The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 5
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/5

Capítulo 3

Mudança

 

A neblina era densa e sufocante, eu não sabia onde eu estava , só existia eu e a neblina. Quando eu tentei dar um passo para tentar me achar, uma mão quente e grande segurou minha mão. Jake agora estava do meu lado e sorriu para mim, quando olhei novamente pra frente, não estávamos mais na neblina, estávamos em um corredor que eu não me lembro de ter estado em um igual antes, parecia um corredor de escola, desses que eu vejo em filmes.Mas como se fosse um passe de mágica, tudo se transforma em um castelo, frio e úmido, gritos de pavor eu podia ouvir. Um arrepio cresceu em minha espinha, olhei pra frente e vi alguém parado na minha frente, tentei ver seu rosto mas era impossível, ele estava na escuridão.

 

“Nessie me ajude, não me deixe aqui!”

 

Dizia a voz cansada e assustada daquele garoto desconhecido.

Dei um passo em sua direção mas a medida que eu me aproximava a distancia aumentava. Tentei correr mas foi em vão. Tudo em minha volta se diluiu em uma nova neblina, de uma lado meu pai, do outro Jake e no meio dos dois o garoto desconhecido. Avancei para o menino.

 

-Nessie não dê mais nenhum passo! - Edward disse.

-Porque? - eu perguntei confusa - Ele precisa de mim pai!

-Não precisa não! Você não vê que ele é um deles?

-Deles quem? - eu perguntei mais confusa ainda.
-Nessie, vem conosco, escuta seu pai. - Jake me disse estendendo a mão.

-Mas eu preciso ajudar ele Jake. - Eu dizia exasperada.

-Nessie venha conosco. - a voz de meu pai nunca esteve tão baixa.

-Nessie... - foi só isso que eu pude ouvir depois que peguei a mão do desconhecido, um sussurro de Jake foi tudo que me restou depois que a escuridão me tomou por completo.

 

Levantei completamente confusa e desnorteada,meu pai estava parado na beira da minha cama me olhando com preocupação nos olhos, em menos de um segundo meu quarto já estava cheio de vampiros e um lobisomem.

 

- Nessie, querida você está bem? Ouvimos seu grito. - Esme me perguntou preocupada.

- Eu estou bem vó, foi só um pesadelo. - Eu tentei deixa minha voz normal mas ainda sim tinha um tom de medo.

 - Nessie você quer compartilhar isso? - Carlisle me perguntou com os olhos mesclado preocupação e curiosidade.

 - Vô não foi nada, foi só um pesadelo, nada importante. - Eu estava tentado não pensar no sonho, não queria que meu pai visse esse.

 - Bom se não se importam eu preciso me trocar, estou faminta também. - Eu disse olhando para Alice e Esme que amavam cozinhar para mim.

 - Nessie querida, não demore, precisamos conversar. - Mamãe me disse com um tom sério.

 - Aconteceu alguma coisa? - perguntei olhando para Jake.

 -Depois Nessie, vá comer e depois agente conversa. - e em um segundo eu estava sozinha no quarto, excedo por Jake que estava ao pé da minha cama me olhando com seus olhos negros perfeitos.

- O que passa por essa sua cabecinha de mestiça ein? -  ele sorriu; eu retribui.

- Passa que se você não sair daqui agora pra eu me trocar, você vai ser um cachorro tripé. - Eu disse com tom de brincadeira.

Jake chegou perto de mim e beijou minha testa. Esse pequeno gesto me fez temer dos pés a cabeça e eu corei.

 

Me vesti rapidamente e em alguns minutos já estava terminando meu café-da-manhã acompanhada por Jake.

 

- Então, quem vai me falar o que está acontecendo? - Falei terminado de comer meus ovos com bacon, umas das poucas comidas humanas da qual eu gostava.

- Bem, vamos para sala Nessie. - Jake me disse pegando minha mão.

Essa situação já estava me incomodando, odeio que me escondam as coisas.

 

Me levantei e segui para a sala, todos já estavam lá. Me sentei no sofá e Jake se sentou no braço ao meu lado.

- Bom, temos muita coisa para se resolver. - Carlisle começou. - Bom Nessie, o que você acha de começar a estudar? - O que? Como assim? Eu ir para escola?

- Bom, eu não sei vô, acho que é desnecessário. - Eu disse escondendo meu pavor.

- Nessie querida, não se apavore amor. - Meu pai me disse, é claro que ele sabia que eu estava apavorada. Leitor de mentes. Urgh! Meu pai sorriu.

- Nessie, você não iria para a escola sozinha, nós ríramos com você! - Jake me disse sorrindo.

- Como assim? Você já não terminaram a escola? - eu disse completamente confusa.

- Bom, nós vamos nos mudar! - Rose me disse.

- Como assim mudar? E o meu vô Charlie, e Embry, e Quil, e Sam, e Seth, e Billy? E La Push e Forks, e ... - eu cuspi tudo encima deles, embaralhada.

Emmet começou a rir do meu devaneio, meu momento de histeria foi interrompido por meu pai.

- Nessie fique calma querida, todos vão ficar bem.

- Eu sei que vão ficar bem mas, eu vou sentir saudades! - eu disse em meio tom.

- Nós vamos voltar para visita-los. - Disse mamãe.

Eu suspirei vencida, sabia que não teria volta, ele já estavam decididos.
Escola, mais um desafio, afinal, eu nunca saí das vistas de minha família ou da vista de Jake, ninguém sabia que eu existia.  Encarar uma coisa que eu só vi em filmes, era apavorante! Irônico não? Sou meia vampira, meu melhor amigo é um lobisomem, meus pais são vampiros e eu estou com medo de ir a escola!
Apesar de tudo, eu tinha ele, meu Jacob estava comigo e isso me tranqüilizava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.