The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 21
Tudo deu errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/21

Deus é pai Jesus é filho e o Nyah voltou!!!!!!!!

Olha aeeee Gente ...

amanhã é Eclipse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se hj eu tiver 10 coments .. eu posto amanhã como especial !!!!!!!!!

 

OBRIGADA MENINAS .. POR VCS COMENTÁREM .. VCS ME FAZEM SUPER BEM!!!!!!!!!

bjos e BOA LEITURA!!!!!!!!!

 

FIC NOVA NO PEDAÇO

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=79505

______________________________

 

 

 20. Tudo deu errado.

Jacob Black

Depois de todo o tormento com Edward, eu tive que ir até La Push, em uma viagem rápida. Sam estava com uns problemas em relação aos meninos novos.  Eu não queria ir sozinho, mas Edward não deixou Nessie vir comigo. Pai super protetor idota! E daí que fizemos umas coisas amais do permitido? Nós nos amamos! É isso que importa. A conversa com Carlisle não saia da minha cabeça. Nessie poderia estar grávida – quase perdi o compasso da minha corrida pensando nisso.

 

Devo confessar que isso me alegra, mas também me deixa preocupado. Não sabemos como pode ser a gravidez dela. Não sabemos o que pode nascer. Meus 23 cromossomos com os 24 mestiços dela. O que viria dessa mistura? Mas a imagem que eu criei era melhor do que minhas preocupações. Eu, Nessie e nosso filho, andando na praia de La Push. Eu sorri ao me ver pai.

 

Me concentrei em minha corrida, agora eu estava chegando em La Push. Já podia ouvir os pensamentos embaralhados de Sam.

Graças a Deus Jacob! Não agüento mais esses dois loucos aqui.

O que foi Sam? O que está acontecendo?

Esses filhotes pensam que é brincadeira, digo, isso deles serem Lobos.

 

Você acredita que eles queriam viajar com o circo que estava na cidade só para ser a atração principal? – Me limitei em não ri, isso não tinha graça! Mentira, tinha graça sim.

Jacob para de rir moleque. Isso é sério!.

Eu sei, desculpe...

E assim fui eu me meter nessa história louca, tive que contar tudo desde o inicio da nossa história para os filhotes. Por que Sam não fazia isso sem mim? A sim, eu sou o Alfa! Mas ele não era tão dependente de mim.

Renesmee Cullen
 

Porque mesmo que Jake tinha que ir pra La Push? Que droga. Meu dia foi completamente estragado com isso. E meu pai ajudou muito não me deixando ir com ele. Poxa ele ainda não entende que não sou uma menininha? Agora sou uma mulher. Que droga.

Todos na casa foram a algum lugar, inclusive minhas amigas – que fingiam que eu não existia só para ficar aos amassos com seus namorados – saíram. O único que ficou foi Nahuel. Isso não era bom. Ele ainda me dava arrepios – de medo – na espinha. Poderia ser besteira, mas isso realmente me incomodava.

 

Eu estava tentando aprender a fazer alguém tipo de comida, afinal Jake comia muito, se um dia nós nos casássemos, eu teria que fazer comida pra ele. Eu terminava de picar o Baicon e manda-lo pra frigideira quando Nahuel entrou na cozinha. Fingi que nem tinha percebido, mas ele chegou perto demais de mim. Me afastei e ele sorriu, me arrepiei. Realmente eu estava com medo dele.

  - O que foi Nessie? Esta com medo de mim? -  ele falou sorrindo.
 

 - Claro que não Nahuel. Por que, eu deveria? - me atrevi a dizer, me arrependi assim que o vi dando um passo mais perto de mim.

 - Pois deveria. - Ele me segurou pela cintura com força, muita força pra ser sincera.
 

- Me solta. - Eu tentei dizer forte e ameaçador, mas isso não passou de um rosnado desconexo.
 

- Tem certeza? Posso te dar muito mais prazer do que seu querido cachorro de estimação! - ele falou chegando mais perto de mim.

 

Tentei me soltar mas foi totalmente inútil novamente. Ele chegou mais perto de mim apertando meu braço e me forçando a colar meu corpo no dele. Senti nojo. Tentei me mexer de todas as maneiras possível, mas era inútil. Nada que eu fizesse poderia me ajudar no momento.

