The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 4
Desejos - part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/4

Renesme Cullen - Desejos part.
(Continuação ..)

 

Depois que ele sumiu por entre as árvores que fui perceber que ainda estava com baba no rosto, eca! Jake era nojento! Tentei limpar a baba do jeito que eu podia, foi ai que reparei que estava silêncio demais, nenhum carro na garagem e Jake estava demorando a voltar. Comecei a andar em direção a floresta com passos relativamente lentos. Jake era meu melhor amigo, durante esse seis anos de vida, ele fora 90% da minha vida, eu o amava muito e amava de um jeito meio confuso pra minha cabeça precoce.

 

Andei mais um pouco, eu estava completamente submersa nos meus pensamentos, então como se uma força inumana saísse do meio das sombras da penumbra da noite, eu me vi estatelada no chão e um peso encima de mim, já estava preparando um ataque quando ouvi sua gargalhada, Jake estava encima de mim com um sorriso perfeito, o que me fez sorri também.

 

-Você tinha que ver sua cara Nessie, hilária!

-Você não tem vergonha não é? Eu estava completamente distraída garoto! - eu disse sorrindo e dando um belo de um tapa no seu braço, o que o fez gemer de dor.

-Ô mão pesada viu, par uma mestiça você bate bem! - eu sorri mais ainda.

-Será que você se incomodaria em sair um pouco de cima de mim, eu realmente preciso respirar! - Ele sorriu e se levantou, estendeu sua mão para me ajudar a levantar, peguei sua mão e levantei e o encarei. Sorri sapeca e sai em disparada para cima de uma árvore.

Enquanto subia eu gargalhava, Jacob tinha ficado para trás, Jake não era muito bom em subir em árvores, “pelo menos nisso eu podia ganhar dele”.

 

-Está um pouco difícil pra você Jake? - eu zombei.

-Não, claro que não Nessie. É só que eu estou te deixando ganhar só dessa vez. - Eu gargalhei mais.

-Até parece cachorro! - atirei para ele ainda sorrindo.

-Ahh mestiça, você vai ver só. - ele apertou o passo, e eu corri mais ainda também, subindo ligeiramente por entre os galhos das árvores, olhei para baixo e acho que pude ver um galho batendo da cara de Jake o que veio junto com um latido brincalhão.

O tempo que eu passava com Jake era tão especial pra mim, que eu não sei explicar, um torpor em relação a isso era sufocante. Nós dois juntos era como uma ventania, passava rápido demais, mas quando estávamos separados era como se eu visse tudo em câmera lenta, e lenta até demais, parecia uma eternidade.

 

Eu cheguei lá encima primeiro do que ele, é claro, um segundo depois ele estava ao meu lado em um dos últimos galhos da árvore, me sentei no galho grosso apoiando minhas costas no tronco da árvore, olhei para o horizonte e percebi a extensão daquela floresta, era linda a quantidade de verde. Olhei para Jake que me olhava com um olhar brincalhão.

 

-O que foi cachorro? Ta feliz por ter chegado no topo? - eu brinquei.

-Claro neh, não é sempre que um totó sobe em uma árvore grande assim! - eu sorri mais ainda. Jacob era perfeito, como era possível que ele ainda estivesse sozinho, como era possível ele não ter alguém especial, como meus pais ou Alice e Jasper ou Rosalie e Emmet ou Carlisle e Esme?

-Jake, por que você não tem namorada? - perguntei com um certo tom de melancolia na voz. Eu não queria que Jake tivesse uma namorada, se ele tivesse com quem eu iria me divertir, eu precisava do meu amigo , certo?

-Hã! Perguntinha chata essa em Nessie, bom é por que não existe ninguém lá fora que me faça suspirar pelos cantos, ou cantar com passarinhos! - ele sorriu “o” sorriso perfeito.

-E se aparecesse essa menina, você iria embora? - agora eu disse preocupada em... Não eu não podia nem pensar nisso, era torturante demais.

-Nessie eu jamais te deixaria, eu jamais iria embora, ficar sem você é torturante demais pra mim, minha pequena. - ele tocou minha bochecha “Minha pequena!” eu sorri. Era sempre reconfortante ouvir isso de Jake, ele é o tipo de garoto completamente diferente de todos, ele era o meu Jacob.

E o meu coração se acelerando cada vez mais, mordi meus lábios, desviei meu olhar de sua boca. Meu desejo insano por meu amigo era algo que já estava na fase que quase incontrolável, eu já podia me ver perdendo o controle e estragando tudo que eu Jake temos. Esse pensamento me fez ter arrepios na espinha. Olhei novamente para Jake, reparei mais uma vez em sua covinha no queixo, não existia nenhuma cicatriz sequer que eu não conheça em Jake, tirando suas partes íntimas, eu conheço Jake por completo!

 

“Meu mundo era incompleto sem meu pedaço do sol particular.”

Puxei Jake para mais perto de mim e pousei minha cabeça em seu ombro, fiquei olhando o horizonte por um tempo até deixar o cansaço me dominar por completo, fechei meus olhos me afundando na inconsciência, e lá estava ele novamente, Jake sorria para mim em meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas ...
E ai, estão gostando????
podem me falar..
deixem sua opinião ou sujestão... ouvirei atentamente e agradecerei..
Bjos e agradeço por lerem minha fic!

PROMETO QUE TEM MUITA COISA PRA ACONTECER!