The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 10
Brecha


Notas iniciais do capítulo

N/A no final do cap..
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/10

Capítulo 11

Brecha

 

O vento chicoteava em meu cabelo, a brisa acariciava minha face.O ar era levemente fresco, o calor do verão não era tão quente quando devia ser. O céu ainda era nublado e os humanos ainda precisavam de casacos para se proteger. As férias de verão estavam apenas começando.

A minha vida não podia ficar melhor, Meu namorado era perfeito, eu tinha a família “perfeita” e amigas perfeitas – Kayla e Janinne são bem legais. Minhas melhores amigas agora.

Na verdade eu não sei muito bem o que me atraiu á elas, talvez seja o ar de mistério e segredo que elas têm, me faz sentir bem saber que alguém tem um segredo tão grande quanto o meu. Eu não tinha certeza mas eu podia sentir em meu estomago – eu ficava enjoada tentando ver suas mentes. Ultimamente eu vinha espionando mais do que eu sou permitida espionar. Um fato no último dia de aula me chamou atenção.

Eu estava me preparando para subir na garupa da moto de Jake quando elas passaram por mim e se enfiaram na floresta que tem ao redor da escola, elas estavam tentando ser discretas, mas como eu disse, eu estava espionando mais do que sou permitida, então simplesmente eu percebi.
 “Já volto Jake.” Eu disse colocando o capacete no banco da moto e lhe dei um selinho.
 “Onde vai Nessie?” ele estava ao meu lado com suas mãos em minha cintura.
 “Vou.. resolver uma coisa, me espere aqui.” Eu parei de andar e sorri, tentando disfarçar minha mentira horrível. O que pareceu funcionar de imediato, Jake sorriu e selou nossos lábios em um beijo rápido.
 “Tudo bem, mas não demore, vou sentir saudades!” eu poderia dizer que era exagero, mas apenas sorri por que eu mesma sentiria saudades.

Continuei andando em direção a floresta, tendo o máximo de cuidado para não ser descoberta. Seria errado espionar suas melhores amigas? Eu precisava saber o que estava acontecendo, elas poderiam estar encrencadas quem sabe eu não poderia ajudar em alguma coisa.

Eu forjei essa desculpa, mas nem eu mesma acreditava nela.

Na verdade eu estava mesmo intrigada com esse breu em suas mentes. Elas poderiam ser como minha mãe, cujo a mente é completamente trancada. Mas trancada ou não, eu conseguia conversar com ela pelo meu escudo, coisa que eu não conseguia com nenhuma das duas.

Andei cerca de dez metros e vi a cabeleira de Kayla e o rosto redondo e pálido de Janinne, mas elas não estavam sozinhas, dois caras maiores que elas estavam em sua frente. Um era musculoso demais, me fez lembra Emmet com seus músculos exacerbados. Seus cabelos castanhos quase negros, e suas feições eram diferentes, como se fosse de outro país. O outro que estava de mãos dadas com Kayla tinha o cabelo loiro feito o sol, seu rosto era pálido como todos que estavam ali, seu rosto não me era estranho – como todos que estavam ali.

Eu não sabia que Kayla tinha um namorado.

Me foquei novamente no que conversava alegremente com Janinne, eu já vira seu rosto antes, a mesma sensação que tive com as irmãs só que mais forte. Espremi meus olhos tentando ver mais algum detalhe, a sensação de Déjà vu me inundava quase gritando. Imagens foscas e rápidas passavam por minha mente e corriam no mesmo instante em que chegavam. Fechei meus olhos tentando obrigar as imagens a se fixarem, mas isso foi completamente vão e inútil, quando abri novamente eles simplesmente não estavam mais no mesmo lugar, na verdade eles não estavam em lugar nenhum, eles sumiram!

Esse dia se passava por minha cabeça repetidamente. Como eles sumiram tão rápido? Um humano jamais poderia sumir desse jeito. Ou foi eu que fiquei tempo demais de olhos fechados que pedir a partida deles? Suspirei tentando achar respostas para minhas perguntas, mas nada me vinha na mente, várias vezes a palavra “vampiro” percorria minha mente, mas era completamente incoerente, seus corações batiam, e o sangue fluía por suas veias. Vampiros não tinham pulsação. A não ser que ..


“Nessie! Você está pronta? As meninas já chegaram.” Jake gritou para mim da cozinha.
 “Sim, só falta eu fechar a mala.” Eu disse de volta. Minha linha de raciocínio se perdeu completamente, perdi o que eu cogitei, perdi o que poderia ser uma resposta.

Terminei de fechar a minha mala fechei a janela e sai do quarto. Jake estava na minha frente em menos de um segundo, eu sorri e o beijei.
 

 “E ai, está animada?” Jake disse de olhos brilhando.
 “Sim!” eu disse no mesmo tom. “Visitar os outros será perfeito! Eu estava com saudades” eu disse enquanto descíamos as escadas.
 “É. Eu estou querendo dar um chutes em Paul!” urrou Jake.
 “E eu quero vencer Seph em uma queda de braço!” soltei uma gargalhada me lembrando da última vez que fazemos isso, meu pai teve que dar uma mesa nova para Sue.

