O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 6
A verdadeira noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/6

Um bebê é a mensagem de deus Dizendo que o mundo deve continuar.

 


Fazia algumas horas que o grupo caminhava tranquilamente. Sasuke já estava impaciente, com o ritmo que eles caminhavam chegariam a Suna depois de uma semana, mas ao mesmo tempo achava que aquela demora o favorecia para se aproximar mais da rosada. As garotas falavam muito, mas o moreno só conseguia escutar as risadas, ele tentava imaginar sobre o que elas estavam falando.

Sasuke não entendia o porquê da noiva do Kazekage não se juntava ao grupo de garotas, a mesma se mantinha distante e aparentava estar muito irritada com algo. Talvez a mesma não gostasse de todo aquele falatório que aquelas três eram capazes de fazer, o moreno sabia muito bem como a rosada falava, passara bastante tempo para ser testemunha do quanto àquela pequena flor falava. Quando saíram de Konoha não havia notado, mas Sakura usava uma capa branca com algumas pequenas flores de cerejeira bordada. Seu tronco era coberto pela a capa de forma que dava uma aparência misteriosa em seu corpo.

O moreno estava intrigado do por que da rosada utilizar aquela capa, ela nunca havia utilizado uma a não ser quando estava chovendo ou muito frio, mas o clima estava agradável dês de quando saíram de Konoha. Sasuke foi tirado de seus devaneios pela voz tranqüila de Hinata.

- E você Temari-chan, quando pretende se casar?

- Ainda não sabemos, temos muito que decidir. Ainda estamos em duvida se iremos morar em Suna ou em Konoha, pra isso eu ou o Shika temos que ficar longe de nossa família.

- E você Hina? Sai ou não sai o casamento com Naruto?

- Naruto-kun, já falou com meu pai, iremos marcar a data daqui a três meses. Vamos esperar para marcar depois do casamento de seu irmão com a...

- Acho que estou ouvindo um barulho de algum rio, vamos parar um pouco para descansar.

- Boa idéia Sakura, assim aproveitamos para preparamos o almoço. Shika você e Sasuke trazem lenha para fazermos uma fogueira enquanto isso Hinata traz um pouco de água, eu e Matsuri iremos pegaremos algumas ervas e cogumelos.

- E eu?

- Você mocinha, Não me faça perguntas como essas.

- Você pode vir comigo Sakura-chan.

- Esta bem, assim eu aproveito para me refrescar.

Todos haviam ido fazer o que foram incumbidos de fazer, os primeiros a chegarem foram Sasuke e Shikamaru, quando Sakura e Hinata voltaram Sasuke estava acendendo a fogueira. Hinata foi ajudar as outras garotas enquanto Shikamaru dormia tranquilamente recostado embaixo de uma arvore. Sasuke achou uma ótima oportunidade para se aproximar da rosada.

- fazia tempo que não nos víamos Sakura.

A rosada estava achando estranho o moreno estar tendo aquele tipo de dialogo com ela, mas a mesma não o questionou.

- Realmente, estava meio sem tempo minha vida está uma correria.

Um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, Sasuke não sabia o que dizer e antes de conseguir elaborar uma pergunta as garotas haviam retornado acabando definitivamente com o silencio e a oportunidade de aproximação da rosada. Andaram durante três dias, e após diversas paradas faltava um dia para chegar a Suna, o pequeno grupo iria acampar naquela noite em um oásis no deserto.

Todos estavam em volta da fogueira se preparando para jantar, Sasuke estava muito agitado, pois não havia conseguido outra oportunidade de se aproximar de Sakura, ele a observava de longe, a rosada estava mudada ela estava radiante, em seus olhos havia um brilho diferente que estava o intrigando dês do dia em que saíram de Konoha. Sasuke notou uma presença que se aproximava e após todos notarem já estavam em alerta. Sasuke já havia sentido aquele um daqueles chakra, mas não se lembrava a quem pertencia. Quando uma voz no meio da escuridão surgiu, o moreno não esperava aquela reação da rosada.

