The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 2
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/2

Cαρitυlσ 1

Aniversário

 

 

As luzes brilhavam em toda a casa, Alice decorou cada cantinho escondido, todos estavam lá em baixo me esperando. Minha mãe estava linda e estonteante, ela usava um vestido azul tomara-que-caia que ia até um dedo acima do joelho – isso tudo pra enlouquecer mais meu pai, como se fosse possível -, meu pai era sempre indescritível, uma calça social preta, uma sapato caro, um terno por cima de sua blusa branca desabotoada dois botões e aquele meio sorriso que minha mãe se derrete cada vez que vê. Alice, Jasper, Rosalie, Emmet, Carlisle e Esme inquietos e anciosos, hoje e especialmente hoje que eu precisava de paz e calma, todos estavam agitados e anciosos, todos menos Jake, ele era meu único refúgio meu melhor amigo, o único diferencial em uma casa cheia de vampiros e meio-vampiro.

 

Terminei de me arrumar, me olhei mais uma vez no espelho, realmente, tenho que admitir que estou bonita, uma maquiagem preta leve nos olhos e um brilho labial sabor morango em meus lábios e minhas bochechas brancas e rosadas já davam um maior realce em minha face. Olhei meu vestido, tomara-que-caia preto com bolinhas brancas e uma faixa vermelha um pouco abaixo do meu peito que modela ainda mais meu corpo, suspirei vencida, Alice sabe desenhar! Me virei e encarei a porta, dei um passo a frente e tive que me lembrar de como se anda encima de um salto agulha nº15. Abri a porta, olhei o corredor e respirei fundo. Não sei exatamente o porque de eu estar nervosa, é só o meu aniversário, pra que tanta coisa?

 

Desci as escadas segurando o meu vestido nas pontas, tentando não cair da escada, olhei para baixo mais uma vez e sorri, Jake estava mais do que lindo, um traje parecido com o de meu pai só que com mais estilo-aquele cabelo bagunçado e deslinhado de Jake- Alice só faltava dar pulinhos de tanta felicidade, Japer do seu lado segurando sua mão e sorrindo, Rosalie me olhava como se fosse a primeira vez e Emmet ria da minha cara enquanto eu tentava me equilibrar, Carlisle e Esme sorriam os mais lindos sorrisos, Edward e Bella, papai e mamãe, se pudessem, já estavam chorando, senti minhas bochechas queimarem com 8 pares de olhos me observando. Nesses meu seis anos de vida completos, eu estava com a aparência de uma menina de 16 para 17 anos, nesse seis anos de vida meu crescimento desenvolvido foi perdendo a velocidade e agora é quase imperceptível.

 

Alguns teriam pena de mim por crescer tão rápido, mas eu não me sinto triste, eu não perdi nada, ninguém me deixou perder nada. Eu tive maternidade, tive infância, virei pré-adolescente, e agora estou quase na fase adulta. Me sinto feliz por ser assim, sou uma mestiça feliz, em uma família feliz e um melhor amigo perfeito- perfeito até demais-, me sinto em um conto de “terror” meio conto de fadas.

 

Cessei meus pensamentos quando recebi o abraço apertado e gelado de minha mãe, o beijo na testa de meu pai, as palavras doces e alegres de Alice, as piadas de Emmet sobre como eu estava parecendo uma estátua de mámore com um vestido da moda, o olhar de Rosalie, e o sorrio brilhante de Jake.

 

- Ah Ness, você está linda meu anjo! - mamãe começou a adquirir meu apelido.

- Eu falei que você ficaria linda! - Alice dizia com sua voz melodiosa e orgulhosa.

- Mas ela é linda de qualquer jeito Alice, ele é minha filha, esqueceu? - papai falou acariciando meus cabelos. Alice lhe deu língua.

- Ela é linda e pronto! - disse Rosalie beijando minha bochecha. - Será que você podem parar, por favor, de me elogiar? - eu disse em meio tom.

- Olha só o que vocês fazem, deixaram minha Nessie com vergonha! -  Jake disse com um tom brincalhão, eu o olhei e sorri tímida.

- Vamos logo, nossas reservas estão marcadas para 19:00hrs em ponto. - Esme disse nos apressando.

