O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 7
As conclusões de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/7

"As lágrimas mais amargas derramadas sobre os túmulos são por palavras não ditas e atos não realizados. – Harriet Beecher Stowe"

 

Sasuke estava muito irritado, se perguntava onde estava o amor que Sakura tanto dizia sentir por ele. Se ela o amasse de verdade não o esqueceria tão rapidamente. O moreno mantinha certa distancia do casal. Agora entendia o porquê de tantas paradas, de tanta proteção por parte da irmã do kage. Como ele não perceberá antes? Não sabia se explicar como não havia percebido o chakra do bebê?

 

Cada minuto que faltava para chegar a Suna, para Sasuke era como uma tortura, ela estava radiante e a todo o momento acariciava a pequena barriguinha, ver Gaara a tocando e acariciando sua barriga despertava um misto de ciúmes e inveja. O Uchiha estava inconformado com aquela historia, no melhor momento iria ter uma conversa com a rosada.

 

Durante o trajeto o grupo conversava sobre o casamento de Sakura e Gaara além da chegada do bebê. Sasuke e Matsuri se mantiveram calados durante o trajeto.

 

- Sakura o bebê ainda não começou a mexer?

 

- Ainda não Hinata. To louca para sentir ele se mexendo.

 

- Você já sabe o que vai ser?

 

- Sim, vai ser um menino.

 

- Gaara-sama você deve ter ficado muito orgulhoso, seu primeiro herdeiro é um menino.

 

- Realmente fiquei muito feliz, apesar de que não me importava se era um menino ou uma menina.

 

- Pena que você não pode estar comigo quando descobri o sexo do bebê, foi tão emocionante ouvir o coraçãozinho dele batendo.

 

- Você tinha que ter visto a cara que ele fez quando viu o DVD com as imagens da Utra-som que você enviou. Ficamos horas tentando desvendar se era um menino ou menina tivemos que levar no hospital para que pudesse ver, quando ele ficou sabendo que era menino, ele fez aquela mesma cara do dia seguinte quando você chega de Konoha.

 

- Do dia seguinte? Temari-san, não seria do dia que ela chega de Konoha?

 

- Não Hinata, no dia que Sakura chega a Suna, eles ficam matando a saudades um do outro e acaba não deixando ninguém dormir naquela casa, no dia seguinte Gaara ta com uma cara de bobo, antes eu me perguntava o porquê daquela cara, mas depois que soube que a Sakura tava grávida eu percebi o porquê dele ficar assim todo bobo.

 

Sakura estava muito vermelha, e Gaara estava se segurando para não matar a irmã.

 

- Temari, menos, por favor.

 

- Vocês tinham que vê-lo no trabalho, alguns juravam que Shukaku continuava dentro dele, o mau humor durava até o dia que Sakura voltava, ele sorria e desejava bom dia para todos no escritório, e sempre com cara de bobo como você falou.

 

- Baki, é melhor você e Temari não dizer mais nada.

 

O ruivo estava vermelho de raiva, ele poderia jurar que Temari e Baki tiraram o dia para constrangê-lo. Apesar da conversa animada que o pequeno grupo estava tendo, o ruivo não estava tenso com a presença do Uchiha. Sabia que Sakura esperava um filho seu, mas mesmo assim não podia deixar de enciumado com a presença do primeiro amor de Sakura.

 

A conversa continuava animada durante o percurso até a vila. Para alivio de Sakura e Gaara o assunto era o bebê e não mais a vida intima dos dois. Sasuke escutava tudo calado, e a cada minuto tinha mais ódio do casal, da rosada por ter dito que o amava e agora estava grávida de outro, e do ruivo por ter lhe tirado a inocência, que fora guardada por tanto tempo para ele e não para o ex Jinchuuriki.