 “As meninas já estão ai embaixo.” vi as malas na porta e elas sentadas no sofá conversando com Emmet e tia Rose. Isso me fez sorri, eles se davam bem – isso era estranho.
 “Oi kay, oi Jany.” Eu falei entrando na sala sorrindo.
 “Oi Nessie” as duas disseram juntas e sorrindo. As vezes a junção delas me assustava.
 “Estão prontas para conhecer minha cidade natal?”
 “Sim, mas do que ansiosas!” disseram elas em uma só voz novamente.
 “Então vamos meninas, ou vamos perder o vôo.” Meu pai disse entrando na sala e sorrindo. De alguma maneira, minha família foi receptiva demais com as irmãs Browm. Ninguém ali podia explicar o carisma e o conforto que sentiam perto delas – isso me lembrava Jasper e seu poder com os sentimentos.

 

Nosso vôo foi calmo e rápido, um festival de piadas de loira e alguma provocações inundavam o circulo que se encontrava a minha família e minhas amigas. Fomos para a nossa antiga casa. Eu estava completamente feliz por está ali novamente, o ar era diferente de Whistler – era o ar da minha casa, meu lar de verdade.

 

Tudo na casa estava no mesmo lugar de sempre, tudo igual ao que sempre foi. Quando nos mudamos para o Canadá, Carlisle comprou a casa mobiliada, então nossa antiga estava com os móveis intactos. Nos acomodamos melhor na casa grande, eu, minha família, Jake e as meninas fomos para a casa de meus pais –grande o suficiente para sustentar mais três moradores temporários.

Meus pais estavam felizes, Jake estava feliz, eu estava feliz. Forks era tudo que eu precisava, é tudo que eu quero, afinal foi aqui em Forks que toda essa história começou. Jake estava ansioso para ir até La Push, então foi o que fizemos, todos nós fomos até La Push.

A casa de Billy Black estava entupida de gente. Lobisomens altos e grandes preenchiam a maior parte da casa. Estavam todos lá –todos que nós conhecíamos – e Charlie também estava lá. Assim que ligamos falando onde íamos, vovô Charlie correu para a casa de Billy. O bando estava novamente ao comando de Sam Uley, Leah e Seth voltaram ao seu antigo bando.

 “E ai Jake, pegou Nessie de jeito ou ela que tomou a iniciativa?” Quil perguntou sorrindo para Jake, ele lhe deu um soco no braço e todos nós rimos.
 “Embry, onde está Seth? Eu ainda não o vi!” eu disse esquadrinhando a sala tentando ver o carinhoso e brincalhão Seth.
 “Sabe que eu não sei Nessie, ele simplesmente estava aqui e agora não está mais!” eu sorri, isso é óbvio. Jake lhe deu um tapa em sua cabeça e todos gargalhamos mais uma vez.
 “Kayla, é Kayla néh?” Quil perguntou a ela.
 “Sim. Isso mesmo.” Ela sorriu.
 “Então você é amiga da Nessie... vai me diz ai, eles são melosos demais?” ele falou sussurrando tentando fazer com que nós não ouvíssemos.
 “Mais do que mel!” Kayla nos entregou e Quil urrou de alegria.
 “Há! Agora fala aí quem é idiota Jake! Você mesmo está babando encima do prêmio.” Embry falou gargalhando em seguida.
 “Cala a boca idiota! Falando nisso, cadê a Clarie, Quil? Trocou você por algum menino do maternal?” Jake falou rindo, mas seu riso desmanchou assim que ele viu a cara de Quil.
 “O que foi cara? O que houve com ela?” Jake perguntou confuso.
 “Ela voltou para casa Jake, ela foi embora!” dito isso Quil saiu porta a fora parecendo que iria desmoronar a qualquer momento. Todos nós olhamos para Jake no mesmo instante.
 “O que foi? Eu não sabia!” Jake tentou se desculpar.
 “Tudo bem cara, depois ele volta ao normal.” Embry disse tentando amenizar o ar.
 “É amor você não sabia!” eu disse lhe dando um celinho.
 “Cara ainda bem que não tive que esperar você crescer...” Jake começou a dizer mas antes dele completar a frase eu lhe dei uma cutucada na costela, ele gemeu de dor.
 “Kayla e Janinne não precisão saber que você é um lobisomem!” eu disse em seu ouvido.
 “Desculpe, eu esqueci.” Ele falou no mesmo tom, só que em meu ouvido, eu me arrepiei e fechei os olhos.
 “é melhor você se recompor, eles não vão perdoar as piadas.” Jake completou.
 “Tudo bem!” eu disse respirando fundo. Minha vontade era de agarrar Jake e não soltar nunca mais.

 “Hei Seth.. Onde você estava cara?” Jake falou assim que viu Seth entrando pela porta da frente.
 “Jake, Nessie!” ele disse vindo em nossa direção.
 “Cara como você ta?” Seth perguntou a Jake enquanto eles se cumprimentavam.
 “Eu estou bem! Pow, você cresceu... O menininho esta virando homem!” Jake disse e bagunçou o cabelo dele, todos rimos.
 “Nessie, como você esta?”
 “Bem, e você?”
 “Bem também!” Seth disse olhando na direção das meninas.
 “Ah, essas aqui são Kayla e Janinne, minha amigas lá de Whistler.” Eu falei a ele, mas parecia que ele não estava presente, o olhar dele era vago e brilhante – como se estivesse vendo a jóia mais rara do mundo.
 “Seth você está bem?” Jake disse colocando a mão em seu ombro, mas não obteve resposta.
 “Ops.” Foi a única coisa que Jake disse assim que viu para onde ele olhava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, e ai.. estão gostando???
espero que sim..
Bjos Girls(boys, maybe) ..
Bjakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.