The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 16
Nahuel, argh!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/16

N/A importante no final do cap!

___________________________________

17. Nahuel, argh!

 

Jacob Black

 

Por que eu ainda prometo as coisas à Edward? Argh! Aquele mestiço idiota esta me incomodando. Ele não tira o olha da Nessie! Eu estava tremendo ao lado de Nessie – literalmente. Eu podia me transformar a qualquer momento, mas Nessie estava ao meu lado então eu estava tentando me controlar – eu disse tentando. Eu não estava ouvindo nada que eles estavam falando, minha audição estava completamente bloqueada.

 

Eu estava me preocupando em manter a bendita promessa de me controlar, mas estava ficando completamente, extremamente difícil. Aquele mestiço estava falando agora, mas eu não entendia nada, foi quando eu vi a cara do Seth e a Janine discutindo com ele, eu só ouvi “Mas eles ainda são uns cachorros sarnentos!” isso bastou, meu sangue ferveu – mais do que o ‘normal’ – quem ele pensa que é pra falar assim de nós – a mim e a matilha – desse jeito? Essa palhaçada ia acabar agora, eu ia quebrar ele em pedacinhos.

 

Tirei meu braço da cintura de Nessie e saí de perto dela para me transformar, avancei um passo, todos da sala olharam pra mim e logo em seguida da minha direita, pensei que poderia ser alguma das meninas tentando proteger Nahuel, mas não foi isso – infelizmente não foi isso. Olhei para o lado e vi Nessie escorregando para o chão, vi o buraco na parede. Minha visão ficou avermelhada e eu congelei, eu tinha feito isso! Eu estava tão descontrolado que usei toda a minha força para tira-la de perto de mim e não machuca-la, mas foi tudo ao contrário, ela estava lá no chão caída e quase desacordada.

 

Meu sangue parou de correr, me cérebro não reagia. Juro que se eles não soubesse que eu sou um lobisomem, eles pensariam que eu era um vampiro de tão pálido que eu estava. Eu fiz aquilo com Nessie! Eu sou um monstro! Não consegui mexer um músculo si quer, eu estava mesmo paralisado e chocado. Como eu pude fazer isso com a minha Nessie? Eu me odeio por isso. E um baque de realidade, todos estavam ao redor de Nessie. Olhei de relance Nahuel e juro que vi um ar de riso em sua face, eu sentiria raiva se não estivesse tão apavorado.

Me foquei em Nessie, ela fechava os olhos lentamente. Meu coração acelerou e desacelerou perdendo duas batidas e ganhando mais três. O que eu fiz?! Eu desabei no sofá e fechei os olhos, torcendo pra ser um pesadelo. Senti uma mão gelada em meu ombro, gritei mentalmente pedindo pra que fosse Nessie me dizendo que estava tudo bem, mas não era. Eu nem sei quanto tempo eu fiquei parado.

 “Jacob, você está bem?” Bella me perguntou.
            “Claro que não Bella, você viu o que eu fiz! Eu sou um monstro!” ela se sentou ao meu lado.

 “Jacob, está tudo bem com Nessie, ela só desmaiou, ela é uma parte humana lembra?” péssima hora para tentar fazer piadas.

 “É mas eu sou o motivo de ela estar desmaiada! Eu me odeio Bella, e se eu fosse você não deixa Nessie chegar nunca mais perto de mim, isso vai me causar uma dor horrível, mas se for pra ela ficar bem eu aceito.” Eu estava chorando agora, dizer aquilo me machucava e me machucava mais ainda me lembrar do que eu tinha acabado de fazer. Se aquele idiota do Nahuel não ficasse dizendo asneiras, Nessie estaria bem agora.