 

Sasuke havia se lembrado da expressão de dor na face da rosada, quando ela havia o flagrado com outra mulher no dia do festival de Konoha. Logo em seguida ao episodio a rosada havia se afastado do time para coordenar o hospital e em seguida se sucederam as missões a Suna. Provavelmente durante uma dessas missões o Kazekage se aproveitou do frágil estado de espírito que a rosada se encontrava. Provavelmente ela não o amava de verdade, aquele bebê era somente um deslize que ela havia cometido em um momento de carência, é impossível esquecer uma pessoa assim, tão rapidamente.Provavelmente seria uma aliança entre as duas vilas, coisa que o moreno não iria permitir, não quando a aliança se tratava de Sakura.

 

Somente quando se aproximaram da entrada de Suna o moreno perceberá que havia chegado ao destino. No caminho para a casa do Kage onde seriam hospedados, o mesmo teve que se separa do grupo.

 

- Terei que me separa de vocês aqui. Sintam se à-vontade, Sakura e Temari irão se encarregar de acomodá-los para descansarem, nos vemos mais tardes.

 

- Mas Gaara, mal chegamos e você já tem que trabalhar?

 

- Desculpe Sakura, mas tenho que ir ver como estão as coisa, e também tenho que liberar Kankurou , ele não deve estar ficando louco com tantas papeladas, mas prometo que chegarei antes do jantar.

 

- Está bem. E você Baki? Virá para o jantar?

 

- Quem sabe outro dia Sakara. Hoje terei que fazer o relatório da missão, não tive tempo de fazer, pois assim que cheguei Gaara estava indo te buscar. Também não tive muito tempo para descansar.

 

- Tudo bem, então esperarei para o almoço de amanhã, eu mesmo irei cozinhar. E não adianta me olhar com essa cara Gaara, já conversamos sobre isso, estou grávida e não invalida.

 

- Tenho que ir. Até mais tarde.

 

- Até.

 

O casal se despediu com um leve beijo, e logo cada um seguiu seu caminho. O moreno não se conformava pela rosada estar grávida, isso não o impediria de falar o que planejava dizer antes de descobrir sobre a gravidez da mesma. A casa dos irmãos da areia era aconchegante e bastante espaçosa. Quando adentraram a mesma foram recebido pela velha senhora empregada da casa.

 

- Temari –sama pensei que só chegariam mais tarde.

 

- Gaara  apressou um pouco a viajem, não queria viajar durante a noite.

 

- Shikamaru-sama, como vai?

 

- Vou bem Yuka,só com um pouco de sono.

 

- Como sempre. Que saudades Yuka.

 

A rosada abraçou a velha senhora, que retribuiu com um largo sorriso.

 

- Menina Sakura, como você está?

 

- Estou bem Yuka.

 

- E o bebê? Pelo que vejo continua crescendo.

 

-É, vai ser forte como o pai. Não vejo à hora de o sentirele chutando.

 

- Essa é a melhor parte da gravidez, aposto que Gaara-sama ira se sentir muito orgulhoso quando sentir o bebê chutar dentro de você.

 

- Tomara. Bom, irei subir e descansar um pouco, to muito cansada.

 

Todos subiram as escadas e caminharam na direção dos quartos. Sahikamaru como já estava acostumado, foi direto se deitar no quarto de Temari, a mesma indicou para Hinata o quarto ao lado do dela e para Sasuke o de frente ao de Sakura. Andes de adentrar o quarto, Sasuke pode ver por instantes o interior do quarto em que Sakura estava entrando, e pode reparar a enorme cama de casal que havia no quarto. Teve que afastar do pensamento que a rosada dividia aquela enorme cama com o ruivo. Sabia que ela dormia com ele, mas não queria pensar no assunto no momento.

 

Estava bastante cansado e se jogou naca de solteiro que tinha no quarto. Remexeu-se frustrado, não por a cama ser desconfortável, mas por desejar estar deitado naquela cama com a rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas descupem a demora, mas estava sem ideias, e depois tive que viajar. Espero que gostem do capitulo e comentem bastante.
bjs