estão comendo brigadeiro... Quem está tendo um ataque de paixão hoje, Tory? Você ou a Mione?

— Acho bom você preparar o coração e ir buscar uma colher logo. — Hermione disse — Hoje estamos comendo brigadeiro por conta da Luna!

Não demorou muito para que o garoto saísse correndo em direção a cozinha e voltasse com uma colher para dividir o brigadeiro com a prima.

— Ok, antes de começarmos tudo, vocês duas tem certeza que essa é a nossa Luluzinha mesmo? Tem certeza de que ela não foi abduzida por um alien?

— Temos! — Hermione e Astória disseram rindo.

— Ok, então. A coisa é séria! Comece a contar, Lu!

Então Luna contou toda sua história com Neville, desde que se conheceram até o momento em que ela percebeu estar gostando dele de verdade. Fazendo com que os outros três suspirassem e se surpreendessem com o cavalheirismo de Neville.

Hermione lembrou-se que devia desculpas a Neville, principalmente agora que ele se mostrara um cara de respeito para sua amiga Luna. Quem sabe eles não poderiam marcar um encontro de casais decente dessa vez? Ficou feliz pela amiga, era difícil acreditar que ela estava apaixonada, mas torcia muito para que ela fosse feliz.

— Estou me sentindo mal agora, vou ser deixado pra trás agora que as três estão apaixonadas! — Cedrico disse.

— Eu não estou apaixonada! — Hermione disse brava.

— Me engana que eu gosto, priminha! Você é a única que ainda não percebeu que está caidinha pelo ruivinho, não é mesmo meninas? — ele disse e as outras duas concordaram.

— Vocês três são malucos!

— Não somos malucos, apenas sabemos a verdade. E não precisa negar, Mione. Eu aprovo o relacionamento de vocês, aliás aprovo o relacionamento das três. Mesmo que você namore com a doninha albina do Draco, Tory! — Cedrico dissera.

— Como se precisássemos do seu consentimento para nos envolvermos com alguém! — Luna nunca perdia a oportunidade de implicar com Cedrico.

— É claro que precisam, meu amorzinho! — ele disse indignado — Vocês três são as únicas garotas pelas qual eu cogitaria a ideia de virar hétero, então sim, vocês precisam da minha autorização! Principalmente você Hermione, essa beleza enorme que herdou da família não pode se envolver com qualquer um não!

— Então por que você não me fala sobre seus namoricos, ein? — Hermione disse, estava desconfiada dele desde o mês passado.

— Porque eu sou mais velho, oras! — ele disse fazendo a prima revirar os olhos. Ela não desistiria de fazê-lo falar.

 

(...)

 

Hermione estava fritando pipocas. Ela e Rony combinaram de fazerem uma sessão pipoca na casa dela e assistirem aos filmes do trio de bruxinhos que Simas havia alegado parecerem com ela, Rony e Harry. Enquanto a garota estava na cozinha o ruivo estava na sala esperando por ela. Os dois estavam sozinhos no apartamento já que Cedrico passaria o dia fora. O ruivo estava aproveitando a situação para observar tudo da casa dela e perguntar sobre tudo.

A morena terminou de fritar as pipocas e voltou pra sala com uma grande tigela cheia delas, sentou-se no sofá e encontrou Rony sentado em frente ao rack da sala observando os objetos de decoração que o enfeitavam.

— Gosta dessas coisas também? Essas nerdices? — ela perguntou e ele virou-se para olhá-la.

— Eu adoro! Quando a gente cresce acabamos percebendo que não são só as meninas que gostam de colecionar bonecos, né?

— Sim, é que nós garotas temos bom gosto desde pequenas. Mas agora eu não gosto só de bonecas de princesas.

— Dá pra perceber! Os super-heróis são os meus favoritos. E estes aqui... — ele disse pegando os bonecos do Homem de Ferro e do Capitão América. — Qual a sua equipe?

— Homem de ferro, óbvio! — ela disse e ele fingiu estar sentindo uma dor no peito.

— Ah, Hermione. Você acaba de me decepcionar profundamente!

