Presentes escrita por Moriah

Presentes

A verdade é que ela não nasceu para ser mãe, não mesmo. Sejamos francos, até mês passado ela saía para beber com o noivo e cantava em barzinhos armadores. Não entenda mal, Samantha é uma criança maravilhosa, porém toda criança é maravilhosa quando está longe. Nunca sequer havia cuidado de um bebê que não fossem os filhotinhos da sua falecida cadela!

Para ajudar tem o imbecil que é mais imaturo que a própria criança, segundo Merritt ele deveria estar ali para “dar uma força” e “auxiliar” na educação e convivência de “criança órfã & único parente vivo que sobrou” entre Katrina e Sam, mas, ao invés disso, tudo que Andrew faz é apostar consigo mesmo quanto tempo demora para levar Katrina ao limite da paciência.

É necessário frisar que Katrina simplesmente ainda não superou o fato de ser obrigada a ter que dividir seu levemente poluído e escasso oxigênio com aquele loiro falsificado?


Classificação: 16+
Categorias: Juntos Pelo Acaso
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (237 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/02/2016 às 22:26 | Atualizada: 25/02/2016 às 22:26


Notas da História:

❤ Plágio é crime e você será punido como deve se tentar fazer esse tipo de coisa com minha fic.

❤ "Cara a Lua não para de postar fic nova, mas nunca termina as que já tem :v"
— Para sua informação, anjo meu, eu termino sim, tá? u.u E se você continuar a magoar meus sentimentos eu vou chamar minha mãe e ela vai contar para sua, vai sim. Rum.

❤ Por enquanto é só uma prévia da historia, vou começar a postar diariamente mais para frente, quando terminar Hurricane.

❤ Já podem ir acompanhando, comentando, favoritando e sendo vocês, meu leitores que eu amo ^-^

❤ Vocês até já podem ir fazendo um categoria só para minhas fics, porque ideia nessa cabecinha aqui é o que não falta.

*Já fui plagiada, sou sensível e isso dói bastante, fico cansada emocionalmente só de pensar, então por favor se virem isso em outro Site que não seja Nyah ou Spirit, ou mesmo que seja aqui no Nyah uma fic igual ou PARECIDA com a minha me avisem para mim ir dar uma olhadinha e conversar com autora, sim? Obrigada (o) ❤

P.S: A ideia foi tirada do filme "Juntos por Acaso".


Capítulos

1. Prólogo
237 palavras