- Boa noite.

- Gaara.

O ruivo apareceu na claridade, e Sakura caminhou em direção de onde o ruivo estava e o abraçou deixando Sasuke totalmente confuso, quando casal se beijou o moreno finalmente havia descoberto quem era a verdadeira noiva do Kazekage.  

- Olá Baki como vai?

- Olá Sakura.

- Gaara, o que você e Baki fazem aqui? Quem ficou em seu lugar na vila?

- Estava impaciente, e quando Kankurou finalmente retornou da missão decidi vir atrás de vocês, quando estava saindo encontrei Baki e ele decidiu vir comigo.

- Faz quanto tempo que saíram de Suna?

- Há algumas horas.

- Isso que dizer que não falta muito para chegarmos.

- O papo está muito bom, mas temos que decidir a ordem de quem ira vigiar durante a noite.

- Eu posso ser o primeiro a vigiar, pois não temo muito tempo que sai da vila.

- Certo. Primeiro Baki ira ficar de vigília depois eu o substituirei, já que também sai da vila faz pouco tempo, depois vocês se revezam.

- Que bom. Agora irei dormir, eu posso ser o ultimo a vigiar.

- Irei antes do Shika preguiçoso.

- Então fazemos assim. Primeiro Baki depois Gaara, Sasuke,Hinata, Matsuri, Temari e por ultimo serei eu.

Todos foram se deitar, Temari foi se deitar na barraca do noivo, e Gaara na barraca de Sakura o que deixou Sasuke furioso. O moreno demorou a dormir e acordou minutos antes de seu turno, após contemplar o silencio escutou a vozes vindo de fora da barraca.

- O que faz acordada? Você tem que descansar.

- Eu sei, mas, quero ficar aqui com você, estava com saudades.

- Eu também, mas você tem de descansar, volte a se deitar daqui a pouco o Uchiha ira me substituir.

- Está bem.

Sasuke ainda não acreditava no que havia descoberto, o moreno se perguntava como não havia ficado sabendo do noivado da rosada com o ruivo. Não sabia nomear o que sentia, só sabia que dentro de si tinha formado um vazio, recusava-se a admitir que houvesse perdido o amor de Sakura, aquela que antes vivia dizendo que o amava estava noiva de outro.

Sasuke não conseguia dormir, minutos antes de seu turno o moreno resolveu substituir o ruivo, saiu de sua barraca e lentamente caminhou em sua direção.

- Já pode ir dormir.

- Hai, boa noite.

Após alguns minutos se olhando mais nada fora dito entre eles. Sasuke estava irritado e sua vontade era de matar o ruivo naquele momento. No dia seguinte após tomarem um breve café da manhã, todos recolheram seus pertences para dar continuidade à viagem, faltava poças horas para chegarem a suna. O moreno observava um pouco distante Sakura e Gaara. O ruivo não se afastava da rosada e agia de modo possessivo em relação à mesma, além do cuidado excessivo que tinha.

Sasuke perceberá que apesar do calor a rosada não tirava a capa, em sua mente suposições se formava, o moreno imaginava que a mesma estaria escondendo algum tipo de hematomas, que para ele deve ter sido causada pelo ruivo, mas na realidade o que acabou descobrindo o deixou desnorteado.

- To com muito calor, não consigo mais usar essa capa.

- Pode tirar, já estamos próximos da vila e agora que estou aqui não há necessidade de esconder sua barriga.

Sasuke não entendeu o que o ruivo havia dito sua ficha somente caiu quando a rosada retirou a capa revelando sua pequena barriga. A rosada entregou a capa para o ruivo que sorriu ao acariciar sua já notável pequena barriga. O moreno não acreditava, a situação era ainda pior do que imaginava, a mulher por quem estava apaixonado estava grávida de um filho de outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, depois irei modificar pequenas coisa, mas nada que ira fazer alguma diferença.
comentem bastante.
bjs