The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 3
Desejo - part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/3

Capítulo 2

Desejo - part. 1

 

Jacob Black

 “Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?”

 

Nessie é maravilhosa, quando ela me disse onde queria ir, eu fiquei fascinado, ela esta se saindo uma ótima adolescente. Chegamos na tal boate e ela já foi me puxando para dançar, uma dança cujo os autores somos nós mesmo, não precisamos de passos ensaiados nem nada é só seguir a musica. Uma nova musica começou a tocar, eu sorri e coloquei minhas mãos em sua cintura, não pude evitar, ela estava realmente linda. Antes de sofrer um imprint eu não fazia idéia da intensidade do amor que se sentia, eu nem imaginaria tal coisa, era mil vezes mais forte do que eu sentia por Bella, muito mais forte. Eu queria um dia poder ter a coragem de dizer a Neessie o quanto a amo, a intensidade e tudo, mas sou um covarde de primeira, me amaldiçoei mentalmente por isso. Agora eu entendo perfeitamente Edward e sua super proteção com Bella.

 

-Está gostando do seu sexto aniversário Nessie? - eu disse próximo ao seu ouvido, inalando seu perfume inebriante. Eu pude ver que ela estremeceu, “maldição” pensei, eu estava assustando ela, mas quando vi seu sorriso eu me hipnotizei, não pude desviar meus olhos do dela, eu estava preso. Quanto mais eu olhava, mais eu me perdia, sua boca rosada me chamava, seu perfume era uma droga pra mim, eu não podia viver sem o cheiro dela.

 

-Obrigada por tudo Jake. - Ela me disse, eu sorri. Sério mesmo, nesses dois anos eu venho agindo feito um “babuíno boboca babão”. Merda, eu não consigo para de babar quando ela ta perto de mim, amor estúpido que me deixa mole e apaixonado. Merda de imprint, nunca que minha Ness ia me amar do mesmo jeito que eu quero, pra ela eu sou só um amigo, amigo como irmão. Sou mesmo um azarado no amor, primeiro com a ilusão de amor por Bella e agora Ness, eu devo ter zombado de algum ancestral ou alguma coisa do tipo.

 

Despertei de meus devaneios insanos e prestei atenção na figura que estava parada na minha frente me olhando. Seus traços perfeitos, sua pele macia e morna, seus lábios rosados. Tive que morder meu lábio para conter tais pensamentos. Ness estava me olhando com curiosidade e divertimento nos olhos, demorei meio segundo para perceber que a musica já tinha acabado e que a noite já estava terminando, eu estava parado no meio da pisca com cara de idiota, “mas que diabos Jacob, parabéns, agora você é um idiota babão!” olhei para o chão e sorri para ela.

 

-Ei, Jake! Por que você está com essa cara? O que houve? Soltou gases e alguém percebeu? - ela disse com um tom de riso.

-Não, não é que.. hum... já está na hora de ir Ness, um certo sanguessuga que você chama de pai vai me matar quando chegarmos. Vamos! - eu disse pegando sua mão, esse simples toque me fez sentir cargas elétricas pelo meu corpo. Esta ficando cada vez mais difícil me controlar, ela é um imã pra mim.

 

Seguimos para o lado de fora da boate, ainda não me canso de admira-la. Desde aquele dia tumultuado em que Renesme nasceu que eu só faço é babar encima da garota. Como explicar tudo? Bom, eu estava lá todo melancólico pensando que Bella tinha morrido e quando eu olho pra sanguessuga-loira-de-farmácia e o lindo bebê em seus braços, Bada bing Bada boom, imprint!

 

-Jake, como vamos voltar pra casa? - ela me olhava com um sorriso sapeca nos lábios. Entendi prontamente o recado.

-Bom EU vou pra casa, já você eu não sei, se você me alcançar... - mandei pra ela e sai correndo pro meio da floresta úmida. Pude ouvi passos abafados do meu lado, Nessie estava do meu lado agora, concentrada  no que fazia, nós dois corríamos e passávamos como borrões por entre as árvores.

 

Avistei uma clareira, ainda sem neve, e um pouco mais a frente o riacho de perto da casa. Firmei mais meus calcanhares no chão e aumentei o ritmo. Corri pra longe de Nessie e me escondi atrás de uma árvore para me transformar, amarrei as roupas no meu tornozelo e rompi em um lobo.

 

Esperei atrás da árvore até Nessei passar por ela, assim que ela passou e a peguei pela barra do vestido e a lancei no ar e fazendo ela aterrissar em minhas costas, pude ouvir seu sorriso abafado. Eu corria um pouco mais devagar do normal, pulei o riacho e corri mais um pouco até parar á alguns metros da casa. Nessie desceu de minhas costas e pousou levemente ao meu lado, eu lhe mandei um sorriso de lobo, com a minha língua pendendo de lado na minha boca, ela sorrio o mais brilhante sorriso, e eu lati uma gargalhada.

 

-Ei Jake, por que você não vem para o mundo dos humanos novamente.. Opss, quer dizer, voltar ao mundo dos vampiros e mestiços no nosso caso! - ela sorriu,e eu lhe dei uma lambida na buchecha.

-Jake que nojo! - dejavú, sorri mais uma vez e sai em disparada por entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.