Whatching escrita por Wendyzs

“[...] Eu não consigo descrever o que sinto, apenas sei que não preciso estar literalmente ao seu lado para me sentir feliz. Observar você de longe já me acalma como olhar para aquele lago também te transmite paz. [...]”


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Lysandre, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.829 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/02/2016 às 14:14 | Atualizada: 25/02/2016 às 14:14


Notas da História:

Bom, depois de um tempinho batendo a cabeça na parede ~não literalmente, calma :v~, eu finalmente estou postando minha primeira oneshot :') e não é nada mais, nada menos do que desse jogo incrível em que muitas vezes você faz papel de trouxa, também conhecido como Amor Doce.
Essa é uma fic de presente para a SundaeCaramelo, uma das minhas melhores amigas aqui no Nyah e na vida também. Saiba que você é uma amiga incrível e eu fico muito grata de ter a sua amizade, tá? Feliz aniversário, sua diva ♥
A imagem da capa foi tirada do divo do Tio Google (não desmerecendo o YahooRespostas que me ajuda nos deveres de casa, claro :v), e eu dei aquela editada básica :v e os créditos pela textura vão ao Perfect Design.
E sobre o título, "Whatching" no sentido da fic quer dizer "Observar" e flexões. É uma das traduções e foi a que eu achei mais legal :v na oneshot vocês vão entender melhor o porquê do título e tudo mais (na primeira frase já vocês vão entender :v)
Agora, vamos aos avisos:
❅ Amor Doce e seus personagens pertencem à ChiNoMiko, e não a mim (se pertencesse... SE PERTENCESSE... :v)
❅ Katie e Carrie são personagens de minha autoria ;)
❅ Plágio é crime, né? Nem preciso avisar.
❅ Caso goste, deixe um comentário! Faça uma escritora feliz ♥
❅ E, claro, boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo Único
1.829 palavras