The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 12
POV Leah/Seth


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda
Olha só meu humo!!
Preciso dizer que amei os coments???
Nos vemos no final do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/12

Capítulo 13
É só mais uma ferida para um coração todo remendado


Leah Clearwater

 

Por mais que eu tente, por mais que eu realmente tente, nada se encaixa, nada faz sentido. Tudo em minha volta se repele de mim, é como se eu fosse a experiência que deu errado e devia ser destruída, mas não alguém tão piedoso ou talvez cruel o bastante me deixou viver, me deixou sangrar, me deixou agonizar até implorar por morte.

 

A ferida ainda está muito aberta, os pontos ainda estão cicatrizando, mas isso de pouco importa, o que importa é que agora esses pontos foram rasgados e banhados por álcool. Ser a única indesejada dói! Ser a rejeitada e trocada pelo amor da sua vida dói mais ainda! Ninguém vai me deixar esquecer, assim eu olho pelos os olhos de Sam eu posso ver a minha própria dor.

 

Emily, minha prima que estava de passagem chegou e tudo mudou. Eu não a culpo por isso, mas eu me pergunto o que teria acontecido se ela simplesmente não tivesse vindo. Minha vida poderia ser diferente ou minha dor poderia ser maior quando ela aparecesse e arruinasse tudo que já estivesse construído? A dor seria maior com certeza, mas eu também queria um pouquinho mais de meu cantinho feliz ao lado de Sam.

 

De tudo o que eu tenho, o que me sobrou de sólido sou eu mesma. Meu pai me deixou - um ataque cardíaco - sozinha aqui com minha mãe, Seth e minha raiva. Eu costumava sorri de verdade antigamente. Eu via meu riso e minha alegria se esvaindo de mim todos os dias em que eu via eles juntos, eu não fiz nada para isso parar, eu queria me afundar. Não posso me acalmar. Me pergunto, o que há de errado comigo? Meu coração persistente ainda bate, mas cada batida parece que um pedaço de mim é arrancado bruscamente. Eu não queria me sentir assim! Eu só queria ser feliz!

 

Tudo piora com essa coisa de lobo. Umas das piores coisas que poderiam ter acontecido comigo, porque a pior já tinha passado: eu perdi Sam.

 

            Imprinting! Era pra ser uma coisa rara, mas não, pra piorar a minha vida, todos os lobos tinham isso, menos eu! Eu já devia estar acostumada, e já estou. Eu posso lidar com minha dor, posso controlá-la melhor. É igual a quando você bebe, a primeira é ruim, a segunda nem tanto, a partir da terceira você nem sente mais. Aprendi a reprimir e esconder meus sentimentos, mas mesmo assim ainda passo amargura. Eu não quero ser assim! Eu quero poder sorrir de verdade. Cada suspiro dói, respirar significa que ainda tenho vida, se é que posso chamar isso que tenho de vida. Eu poderia acabar com essa dor. Se eu tomar Lítio, eu vou morrer ou só vou fazer uma sujeira enorme?

Depois que Jake me deixou aqui sozinha eu desabei, chorei até não ter mais lágrimas. Me levantei e comecei a correr, a dor ainda não tinha passado, ela latejava mais do que nunca. E o pior, eu não estava sozinha, mas dessa vez não me contive, não controlei meus sentimentos. Sam compartilhava a mesma amargura, ele corria comigo, seus pensamentos pedindo desculpas, ele também sofria por me fazer sofrer e isso eu sabia, mas ele não podia fazer nada para essa dor se amenizar. Um uivo rompeu o vento e as árvores da floresta, era o meu uivo de dor.

Corri o mais rápido que pude, Sam não disse uma palavra se quer com a minha decisão. E isso era bom. Eu queria correr e não voltar mais, e não voltaria.

            Você tem certeza Leah?  Ele perguntou em um tom calmo mas com culpa.
            Sim Sam, diga a todos que eu os amo, e fala pro Seth que talvez um dia eu volte. Eu falei tentando tirar o nó que se formava em minha garganta, junto com as lágrimas que eu derramava.
            Eu digo sim Leah. E me perdoa por tudo, não tive escolha e ... ele tentava se desculpar, mas eu já tinha ouvido isso antes, eu sabia o que ele iria dizer.
            Eu sei Sam, já conheço suas desculpas de cor. Adeus. Dito isso eu corri o mais rápido que pude, um uivo rasgando meu peito. Sam ficou para trás e tudo o meu passado também.


Seth Clearwater

 

Eu ainda estava meio que, eu sei lá qual é a palavra pra isso! Céus! Eu tive um imprintng! Eu não sei o que fazer. Cara, eu tenho certeza de uma coisa, mas outra parte bem pequena de mim tem dúvidas.

 

Minha cabeça vai explodir!

 

Mas o que eu vou fazer se a respostas de todas as minhas perguntas estava bem na minha frente, me olhando com aqueles olhos lindos e amendoados, sua pele completamente linda, seu cheiro – o melhor de todos.  Eu sequer podia sair correndo, só de pensar isso me machucava, e doía muito.

 

Eu não tinha muita coisa para se fazer, Janine agora era minha vida (realmente isso de ‘minha vida’ ta ficando chato – comentário inútil da autora). Ela agora me completava, mas o que eu faria quando ela fosse embora para a casa dela? Eu não consigo nem cogitar a idéia de me separar dela, isso vai ser um problema, e dos grandes!

O que eu vou fazer? Tenho um segredo supremo para guardar, mas isso não se implica com o seu objeto do imprinting. Se eu contasse para ela, será que ela poderia ficar aqui, em La Push, comigo?

 

 “Eu acho que não faria muita diferença Seth. Eu sinto muito.” Alice disse, acabando com as minhas esperanças.
 “Por que não Alice? Ela entenderia, ela ... ela pode me amar não pode?” eu falei tentando controlar minha voz desesperada, eu disse tentando.

 “Pode sim Seth, mas é complicado, muito complicado. Eu sinto muito.” Ela colocou sua mão minúscula em meu ombro tentando me reconfortar, mas não funcionou muito bem.

 

Há um tempo atrás, eu tinha uma namorada, mas ela teve que se mudar da reserva porque o pai dela teve um problema de saúde. Eu nunca me recuperei totalmente e sofri muito com a perda, mas essa dor de agora é mil vezes mais forte e sufocante. Eu não vou poder respirar longe dela, vou morrer sufocado.

 

Ficar longe do seu amor verdadeiro é impossível para nossa espécie. Ninguém sabe o que pode acontecer, pois ninguém precisou se separar, não até agora. Mas como um lampejo, algo me ocorreu, o localizei na pequena sala de Billy e fui a seu encontro com a suposta solução de meu problema.

 “Edward?” eu disse esperando que ele lê-se minha mente, ele não falou nada por um longo segundo, me desesperei.

 “Por nós está tudo bem Seth, mas não é a mim que você tem que realmente perguntar.” Ele falou e eu entendi rapidamente, abaixei minha cabeça com o pesar da minha escolha, mas eu não tinha alternativa, por mais doloroso que fosse, eu tinha que fazê-lo.
 “Acho que eles podem entender Edward, já tomei minha decisão.” Falei com esperanças de que tudo poderia dar certo, eu realmente não estava contando com obstáculos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE !!!
E ai.. gostaram???
Espero que sim!!!
Vamos lah gente...
Mais coments..
Comente é como o meu Edward !!! UMA DROGA PRA MIM!!!!
KKKKKKKKKKKKK
Jake te amo amor..
Bom gente..
BJOS>>>
Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.