“Jacob, me escuta, ela está bem. E nem vem com esse papo de querer protege-la ficando longe dela, isso não da muito certo.” Ela sorriu lembrando de um tempo atrás, quando Edward fez a mesma coisa. “Mesmo que você quisesse, ela não sairia de perto. E outra, ela esta te chamando.” Ela disse olhando para Edward que estava parado ao lado da escada, ele olhava pra baixo, Nessie estava sentada no ultimo degrau. Olhei Bella de relance, ela sorriu e acenou com a cabeça. Eu estava tremendo, de medo.

 

Mesmo que me falasse que ela estava bem e pronta pra outra – tremi, pensando em outra – eu tinha medo de machuca-la de novo.

Me levantei e fui em sua direção, parei a um passo dela, me abaixei até ficar em sua direção, ela me olhou e sorriu. Aquilo me aqueceu, mas ainda assim eu estava com medo, medo de machuca-la de novo.
 

“Jake, eu estou bem, não foi culpa sua.” Ela disse e acariciou minha bochecha.

“É claro que foi culpa dele! Esse cachorro..” alguém disse atrás de mim, mas não percebi quem era.

 “Nahuel, controle-se!” Henri disse. Nahuel, esse cara não se manca?

 “Jake, é sério. Eu estou bem!” ele falou vendo a dor em meus olhos.

 “Me perdoe Nessie, não foi minha intenção!” abaixei a cabeça e beijei sua mão que estava em meu queixo.

 “Jake é sério, eu estou bem e não preciso te perdoar por nada, mas se isso te faz feliz eu perdôo. Eu te amo, e a culpa não foi sua.” Ela disse essa ultima parte em meu ouvido enquanto me abraçava e pude perceber que ela olhava Nahuel, ele bufou atrás de mim e saiu porta a fora.

Ninguém sabia o motivo do comportamento dele, a não ser Edward. Mas isso nós perguntaríamos quando estivéssemos a sós.
 

“Perdoe o comportamento de Nahuel.” Henri falou e foi atrás do mestiço-emo.

 

Eu estava sentado ao lado de Nessie na escada, ela ressonava com a cabeça deitada no meu ombro. Kayla, Janine e Seth tinham ido para o chalé, Edward estava ao piano com Bella, Esme estava sentada a mesa com Alice discutindo qual cor de tinta elas usariam para pintar a parede quebrada, Emmet e Rosalie... bom, a barulho lá encima tinha cessado por um segundo, Jasper estava vendo um programa sobre psicanálise no Discovery Chanel, Carlisle estava lendo um se seus livros grossos de medicina. Eu não me sentia tão culpado agora, Nahuel possuía a maior parte dela agora.

 

Lembrar de Nahuel me fez lembrar de seus motivos por tanta raiva e obsessão por Nessie, ele parecia desolado e desesperado por alguma coisa. Qual foi seu motivo real pra me torturar no começo daquela tarde? Eu tremi lembrando da dor, dor e não ilusão de dor. Foi real! Nessie acariciou meu rosto mas com os olhos fechados ainda, tentativa de me acalmar. Eu sorri e beijei o topo de sua cabeça. Olhei Edward e Bella no piano e sorri, pude me ver no lugar deles, eu e Nessie em nossa casa, ela tentando me ensinar piano. Sorri com meu pensamento.

 

Nessie era tão boa em tantas coisas e eu? Bom em quase nada. Bufei com raiva de mim por não ser suficiente para ela. Um dia ela poderia querer algo melhor e qualificável do que eu, meu peito latejou e meu coração espremeu com tal pensamento.

 “Eu estava contando com isso Jacob, mas acho que Nessie não te trocaria por ninguém.” Edward disse sem tirar os olhos do piano, Bella sorriu torto pra mim e eu me aliviei. Mas e se ela visse que nós dois fossemos a mistura errada, como pão com manteiga e açúcar?

 “Pão manteiga e açúcar poder ser a mistura errada, mas fica muito bom.” Edward disse de novo e eu sorri com isso. Nem Nahuel poderia me tirar ela?Tremi.