- Primeiro posso saber onde 8 vampiros, um lobisomem e uma mestiça vão? - falei morta de curiosidade. Papai sorriu para mim.

- Vamos dançar minha querida. - ‘como assim dançar?Eu não sei dançar pai!’ implorei com angustia e lamento em meus pensamentos.

- Agente te ensina queria - papai falou antes de sair com os outros porta a fora. Jake ficou me olhando da porta.

-A aniversariante não vem? - disse ele sorrindo.

- Jake eu não sei dançar! - ele sorrio mais ainda.

- Eu também não. - eu sorri junto com ele e ele piscou.

-Agente pode fugir um pouquinho de lá. - pude ouvir um rosnado baixo lá fora, que provavelmente é de meu pai. Nós dois rimos.

Jake beijou minha bochecha e me deu sua mão, mão quente e acolhedora. Meu Jake. Corei com seus gestos, mas mesmo assim segurei sua mão e aceitei seu beijo carinhoso.

Saímos de casa em direção aos carros. Mamãe, papai, eu e Jake no Volvo do meu pai, Rosalie, Emmet, Carlisle e Esme no porsche 991 prata de Carlisle e Alice e Jasper no porsche amarelo.

 

No caminho somente o murmuro do rádio que estava ligado, ninguém falava nada, Jake não largou minha mão desde quando saímos de casa, confesso que eu estava completamente confortável com sua mão. Pude sentir o olhar de Edward pelo retrovisor do carro, abaixei minha cabeça, ele ainda ouve meus pensamentos e isso é desconfortante. Edward abafou uma risada.

 

O salão era como um clube de jazz eu e Jake tentávamos como dois descordenados, dançar de algum jeito, mas estava realmente difícil. Era mais fácil ele pisar no meu pé do um passo sair certo.

 

- Jake, não dá eu não sei dançar essa coisa! - disse indo me sentar em uma mesa, Jake me seguiu.

-Isso foi idéia daquela loira sanguessuga, ela sabe que não sei dançar e cismou de vir dançar só pra você me ver pagando um mico desse! - Jake estava realmente chateado e eu ri. Ele sentou em uma cadeira de frente a minha. Eu me inclinei para poder sussurrar em seu ouvido.

- E aquela fugidinha? - eu sussurrei envergonhada, eu tinha que sair dali, estava muito chato. E Jake iria aonde eu fosse.

-Onde você quer ir mestiça? - Jake que me perguntou no mesmo tom e com um sorriso nos lábios.

- Eu soube que hoje uma noite especial na ‘Sweeter’ . - eu sorri, típico de uma adolescente, fiquei feliz por estar adaptada a minha aparencia.

 

Jake somente se levantou ainda sorrindo e pegou minha mão, fomos saindo da danceteria sem que meus pais nos visse.

Pegamos um táxi e fomos para boate. Agente ria igual duas crianças fazendo arte, o que no caso agente estava realmente fazendo. Era impossível passar um segundo sem que eu pensasse nele, Jake é meu melhor amigo e o que eu estou sentindo é tão confuso, eu não quero de jeito nenhum sair de perto dele, eu não conseguiria ficar longe.

 

Chegamos na Boate, ela estava toda iluminada, luzes de lazer de diversas cores, pessoas dançando e se divertindo, olhei para Jake e sorri de olhos brilhando, arrastei Jake para pista de dança, essa dança não precisava de passos certos ou qualquer tipo de ritmo compassado, era só sentir a música a e se mexer. Estendi minha mão para que tocasse no rosto de Jake, lhe passei uma imagem nossa dançando sozinhos no meio daquela pista, era uma imagem feliz, o que o fez sorrir.

- Está gostando do seu aniversário Nessie? - ele disse próximo ao meu ouvido, o que me fez me arrepiar dos pés a cabeça. Tentei me recompor o mais rápido possível, sorri para ele e afirmei com a cabeça, eu não estava em condições de falar nesse momento. Jake chegou mais perto, colocou suas mãos envolta de minha cintura e começamos a dançar uma nova musica que tocava, Comecei a mover meus quadris no ritmo da musica olhando nos olhos de Jake.

 

-  Obrigada por tudo Jake. -  sussurrei para ele, ele sorrio e beijou minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povão..
espero que tenham gostado...
POsto mais ou paro???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.