The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 23
Útimo Desejo - Penúltimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/23

Gente Oo eu corri tanto com a fic que nem percebi que esse é o Penúltimo cap da 1ª fase. Bjos e aproveitem

comentem ok ...

________________________________

22. Último desejo

 

Eu não podia ter filhos, Jake queria filhos, mas eu não posso dar isso a ele. Eu queria ser mãe. Dei um sorriso de lado a Kayla e subi ao meu quarto. Desabei na cama, desejando não fazer muito barulho. Chorei. Eu não podia ter filhos. Ouvi a porta se abrir e senti seu cheiro invadir minhas narinas. Era tão bom, ele merecia filhos, mas eu não podia dar isso a eles. Senti ele chegar perto de mim, chorei mais. Não podia prender.

 

            “Nessie? O que foi meu amor? Por que você está chorando?” ele me perguntou sentando ao meu lado na cama e afagando meu cabelo. Me curvei em bola, ele me pegou no colo e me embalou igual quando eu era criança, suspirando em meu ouvido.  

“Nessie, me diz o que foi? Por que você está chorando?” eu não queria dizer, eu queria que Jake fizesse a dor no meu peito parar. Me agarrei em seu pescoço e o beijei, ele não recusou, me correspondeu a altura. Coloquei minhas mãos em seu rosto e lhe mostrei o que queria, ele me deitou na cama se pondo encima de mim.

 

Comecei a tirar sua roupa com urgência, eu não queria perder tempo. Eu precisava disso e agora. Jake me acompanhou, nós já estávamos ofegantes. Então nós éramos um só. Jake se movimentava com voracidade e eu arranhava suas costas. Eu estava no meu porto seguro, no meu lugar feliz. Eu estava com Jacob. Meu Jacob.

 

Eu pude sentir o ápice chegar, me agarrei mais a Jake e me senti levitar. Eu tinha atingido a auge do prazer, pude sentir Jake cair por cima de mim. Eu suspirei e beijei sua cabeça, ele sorriu e se deitou ao meu lado, me aninhando ao seu peito.             “O que foi isso?” Jake me disse sorrindo. Péssima hora Jake, péssima hora. Eu não consegui prender. Chorei novamente me agarrando a Jake.  

“Nessie, o que foi? Eu te machuquei?” como poderia? Eu que o machucaria.  

“Não. Você não fez nada. Eu que sou inútil.” Ele se levantou um pouco.  

“Da onde você tirou isso Nessie? Quem te disse essa mentira? Você não é inútil, é o ser mais maravilhoso do mundo!” ele falou sorindo.  

“Não sou Jake! Eu não sou.” Desabei no choro. Eu soluçava. Doía muito.

“Nessie por favor, me diz o que ta acontecendo.”  

“Eu não posso te dar filhos Jake. Eu não posso ser mãe.” Eu gritei pra ele, e chorei mais. Ele me abraçou.  

“Por que esta me abraçando? Eu não posso te dar filhos Jake. Eu não posso te fazer feliz.” Eu tentava falar em quanto soluçava.  

“Meu amor, você já me faz feliz, eu já sou feliz. Eu tenho você! Se você quer filhos, podemos adotar igual Carlisle.”  

“Jake eu queria ser mãe, eu queria te dar isso, um filho seu, mas não posso.” Jacob me abraçou, eu me agarrei a ele. Ele me beijou. Eu correspondi, eu já sabia onde isso ia dar. Nós fizemos amor de novo. Ele estava triste e eu também, mas nós dois juntos esquecíamos de tudo. Éramos o abrigo um do outro. Nós éramos o nosso refúgio.

 

Acordei com os raios de sol em meu rosto. Jake estava deitado ao meu lado me abraçando, lembrei da noite anterior e quase cai no choro novamente, não podia evitar, doía demais. Me aconcheguei mais perto de Jake e funguei em seu pescoço. Jake se mexeu um pouco e me prendeu mais em seu abraço. Eu sorri. Era bom estar com ele, de qualquer forma. Com filhos ou sem filhos, poderíamos sim adotar um se quiséssemos.

 

“Bom dia!” eu falei e lhe dei um beijo na bochecha.  

“Acho que você errou o lugar do beijo amor.” Ele falou de olhos fechados ainda e com sua voz rouca, típica de quem acaba de acordar.  

“Errei? Ops, falha minha.” Lhe dei um beijo, Jake já estava com metade do seu corpo encima do meu quando eu ouvi os passos no andar de baixo, minha família tinha voltado. Corei violentamente com isso, Jacob só riu. Palhaço.

 

“Nessie minha filha, desce, precisamos conversar.” Era minha mãe, meu pai provavelmente estaria me evitando agora.  

“Já estamos descendo Bella.” Jake disse e meu pai rosnou, eu prendi o riso. Jacob era suicida.

Nós descemos e minha mãe me esperava na cozinha. Tinha praticamente um banquete encima da mesa que só Jake e Seth – de vez em quando eu – usava pra comer. Tinham tantas coisas que eu me senti obrigada a provar metade delas. Jake me acompanhou de bom grado, meu pai me olhou torto, e tia Alice estava rindo. Isso ta meio estranho.            

“O que foi?” eu falei enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate. Jake riu fazendo metade do que estava na boca dele cair na mesa.  