 

Sua boca encostava na minha, era dura e nojenta, sem gosto algum. As lágrimas não me deixavam enxergar nada. em um momento de deslize ele me soltou de leve, juntei minhas forças e o empurrei. Corri para a sala, mas ele me puxou pelo braço e me jogou no sofá, para logo em seguida ficar encima de mim.

 

Eu derramava um mar de lágrimas, tentando em vão fazer aquilo parar. Meu peito doía, meu pulmão parecia que não reagia ao meu esforço por ar. Nahuel me beijava com força, meio fora de si, meio louco. Parecia que ele buscava respostas, mas não as obtinha.

 

Meus soluços cortavam a sala, era o único som que tinha ali no momento. Eu gritava por ajuda mas era em vão, eu estava sozinha. Um uivo rasgou o céu, eu podia sentir a dor do dono. Era a dor que eu sentia.

 

Nahuel pareceu despertar de seu momento de loucura, ele me olhou arrependido e insano. No mesmo momento a porta se abriu em um estrondo, Jake entrou porta a dentro arremessando Nahuel contra a parede. Me levantei de sobre salto e abracei Jake. Ele beijou minha cabeça.
 

- Já volto amor. Você está bem? - eu apenas acenei com a cabeça.
Jacob se jogou contra Nahuel que foi jogado para o outro lado da sala, quebrando a mesinha de centro.
 

- Como você se atreve a colocar um dedo sequer na minha namorada? Seu mestiço nojento. - Jake pulou para pega-lo novamente mas Nahuel saiu porta a fora.

 

Jacob Black

Eu estava voltando de La Push, como Whistler ficara perto de Forks, em algumas horas eu estava chegando. Corria pela floresta sem nem mesmo me importar com o que eu via, não me importava. Eu estava chegando perto da cidade quando eu senti uma fisgada no peito, uma pontada de dor e angustia. Isso só tinha acontecido uma vez, quando Nessie caiu na piscina natural na praia de La Push. Nessie estava em perigo, conclui.

 

Apertei meu passo, as passadas mais pesadas e mais fundas no terreno úmido da floresta. eu já podia sentir o Cheiro da casa, e ouvir que Nessie realmente gritava por ajuda. Corri mais rápido, entrei na sala quase arrancando a porta e vi Nahuel a beijando a força, minha visão enrubesceu. Joguei Nahuel contra a parede do outro lado da sala. Me virei para ver Nessie.

 

- Já volto amor. Você está bem? - Ela acenou com a cabeça.

Me joguei contra Nahuel que caiu encima da mesa de centro na sala, a quebrando em pedaços.

- Como você se atreve a colocar um dedo sequer na minha namorada? Seu mestiço nojento. - Falei em um rosnado. Pulei para pega-lo de novo mas ele já tinha saído porta a fora. O segui.

 

Já estávamos lá fora, quando eu me transformei em um lobo. Minha raiva cobria a minha razão. Aquele mestiço idiota pensa que é quem pra toca na minha Nessie? Minha vista parecia a mira de uma metralhadora, focando o alvo e se preparando para atacar e acabar com a vítima.

 

Cravei minhas patas no chão e dei o impulso pra frente abocanhando  um dos braços do Nahuel, ele tentava se soltar rosnado pra mim mas era inútil. Apertei seu braço e pude sentir alguma coisa metálica em minha boca. Veneno. O soltei rápido, mas ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão rosnando furiosamente. Não me importei. Um corja de rosnados irrompia o meu peito atingindo diretamente Nahuel. Nós nos encarávamos. Eu observava seus movimentos, me lembrando das ordens de batalha que Jasper nos deu anos trás, quando íamos lutar com vampiros recém criados.

 

Os rosnados eram freqüentes de ambas as partes. Meu ódio aumentando cada vez mais. Nahuel morreria hoje. Me preparei mais uma vez e pulei. A escuridão me cercou e eu cai no chão como humano. A dor  vinha violenta e cortante. Minha cabeça latejava, minha pele parecia que estava sendo arrancada a sangue frio. Eu gritei.

-Não! Para! – era a voz dela. Da minha Nessie.

A dor não parou, pelo contrario, só aumentou. Eu sentia minha cabeça sedo separada do corpo com um puxão lento e torturante.

-Nahuel! Já basta. – e isso foi a última coisa que ouvi antes da escuridão me engolir por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!