— Por quê?

— Não acredito que você é da equipe Homem de Ferro. Estou muito chateado agora!

— Você é da equipe Capitão América?

— Me surpreende que você não seja da equipe do capitão! Você é muito inteligente, Mione. Tinha que estar na equipe certa! — ele disse indignado e ela gargalhou.

— Então eu estou na equipe errada porque não sou da mesma equipe que a sua?

— Está na equipe errada porque não está na equipe do capitão! Agora eu tenho mais um desafio nesses dez meses... Trazer você pra equipe certa!

— É o que veremos! Quero pelo menos uns... Uns cinquenta e quatro motivos plausíveis para me fazerem mudar de equipe!

— Não acredito que está me dizendo isso! Só falta me dizer que é equipe Superman na DC?

— Sou sim, equipe Superman pra sempre!

— Hermione, o Batman é o Batman! — ele disse incrédulo.

— E daí? O Superman é o Superman!

— Ah, Granger, Granger. Eu farei uma lista e você se arrependerá de ter estado nessa equipe. — ele disse indo sentar-se ao lado dela.

— Duvido! Gosta de pipoca com manteiga? — ela disse jogando uma pipoca na direção dele e ele a pegou rapidamente com a boca.

— Gosto. Aliás, tudo que for comestível eu gosto! — disse e ela riu. — Como foi sua semana?

— Foi boa. Trabalhei muito, chegaram novas crianças no hospital essa semana. Eu as adoro, mas é sempre muito triste ver tantas delas doentes.

— E é por isso que você vai se tornar uma médica maravilhosa e curá-las, aliás, já é. — ele disse e ela deu um sorriso fraco.

— Assim espero. — respirou fundo.

— Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou aproximando-se dela.

— Ah... Nada muito fora do comum... Eu trabalho num hospital com crianças muito doentes, eu devia saber o que posso ou não posso fazer.

— Você fez algo de errado?

— O mesmo erro de sempre: me apegar nas pessoas. Sei que as crianças estão doentes e que eu devia ser imparcial, não envolver sentimentos. Mas eu amo cada uma delas, entende? Cada uma tem um espacinho importante no meu coração. Eu conheço cada rostinho, cada nome, são todas especiais pra mim. Eu as amo!

— E não tem nada de errado nisso, Mione. Você ama o que faz e as ama também! As coisas quando são feitas com amor são muito melhores!

— Eu sei, e concordo com você. Mas uma delas faleceu essa semana, e dói em mim sabe? Saber que todos os meus esforços não valeram de nada... Que ela não terá um futuro que merecia e que seus pais estão sofrendo agora!

— Mione, as perdas são inevitáveis e são importantes para crescermos. Temos que aprender a conviver com elas para conseguirmos enfrentar os novos desafios que nos aparecerem.

— Não gosto de perder as pessoas que eu amo, Ron. — ela disse já com os olhos cheios de lágrimas e ele a abraçou.

— Você não perde as pessoas que ama, Mione. Elas estarão sempre com você, no seu coração.

— Você jura?

— Eu juro. Elas morarão pra sempre no seu coração. — ele a apertou mais contra si tentando reconfortá-la — Não chore, princesa. Seu sorriso é muito mais bonito!

— Ok, desculpe. — ela disse se desvencilhando limpando suas lágrimas — Vamos começar nossa sessão pipoca logo!

— Antes eu quero um sorriso.

— Ah Ron, não seja bobo...

— Um sorriso ou a lista de argumentos a favor do Capitão vai dobrar! — ele disse e logo ela sorriu, não mudaria de equipe tão fácil. — Assim que eu gosto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o apoio das amigas (Incluindo Ced! haha) ela já tem. O que falta é o Ron seguir em frente com o plano conquistador né? Vamos torcer pelo nosso casal! ❤️ (E bem, torcer pela nossa equipe de super-heróis! haha Na Marvel eu estou com o Ron, na DC estou com a Mione, e vocês?)
Espero que tenham gostado do capítulo!
Até a próxima! Beijinhossssss