The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 11
POVJacob


Notas iniciais do capítulo

OMG.. EU PULEI ESSE CAPÍTULO .. OO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/11

Capítulo 12

Pior do que ouvir os pensamentos indesejáveis dos outros era ouvir os pensamentos de Leah.

 

Jacob Black

 “Seth teve um imprint!! Argh!! Lobisomem idiota, petulante, arrogante, nojento, fedorento! Como ele pode fazer isso comigo?” Leah reclamava mais do que o normal, ela corria enquanto cuspia suas lamúrias. Nós estávamos na forma de lobo, eu podia ouvir, ver e sentir o que ela estava sentindo. Não era muito agradável, nunca é agradável quando se trata de Leah. Ela poderia estar feliz pelo irmão, mas seu egoísmo a impedia de ser solidária.
 “Leah, ele não teve escolha! Pare de ser rabugenta!” eu disse tentando fazer com que ela se acalmasse mas a única coisa que consegui foi mais fúria. Ela rosnou para mim e parou de correr, eu segui seus passos.
 “Rabugenta? Jake você mesmo era insuportável quando se tratava de Bella! Fala sério, caí fora e me deixe em paz!” ela rosnava furiosa.
 “Leah, nós dois sabemos que é ruim, eu sei o que você sente então pare de ficar colocando a culpa em seu irmão. Você sabia que um dia aconteceria com ele!”

 “Sim! Eu sabia! Isso que me deixa irritada. Eu cansei ser  a doida, a esquisita, a indesejada do bando. Eu sou pior do que você e Bella quando eram humanos. EU atraio o azar mais do que um imã atrai uma barra de ferro!” Leah agora colocava tudo para fora. “Por que você não vai embora e me deixa sozinha? Volta pro seu amor verdadeiro e me deixe em paz!” sua voz estava embargada e úmida, eu podia sentir que já estava chorando.
 “Leah, por favor,pare de se martirizar, ou você acha que eu gosto de me sentir como você? Ora garota, seja forte!Um dia isso vai acontecer com você também.” Tentei em vão criar algum tipo de esperança para ela.
 “Você realmente acha que isso acontecerá comigo?A garota problemática e rejeitada teve um imprint! Rá, boa piada Jake!”

 “Eu realmente acho que sim. Eu mesmo não acreditava que aconteceria comigo, e olha o que aconteceu, eu tive um imprint!”  Eu disse ainda tentando reconforta-la.

 “Jake, me escuta. EU NÃO SOU NORMAL IGUAL A VOCÊ! Até como lobisomem eu sou incompleta!” agora ela estava falando de Sam Uley.
 “O.k. eu tentei te ajudar, mas se você quer continuar se martirizando com coisa do passado não posso fazer nada. Se você quiser apoiar seu irmão, se realmente o ama, você vai esquecer esse seu egoísmo e dar força a ele. Afinal, Janinne não mora aqui, e ela não se mudar pra cá para poder ficar com ele. Você pode imaginar o que é ficar longe da pessoa que ama né? Agora multiplica essa dor por 1000. Ta ai o que Seth vai sentir quando ela for para Whistler sem ele. Você poderia se útil para alguma coisa nessa sua vida incompleta como você mesma disse. Vai fazer alguma coisa! Vá ajudar seu irmão!” eu disse enquanto corria de volta para casa.
Leah podia ser amargura, mas eu sabia que ela também tinha sentimentos muito bem escondidos lá no fundo do coração, ela pode colocar esses sentimentos pra fora pra ajudar alguém, principalmente se esse alguém é seu irmão.

 

Deixei Leah no meio da floresta sozinha e chorando, não me arrependo do que falei, somente tentei ajudar, se ela é tola o bastante para continuar com essa idéia de continuar se machucando por coisa passadas, ela que se vire com sua dor sozinha, tenho coisas muito mais importantes para fazer do que ficar consolando cachorro-com-complexo-de-abandono., tipo fica com minha Nessie.

