The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 14
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ... Olha aí mais um cap...
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/14

Renesmee Cullen

Poderia acontecer mais alguma coisa?

 

Eu podia corar! Droga Seth!

 

Mal consigo olhar para a cara das meninas e de Seth, eles com certeza sabiam o que tinha acontecido, ou quase acontecido.

Eu e Jake estávamos na floresta, perto do lago. Ele ainda estava muito chateado com Seth – e eu também – por ter interrompido nosso momento. Quando finalmente eu faço Jake mudar de idéia, alguém atrapalha. Vida injusta! OK, isso não me incomodava muito, afinal nós temos a eternidade. Mas eu tenho pressa!

 

 “Jake... você está bem?” ele tinha uma cara de... hmm ... Lobo Alfa.
 “Não.” Ele falou e soltou minha mão caminhando para mais dentro da floresta.
 “Jake, o que está acontecendo? Você está me assustando!” ele continuava andando procurando algum ponto invisível.
 “Jake! Fala comigo!” eu já estava agoniada com seu silencio, os cabelos da minha nuca se eriçaram.
 “Shiii.” Ele agora estava tremendo, ele já estava pronto para se transformar quando Jake caiu no chão se contorcendo.
 “Jake! Jake! Fala comigo Jake!” Eu estava desesperada, Jake se contorcia a gritava de dor. Eu sentia o que ele sentia, me doía vê-lo daquele jeito. Me agachei ao seu lado sem saber o que fazer, eu chorava. Eu estava impotente.
 “Socorro pai!” eu gritei e em um segundo Edward estava ao meu lado.
 “O que houve Renesmee? Eu não consigo ver nada na mente dele, anão ser dor.” Edward tinha uma expressão muito preocupada no rosto. Meio segundo depois toda a família estava lá.
 “O que aconte... Jake!” Minha mãe segurou meu braço e me encarou.
 “Eu não sei mãe!” Jacob ainda se contorcia. Ele parecia um peixe fora d’água lutando por ar.
 “Jane?” Carlisle disse atrás de nós. Eu fiquei em posição de ataque e rosnei.
 “Não é Jane!” Jasper disse, mas eu não relaxei.

 “Nahuel!” todos nós olhamos para ela, e no mesmo instante Jake ficou em silencio. Sentei ao lado dele no chão frio.
 “Jake você está bem?” ele estava de olhos fechados e a respiração forte e entrecortada. Ele não respondeu.
 “Jake fala comigo meu amor!” eu acariciei seu rosto e lhe dei um selinho. Ele resmungou mas não abriu os olhos.
 “Pai, por que ele não acorda?” eu já estava chorando denovo.
 “Eu não sei minha filha. Carlisle?” Meu pai estava mesmo preocupado.
 “Eu também não sei.”
 “Jake, por favor abra os olhos!” não obtive resposta nenhuma.
 “Nahuel, por que você não se junta a nós?” Alice disse com um tom totalmente irritado!
 Pude ouvir umas passadas leves na grama da floresta, um coração sussurrando, e a respiração tranqüila. Nahuel saiu do meio das árvores.
Apertei o corpo de Jake junto ao meu quando eu vi Nahuel.  Era ele que estava atacando Jake? Era ele que o estava causando dor?
Rosnei.
 “O que você fez com ele?” eu gritei ainda apertando Jake junto ao meu corpo.
 “Ele vai ficar bem.” Ele disse com um sotaque incomum, ele não me olhou.
 “Então por que ele não acorda?? Faz ele acordar! Agora!” eu gritei mais alto, as lágrimas ainda molhando meu rosto.
 “Desculpe, isso eu não posso fazer.” Como assim? O que estava acontecendo?
 “Como não pode acordar ele? Anda Nahuel, acorde-o!” Tia Alice disse o repreendendo.
 “Isso ele tem que fazer sozinho. Eu não acordo pessoas.” Ele disse ainda em um tom calmo e despreocupado.

 Eu rosnei mais alto.
 “Nahuel, é melhor você dar um jeito de acordá-lo, você não vai querer nos enfrentar sozinho.” Tio Emmet disse trincando os dentes.
 “Eu não estou sozinho.” Nesse momento todos nós paralisamos, ninguém mexia um músculo si quer. Com quem ele poderia estar?Os Volturi? Quem causou essa dor a ele foi Jane? O que ele queria?

 

 

 

______________________________

 

N/A: 

Gente.. eu queria agradecer a vocês que comentam a minha fic .. isso é muito importante para mim ...

 eu sei que o cap tava pequeno.. mas ta valendo neh.. ;D

Coments???
Me façam feliz.. vamos lá não custa nada .. ;D

Obrigada a todos ..

Bjos


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!