“Nahuel tem a idéia e o sentimento errado em ralação a vocês dois, ele pode confundir muita coisa, ele tem muita amargura no coração e se senti sozinho. Nessie é a única Mestiça que ele conhece sem ser suas irmãs.” Única mestiça?Kayla e Janine não contam?

“Kayla e Janine são as irmãs dele, Jacob.” Edward levantou a cabeça e me olhou, todos na sala agora prestavam atenção no monótono de Edward, até Emmet e Rosalie estavam ali.
            “Então ele pensa que Nessie é pra ele e não pra Jacob?” Bella fez a pergunta que eu temia fazer.

“Sim Bella. Ele pensa que espécies tem que ficar as mesmas espécies, e que esse romance poderá envolver os Volturi novamente.”Edward suspirou

“Nessa última parte ele pode ter razão.” O silêncio na sala era cortante. Nessie abriu os olhos e me encarou.

“Ele pode pensar o que quiser, pode vir quem quiser, eu não me separo de você jamais. Nem se você quisesse.” Nossos olhos estavam conectados, uma aliança maior se formava ali, naquele momento. Ela inclinou a cabeça pra frente selando nossos lábios e eu retribui lhe passando o medo que sentia de perdê-la, ela me acalmou com seus lábios macios e suaves. Edward chamou nossa atenção com uma tosse falsa. Ela sorriu e me deu um selinho. Eu fechei meus olhos e encostei minha testa na dela, ficamos assim por um bom tempo.

 

Nessie era minha e eu pertencia a ela. Essa era a aliança mais forte que eu já vira depois de Edward e Bella, nós éramos a mesma pessoa mas em corpos e mentes diferentes - espécies diferentes. Eu me fortalecia ao lado dela e me tornava a presa mais fácil de ser caçada se eu estive longe demais dela.

 

Isso pode soar egoísta, mas eu não me separaria de Nessie por nada nesse mundo, eu não suportaria a dor, e acredito que ela também não aquentaria muito tempo sem mim. A partir de agora eu começava a acreditar em destino. O destino me colocou ao lado de Bella, me fazendo ser seu melhor amigo, me fazendo amá-la, para depois eu encontrar o amor da vida, a razão da minha existência.

Acariciei a bochecha de Nessie com a ponta do meu nariz, ela sorriu. Realmente eu não sei o que seria de mim se eu tivesse atacado Rosalie no dia em que Nessie nasceu, ou simplesmente se eu tivesse ido embora – abracei Nessie ao meu lado – pensando que meu amor tinha morrido, mas ele tinha acabado de nascer.

 “Bella?” eu falei olhando Nessie nos olhos.
            “Sim Jake?”
            “Obrigado.” Eu falei sem desgrudar meu olhar.
            “Pelo quê Jake?” ela estava confusa, mas Edward entendia o que eu queria dizer, ele sorriu.

 “Por ser teimosa.” Beijei a testa de Nessie e ela sorriu, Bella pareceu entender o que eu dizia. Ela sorriu
            “Por nada Jacob, disponha.” Todos na sala riram. O clima estava mas leve e meu amor por Nessie maior, se fosse possível ficar maior.

 

_________________________________________

 

N/A:
Oi gente... *o*
Bom, primeiramente eu quero agracer a academia... #TaParey
Quero agradecer a vcs pelos coments.. eu amei demais ...
MUITO OBRIGADA MESMO!!!
Outra coisita que quero IMPLORAR ...
é que vocês continuem comentando, falando se está agradando, se está bom, ou se tenho que melhorar!
Vamos lá.. eu aquento críticas .. eu acho! kpskspskp
No outro site que eu postava .. esse fic tinha mais de 400 coments ...
e aqui nem chegou ao 50 ... assim eu acho que tô MUITO RUIM!

Bem, vcs que tem que me dizer!
E então? Ta bom, ou eu paro?

Bjakes people!!!

Ps: Os próximos capítulos são recomendados para pessoas que NÃO possuem ateques cardiacos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!