Por mais que eu tente, eu não consigo deixa de comparar o meu amor por Nessie do que eu sentia por Bella. Meu sentimento por Bella era algo como uma paixão abrasadora que eu simplesmente confundi com amor, mas também era algo forte e confuso. Eu tinha uma ligação forte com Bella, eu não sabia por que acontecera isso comigo, eu achava que tinha dedo podre para o amor, mas só depois que Nessie nasceu que eu puder perceber. Eu não amava Bella em si, eu amava o que Bella criaria, eu amava Nessie antes mesmo dela nascer. Minha ligação com Bella trilhava um cainho até Nessie. Me ligava ao que realmente pertencia a mim. Um dia eu tentei ilustrar o tamanho do meu amor por Nessie, mas tudo parecia pequeno demais, até mesmo o universo perdeu de lavada.

Estar na cabeça e saber os sentimentos de Leah me fez tremer. Eu me imaginei no lugar dela. Nessie me trocando por outro cara e desfilando na minha frente esbanjando amor pra tudo quanto é lado. Ser Leah era realmente ruim, o que ela passou eu não desejo para ninguém, ninguém que mereça realmente sentir. Eu estava feliz por Seth, mas também estava apreensivo. O que Seth faria quando Janinne fosse embora? Eu não gosto nem de pensar no tamanho da dor que ele poderia sentir, ou talvez poderia imaginar a pontada de rejeição que um dia eu pensei que Nessie tinha por mim.
Eu tremi.

Eu estava chegando perto da casa de Billy, uma casa que um dia foi minha. Nessie me esperava na varando junto com Kayla. Assim que percebeu que eu estava chegando, ela foi em direção à floresta. Me transformei novamente e comecei a procurar as minhas roupas.

Maldição! Onde eu enfiei esses panos inúteis? Não estavam em lugar nenhum. Eu tinha certeza que tinha colocado perto dessa árvore.
 “Está procurando isso?” uma voz doce e suave falou atrás de mim, eu me arrepiei e tentei tampar minhas partes. Ela reprimia o riso.
 “Sim, pode me entregar por favor?” eu disse olhando por sobre os ombros sem me virara completamente.
 “Hmm, eu acho que não posso não!” ela abafou o riso e eu corei.
 “Por favor Nessie, pode me entregar minha roupa por favor?” eu falei tentando esconder meu rosto para ela não ver minha timidez. Ela quase gargalhou.
 “Sabia que eu posso me aproveitar disso?” ela disse vindo em minha direção, e eu simplesmente gelei. Ótimo!
 “Nessie o que você esta pensando?” eu disse me empolgado. Ela sorriu.
 “Eu não estou pensando nada lobinho.” Ela disse em quase um sussurro. Eu me arrepiei.

 “Nessie é sério, me da as minhas roupas!” eu tentei disser o mais sério possível, mas o que pareceu foi que eu estava grogue.
 “Por quê? Você fica tão bonito desse ângulo!” ela falou rindo.
 “Nessie, se você não der as minhas roupas eu vou te agarrar!” eu ameacei. Ela somente sorriu e avançou mais um passo. Agora ela estava quase grudada nas minhas costas.
 “Jake...” ela sussurrou e beijou minha nuca. Fechei os olhos e me arrepiei por completo.
 “Nessie, por favor, não faz isso.” Eu agora implorava, se ela não parasse eu não ia me conter.
 “Por quê? Você não me quer?” agora a voz dela parecia embargada, com dúvida.
 “É o que eu mais quero no mundo, mas você pode se arrepender depois, não está na hora certa.” Da onde diabos eu tirei tanta responsabilidade?
 “Ta bom, toma as suas roupas.” Ela jogou no chão e saiu dando passos firmes. Eu bufei.
 

Coloquei minha roupa mais rápido que pude e sai correndo atrás de Nessie.

Ela podia ser meiga e doce, mas quando metia algo na cabeça ninguém podia fazê-la mudar de idéia. Mas  essa idéia era um tanto que inconveniente no momento e no lugar. Se estivéssemos em outras condições e em outro lugar ...