“Jacob!” eu o repreendi rindo, obtendo o mesmo resultado que ele. Eu e ele começamos a rir igual a dois mongóis.  

“Renesmeé se comporte!” meu pai falou ainda com cara de poucos amigos. Eu ri mais, mas parei rapidinho quando ele me lançou o olhar de ‘para-com-isso-agora-ou-te-deixo-de-castigo’.  

“Fala mãe, o que a senhora queria falar comigo?” perguntei depois de tomar um suco de morango.  

“Podemos falar sozinhos, digo, eu você e Jacob?” ela chamou ele de Jacob, deve ser realmente sério.  

“Sim claro.” Todos que estavam na casa saíram. Estávamos só eu minha mãe e Jake.  

“Bom, quando chegamos em casa hoje pela manhã, seu pai te ouviu filha, você estava tendo lapso de memória talvez. Não vou rodear. Vocês querem ter filhos?” e a ferida se abriu de novo. Não, já estava aberta, minha mãe só colocou um pouquinho de álcool nela. Meus olhos se encheram de lágrimas, como sempre, não pude evitar, já estava chorando novamente. Senti braços quentes em volta de mim, Jake estava me abraçando e me reconfortando e reconfortando a ele mesmo. Sei que isso também dói pra ele.

 

“O que foi Nessie? O que eu disse?” minha mãe estava confusa, e preocupada com meu choro pela pergunta. Jake respondeu por mim.  

“Ela não pode engravidar Bella. Ela também esta parada no tempo.” Jake disse em um sussurro. Minha mãe levou a sua mão a boca e a tampou, em surpresa.  

“Mas como vocês tem tanta certeza?” ela quis saber, parecia mais confusa e frustrada do que eu.  

“Kayla e Janinne nunca se preveniram e nunca engravidaram.” Eu disse entre um soluço e outro.  

“Vocês queriam filhos?” ela disse com a voz meio embargada. Se ela pudesse, ela estaria chorando agora.  

 

“Sim mãe, eu queria filhos. Jake queria filhos, mas não podemos por minha culpa!” eu falei me levantando e saindo pela porta da cozinha. Corri para floresta, eu queria ficar sozinha, eu queria colocar as idéias no lugar. Eu estava estressada e triste.

Não sei quanto tempo eu fiquei para ali no meio da floresta, não fazia idéia mesmo. O céu estava meio laranja anunciando o fim da tarde. Eu precisava voltar, mas eu não queria.  

“Nessie.” Me virei, nem percebi que tinha alguém se aproximando, Kayla e Janinne estavam ali.  

“Oi.” Eu disse em um muxoxo.  

“Você está bem?” Kayla quis saber, eu apenas acenei com a cabeça.  

“Nessie, quando você me perguntou aquilo na cozinha, era por que você quer ter filhos?” Kayla me perguntou.  

“Eu tinha esperanças Kayla, Jake quer ter filhos e eu também. Já me imaginei mãe e gostei do que vi, mas não posso.” Eu não ia chorar, não tinha mais forças.

Janinne me abraçou e eu correspondi. Eu me sentia mais leve agora, não sei explicar, uma paz e conforto dentro de mim. Janinne tinha um poder igual ao de Jasper? Não me atrevi a perguntar, eu não queria, só queria sentir essa nova paz.

 

Nós voltamos pra casa, tudo estava normal. Me Sentei a lado de Jake no sofá e fiquei ali. No meu porto seguro.

 

Se existisse Mago da lâmpada, eu correria o mundo para poder encontrá-la, eu teria três desejos. O primeiro seria: que Jake me amasse até a eternidade – mas isso já tinha certeza que ele faria, com ou sem pedido. Segundo: que nada nem ninguém pudesse nos separar – isso eu também tinha certeza, mas eu preciso reforçar. Terceiro: que eu pudesse dar um filho ao meu Jake, completar nossa felicidade, completar nossa família – esse sim é um desejo, esse seria o meu último desejo. 

 

______________________________________

 

N/A: Meninas vou dar umas dicas hoje

Primeiro: todas sabem que review é de graça, na verdade quem deixa um review ganha 12 Nyha cash pra poder comprar molduras pro avatar ou convidar amigas o que é bem legal. Então deixa um.

Segundo: Recomendar a fic é legal também, eu mesma nunca tinha recomendado nenhuma fic essa semana eu recomendei varias que eu leio, sabe quanto Nyah cash a gente ganha 22, melhor que review né?
Então façam como eu, recomende as suas fics favoritas. É fácil é só ir na pagina principal da fic e clicar o botão ( Recomendar) digitar um texto do porque você gosta daquela fic e pronto a moderação aprovando você ganha o dindin e a autora fica feliz da vida.

Terceiro: eu sempre fiz assim e notei que tem gente que faz comigo também. Dêem pontos de popularidades para suas autoras favoritas, seus amigos, mesmo aqueles que te add, pensa bem pra ele vc é popular, eu dou pra todo mundo que me add, e todas que eu mesma add, pras autoras ou quando algumas de vocês deixam um review bacana eu dou também é de graça e não dói ir ali no + ao lado do avatar e positivar suas amigas e autoras favoritas ou aquelas leitoras bacanas que acompanham sua fic há um tempão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.