Eu Esqueci Você escrita por Liz Setório


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira songfic. Então espero que gostem. Estou aberta à críticas construtivas.

Ah, não consegui inspiração suficiente para fazer uma capa, mas se alguém quiser me presentear com uma, ficarei muito feliz.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680197/chapter/1

Então agora quer dizer que se despediu? Acha que por acaso eu sou maluca? Por favor, não brinque com os meus sentimentos... Mas quer saber, eu já não ligo mais. Eu já esqueci você.

Só pra você saber

Eu esqueci você

 Sabe, eu já não me importo mais com você. Pouco me importa se você está vivo ou morto. Eu não quero saber nada sobre você. Eu te esqueci. E não faço a menor questão te ter notícias suas. Nem pense que na semana passada, eu estava na frente da sua faculdade só pra te encontrar. A verdade é que eu tinha que passar por ali.

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho

 E quer saber de uma coisa? A minha vida mudou. Mudou para melhor. Agora eu sou outra pessoa. Já não sou mais aquela garota medíocre que vivia implorando por atenção. Acho que agora sou o tipo de mulher que você gosta. Sou segura de mim, já aprendi a tomar as rédeas de uma situação...

E desde que eu te esqueci

Tá tão bom sem você

Você ir fez tão bem por aqui

 Desde que eu te esqueci

Eu to tão outro alguém

Que eu nem sei porque é que você não vem

 A verdade é que eu já vinha tentando te esquecer a tempos, mas não conseguia. Algo maior parecia tentar me impedir. Todavia agora eu fui mais forte e finalmente te esqueci.

Só pra você saber

Eu esqueci você

E foi tão fácil te esquecer mesmo porque isso já tava no meu plano

 Não vou mais te ligar ou mandar emails. Não eu não farei isso. Não irei mais mostrar-me desesperada para você durante a madrugada ou qualquer outra hora do dia. Se por acaso isso acontecer vai ser um mero engano, uma mera ironia do destino.

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero, é engano

 Não irei mais mendigar por um beijo seu. Lembro muito bem da vez que você virou o rosto. Aquilo me cortou a alma. Meu amor, se mais uma vez eu te pedi um beijo, com certeza vai ser porque usei alguma droga.

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se eu chegar a te obrigar a me beijar assume que eu to drogada

 Sabe, se te escrevi é porque quero que você saiba que eu te esqueci. Quero que saiba que não penso mais em você. Eu deletei da minha memória todos os momentos que passamos juntos, como por exemplo, aquele dia em que nos beijamos debaixo de uma chuva forte. Lembra como as nossas roupas ficaram molhadas? Bem, agora nada mais importa. Só quero que saiba que eu esqueci você.

Só pra você saber

Só pra você saber

Só pra você saber

Só pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que achou? Alguma crítica, elogio ou sugestão?

Beijinhos e até mais ♥