O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 9
Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, espero que estejam gostando da fic.
Leiam " De CDF a popular", eu estou dando continuidade na segunda temporada dessa fic que pertence a gil-chan, espero que curtão ela pois terá muitas surpresa.

Sinopse:

Uma garota CDF dentro de uma escola onde todos são mauricinhos e patricinhas. Sakura será humilhada verbalmente por eles.Sofrerá por ser..."esquisita”.Uma garota que se veste mal,e que nunca se encaixaria com os populares.
Mais, e se sakura revertesse tudo isso?E se ela passasse de CDF para popular?E se ela conquistasse a todos com sua nova aparência e depois os descartassem?




bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/9

“O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo.”

 

”Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor  exige presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar.”

 

Sasuke estava surpreso pela chegada repentina do ruivo, mas não deixou que sua surpresa transparecesse. O moreno respirou fundo e sem ao menos olhar Gaara nos olhos disse:

 

- Há quanto tempo está ai?

 

- Dês do inicio. Desculpe, mas... Não pude deixar de escutar.

 

- O que você quer?Já vou avisando que não estou com paciência.

 

O moreno estava mal humorado. Não queria conversar naquele momento, muito menos com “ele”.

 

- Só quero que amanhã você não vá embora sem que tudo esteja esclarecido.

 

-  Não á mais nada o que esclarecer. Sakura escolheu ficar com você ao em vez de mim, e eu não irei ficar implorando que ela fique comigo.

 

Gaara pode perceber o tom amargo com que Sasuke falava. Respirou fundo e se aproximou do moreno.

 

-  Não é uma questão de escolhas, é um sentimento. Não podemos simplesmente decidi que iremos nós apaixonarmos, por quem nos apaixonamos ou simplesmente fazer com que alguém nos ame. É muito mais que isso Sasuke, é algo que foge de nosso controle.

 

-  Foge do controle? Você não sabe o que está falando. Como ela pode deixar de me amar assim de uma hora pra outra? O que aconteceu com todo aquele amor que ela dizia ter por mim?

 

O ruivo atravessou silenciosamente a sala e se aproximou da estante onde havia diversos porta-retratos. Sua mão se levantou e retirou o porta-retrato que estava tombado. Seu olhar se perdeu por alguns instantes naquela imagem, lembranças vieram em sua mente e sem voltar a olhar para o moreno lhe disse:

 

- Após ter o Shukako retirado de mim, eu me perguntava se eu veria os mesmos olhares que eram direcionados a mim. Por mais que os shinobis me respeitassem eu ainda via em seus olhares o medo. Todos os moradores ainda me temiam e se mantinham afastados de mim. Eu não me importava, pra mim eu não havia nascido para ser amado por ninguém, eu havia nascido para ser uma arma, assim eu me conformava.

 

O ruivo deu uma breve pausa e com um pequeno sorriso ainda olhando aquela foto disse:

 

- Até o dia em que ela chegou, tão alegre, tão cheia de vida, trabalhando sempre duro pra ajudar pessoas que não pertenciam sua vila. No primeiro momento eu estava fascinado com toda aquela sua energia, sempre sorrindo. Quando a vi chorando por sua causa, a minha vontade era de te matar.  Eu me perguntava como ágüem tinha coragem de fazer uma pessoa tão doce chorar.

 

Gaara colocou cuidadosamente o porta-retrato na estante e ajeitou carinhosamente como se fosse seu tesouro mais precioso. Se calou por uns estantes escolhendo as palavras certas a dizer e em seguida se virou para Sasuke dizendo:

 

- Quando começamos a nos relacionarmos, não sentia nada por ela além de uma grande admiração e... uma forte atração. Eu nunca havia me apaixonado antes, e quando descobri que eu a amava, confesso que pela primeira vez senti medo. Não sabia se ela corresponderia ao meu sentimento, pensei em me afastar, mas não consegui. Não queria me separar dela, só havia uma única escolha...

 

Sasuke o escutava sem pronunciar nenhuma palavra, o moreno refletia algumas palavras que o ruivo dizia.

 

- ... deixar que o tempo seguisse seu curso. Eu não poderia fazer nada em relação aos sentimentos dela por mim, eu estava de mãos e pés amarrados. Quando o ela voltou para Konoha após a missão aqui em Suna tive medo de você perceber que mulher fascinante ela é.

 

O Kage olhava para algum ponto qualquer relembrando alguns fatos ocorridos, e após algum tempo sua expressão mudou rapidamente para rancorosa.

 

- Todos os dias de folgas que ela tinha em Konoha, ela vinha para Suna, já que eu não podia me ausentar da vila, e isso causou alguns boatos que acabaram chegando aos ouvidos dos conselheiros, que não gostaram nada do fato do Kazekage ter um relacionamento com uma ninja de outra vila. Fui convocado pelo conselho para  uma reunião onde eles exigiram que eu me casasse com alguém de Suna, eu me recusei pois todas tinham medo de se aproximarem e as que se aproximavam faziam isso por interesse. Em uma de suas visitas Sakura foi chamada pelo conselho onde exigiram que se afastasse de mim, disseram a ela que eu me casaria com alguma garota da vila,

 

A expressão do ruivo era de desconfortável, pelas lembranças amargas.

 

- Tivemos uma discursão por que ela queria se afastar de mim achando que seria o melhor. Quando fui avisado que Sakura tinha sido levada inconsciente para o hospital e logo em seguida vê-la desacordada me fez sentir como se eu estivesse prestes a morrer. Quando Sakura acordou, Temari nos deu a noticia de que Sakura estava grávida ...

 

O ruivo não conteve um breve sorriso de canto antes de continuar.

 

- ... eu senti uma felicidade que nunca havia sentido antes, a sensação era indescritível. O conselho teve que aceitar nosso recasamento. Mas eu ainda de perde-la para você, mas eu jurei para mim mesmo que não deixaria que ela simplesmente saísse de minha vida, pois a mesma nem sempre me dá uma nova chance.

 

O moreno não entedia o porquê do ruivo, lhe contar toda aquela historia. Provavelmente seria para rir de sua cara.

 

- O que você quer dizer com isso ?

 

- Eu quero dizer Sasuke, que quando a vida nos dá uma oportunidade, temos que agarra - lá, pois corremos o risco dela não nos dar outra. Você teve diversas chances Sasuke, a vida já te deu diversas oportunidades, agora é minha vez, e mesmo se Sakura  ainda te amar, eu não vou desistir assim tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas amadas, espero que vocês tenham gostado do capitulo. Comentem bastante e até o proximo capitulo.

bjs