Cheguei na sala da minha antiga casa e o numero de convidados tinha diminuído, alguns lobos e moradores de La Push já tinham ido embora. Seth estava sentado no sofá conversando com Janinne, seus olhos brilhavam. Essa história ficaria complicada. Procurei por Nessie em todos o lugares da casa mas ela não estava em lugar nenhum. Comecei a me preocupar.

 “Edward, onde está Nessie?” eu perguntei quando o encontrei na porta da cozinha.
 “Eu não sei Jacob. O que você fez?” isso saiu quase como um rosnado.
 “Na verdade, eu não fiz nada. Eu acho.” Falei saindo em direção à porta da cozinha, ela poderia estar por ali. Dei um suspiro de alivio pelo escudo de Nessie anda proteger minha mente, ao contrário Edward teria me capado.

Sai da cozinha e corri com meus olhos pela floresta que se estendia atrás da casa, mas não vi nada. Ouvi um barulho vindo da garagem, fui até lá. Passei por entre o solo irregular do meu antigo quintal até chegar à garagem improvisada que ainda estava de pé. Pude ver o parte da frente de meu carro antigo. Ele estava todo empoeirado.
Ela estava de costas para mim e parecia chorar, sua respiração estava entrecorta e sua coração acelerado. Cheguei mas perto devagar.
 

 “Nessie?” eu chamei com o tom de voz baixo, ela pareceu levar um susto e então se virou para me encarar, ela estava realmente chorando. Eu avancei tentado pegar sua mão, mas ela se afastou de mim.
 “O que foi Nessie? Por que está chorando?” tentei mais uma vez lhe tocar mas ela se esquivou.
 “Nada Jacob.” Me assustei com seu tom de voz, ela nunca me chama de ‘Jacob’.
 “Nessie o que aconteceu? Você está me deixando preocupado, me fala por favor.” Eu segurei seu braço e a obriguei a olhar para mim. Cheguei mais perto.
 “Fala Nessie, meu amor, eu fiz alguma coisa?” eu disse sussurrando. Ela pareceu tremer nos meus braços, eu a abracei pela cintura. “Fala.”
 “N-não é n-nada.” ela gaguejou tentando sair de meu abraço.
 “É por causa do que aconteceu na floresta?” ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça e murmurou algo que eu realmente não consegui entender.
 “Nessie, não era o lugar nem a hora certa meu amor. Tente entender.” Levantei seu rosto com uma das minhas mão e selei meus lábios nos dela.
 “Você me rejeitou.” Ela disse com a voz manhosa.
 “Não rejeitei, não no contexto completo da palavra. Eu te rejeitei porque não é a hora e não porque eu não te desejo.” Ela me olhou com seus olhos ainda molhados e a ponta de seu nariz rosado.
 “Você me deseja?”
 “Mais do que qualquer coisa no mundo.” Lhe puxei para mais um beijo, um beijo que transmitisse a ela o meu desejo. Nessie agarrou os cabelos de minha nuca e me trouxe pra mais perto. Passei minha língua por seu lábio e suguei de lábio inferior, ela arfou.
Apertei de leve sua cintura, pressionei meu corpo ao dela. Quem arfou agora foi eu. Fiz ela se encosta no meu carro velho, levei uma das minhas mãos até sua nuca e intensifiquei mais o beijo.Minhas mãos estavam impacientes, não resisti em pousei minha mão livre em uma das suas coxas. Nessie mordeu meu lábio. Eu já estava ofegante, meu coração estava a três batidas acelerado. Tentei voltar a realidade, ali não era o lugar certo, ela não estava pronto. Eu não estava pronto.
Cessei nosso beijo com selinhos demorados, ela encostou sua cabeça em meu peito, arfando.
 “Eu te amo minha pequena.” Eu disse lhe beijando o cabelo.
 “Eu também te amo meu lobo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.