A Esperança se concretiza escrita por Alice C S


Capítulo 1
Capítulo 1 - Equivalente ao 28


Notas iniciais do capítulo

Aos poucos, fui passando para o papel todas as minhas aflições, encontrando soluções para meu desespero. Cada capítulo foi um alívio para mim. Espero que alegrem-se com esse final consideravelmente mais feliz do que o original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680359/chapter/1

Alguns meses depois, resolvi viver. Superar o que já passou. Tentar seguir em frente. Não muito depois de eu tomar essa decisão, o telefone toca. Isso já aconteceu várias vezes, mas agora sinto algo novo: uma sensação indescritível, única, apenas a clareza de que atender é necessário. Não questiono, não tento entender, não penso a respeito. Corro para atendê-lo.

Sobre a voz que ouvi, não sei dizer quase nada: masculina ou feminina, conhecido ou não, idade. Só sei que parece estar dando uma ordem, não um pedido, quando diz: “olhe quem está na porta”.

Apesar de consciência do que faço, não sinto que sou eu quem está controlando a mim mesma. Aquela sensação estranha de novo e simplesmente corro para atender a porta, mesmo sem ninguém ter batido, apesar de saber que pode não ser uma boa ideia, ainda que ninguém tenha vindo me ver por muito tempo.

Na frente da minha casa, sorrindo, de pé à porta, sem carregar nada, há uma pessoa. Alguém que eu não esperava rever jamais.

É Primrose Everdeen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curto, para absorver e saborear o momento.
Obrigada a todos que leram, o próximo capítulo já está aí. Digam-me como se sentiram! Vocês fariam diferente? Espero reviews, por favor.
Mais uma vez, obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança se concretiza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.