O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 3
A ajuda de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/3

Os primeiros raios de sol que penetrava o quarto fizeram com que a rosada se acordasse. Relutante ela abriu seu belo par de esmeraldas lentamente, ela não queria se levantar daquela cama confortável, mas tinha obrigações a cumprir, e o que tudo indicava seria um longo dia.

 

Levantou e caminhou lentamente para o pequeno banheiro que havia no quarto, após tirar toda a roupa se olhou no espelho, se perguntava por que de tanto desprezo por parte do Uchiha. Recebera muitas cantadas, convites para sair e até mesmo declarações inusitadas, mas se era tão bonita assim por que então Sasuke Uchiha a desprezava? Sakura não entendia por que o moreno não lhe dava uma chance, de inicio quando o mesmo voltou achou que ele tinha medo de formar qualquer tipo de laço, mas quando o viu aos beijos com aquela mulher, seu mundo desabou as palavras de Sasuke lhe feriram mais do que qualquer ferimento que havia recebido em combate.

 

Uma lagrima escorreu em sua face, despertando a rosada para a realidade, ela afastou os pensamentos que tanto a perturbavam dês do incidente do festival. Sasuke havia se superado em humilhá-la, nem quando ele tentou matar-la havia machucado tanto do que a ceda que havia presenciado naquela terrível noite, por diversas vezes tivera pesadelos com Sasuke rindo de sua cara enquanto possuía aquela mulher.

 

Quando Sakura desceu as escadas não encontrou ninguém na sala, escutou um barulho vindo da cozinha e se deparou com Temari que preparava o café.

 

- Bom dia!

 

- Já acordou? Estava indo te chamar para tomarmos café.

 

- E onde estão seus irmãos?

 

 - Kankurou dormiu na casa da namorada, já Gaara já foi trabalhar. Dês de que descobriram o que aconteceu com o hospital o conselho não o deixa em paz. Ele está tendo muito trabalho ultimamente, ele está sobre muita pressão.

 

- A situação é tão seria assim?

 

- Bom, ainda não sabemos qual é a real situação do hospital, mas Gaara sempre teve problemas com o conselho eles o nomearam Kazekage para controlá-lo, o conselho achava que assim a vila estaria segura de Shukaku, mas eles não fazem questão alguma de esconder o desprezo que tem por ele.

 

- Se Shukaku já não está mais dentro de Gaara, porque eles ainda continuam agindo assim?

 

- Eles não confiam em meu irmão, qualquer coisa que acontece em Suna eles o pressiona, creio que querem que Gaara abandone o posto de Kazekage.

 

- Isso é um absurdo, eles deveriam apoiá-lo.

 

- Mas não apóiam somente Baki, Kankurou e eu o apoiamos, e o pior é que todos ainda temem Gaara por causa de Shukaku. Eu vejo em seu olhar que ele se sente sozinho, as únicas pessoas que se aproximam dele têm algum tipo de interesse. Gaara ainda é assombrado por seu passado, por isso tenta se afastar das pessoas.

 

Sakura sentiu uma profunda tristeza, não imaginava o quanto Gaara poderia ser infeliz, o ruivo se isolava por ainda ser assombrado por seu passado e como se isso não bastasse às pessoas tinham medo dele.

 

- Acho melhor irmos, Gaara me pediu que te ajudasse no que precisar no hospital.

 

- Obrigada, vamos.

 

Temari e Sakura foram para o hospital de Suna, as duas conversavam tranquilamente, mas Sakura reparava os olhares curiosos que lhe eram lançados. Quando entraram no hospital Temari guiou a rosada até onde seria sua sala.

 

- Por onde começamos primeiro Sakura?

 

- Primeiro devo me apresentar para os funcionários e depois tenho que fazer um relatório com o que o hospital precisa.

 

- Tudo bem. Vou pedir que os funcionários se reúnam para que lhe apresentar.

 

- Tudo bem.

 

Assim que Temari saiu da sala, Sakura pensava em tudo o ela havia lhe contado, seus pensamentos lhe levaram até o exame chuunin, no incidente onde Gaara quase a matará.

 

Naquela ocasião Sakura havia outra opinião do ruivo, mas o mesmo mudará dês daquela época.  Sakura tentava imaginar como Gaara deveria se sentir com toda aquela situação, ele havia crescido longe de qualquer manifestação de amor. A rosada sorrir ao se lembrar dessa pequena palavra que o ruivo trazia escrita em sua testa, poderia alguém vir amá-lo? Não enquanto aquelas pessoas o temessem. Seus pensamentos foram interrompidos por Temari que havia retornado.

 

- Todos já estão reunidos, vamos?

 

- Sim.

 

As duas se dirigiram para onde todos os funcionários estavam reunidos. Quando as duas adentraram a sala a rosada pode sentir todos os olhares ser voltados para ela. Temari se encarregou de apresentá-la o que fez a rosada agradecer mentalmente, pois todos aqueles olhares a estava deixando desnorteada.

 

- Como todos já sabem o hospital está passando por dificuldade, Sakura veio de Konoha para avaliar o desempenho de vocês e coordenar o hospital até que alguém seja capacitado para o cargo. Peço que colaborem com Sakura, pois ela está aqui para ajudar.

 

- É um prazer em conhecer vocês espero que eu possa ser de grande ajuda.

 

Sakura se sentia um pouco constrangida, os homens a olhavam com malicia e as mulheres com inveja, mas Sakura reconheceu os olhares que todos a lançará, todos ali a subestimavam e é esse tipo de olhar que deixa a rosada extremamente irritada. Temari e Sakura saem da sala de reuniões, a rosada estava disposta a mostrar a todos do que ela era capaz. Se tinha uma coisa que a mesma odiava era duvidarem de sua capacidade como medica e como ninja.

 

Já fazia uma semana que Sakura trabalhava com o relatório sobre o hospital de Suna, foi uma longa semana, durante esses dias a rosada analisou diversos livros de contabilidade do hospital além de um balanço sobre os equipamentos que necessitava ser substituído e o que faltava para o mesmo. Durante esse tempo Temari ajudava Sakura e ambas chegavam cedo ao hospital e saiam tarde. Durante essa semana Gaara simplesmente havia desaparecido. Não que o ruivo tivesse fugido ou coisa parecida, mas ele praticamente passava as noites no escritório, ninguém via o ruivo em casa o mesmo só voltava em casa para tomar banho e trocar de roupa.

 

Quando Sakura finalmente terminou o relatório do hospital, ficou chocada com a falta de cuidado com o mesmo por parte do responsável, teria que relatar imediatamente para o Kazakage o estado em que o hospital se encontrava. Temari a acompanhou até o escritório do irmão havia um bom tempo que não via o mesmo, após bater leve mente na posta escutou a voz grave do ruivo.

 

- Entre.

 

- Gaara já terminamos o relatório do hospital.

 

- E qual é a situação do hospital?

 

- Aqui está o relatório.

 

Sakura entregou o relatório para o ruivo que analisava detalhadamente o relatório enquanto a rosada lhe citava os pontos mais críticos.

 

- O hospital está com falta de equipamentos, durante a administração do ultimo coordenador parte do dinheiro destinado para a compra dos equipamentos foram desviados, muito dos equipamentos que constam na lista de materiais comprados para o hospital são de ótima qualidade, mas os que realmente foram comprados são de péssimas qualidades. A muito equipamentos ainda a serem comprados e creio que para reorganizar totalmente o hospital vai ser necessário muito dinheiro, na ultima folha tem o relatório de tudo que precisa e o total que irá custar, Temari fez uma pesquisa dos presos dos produtos que eram necessários.

 

Sakura analisava a expressão de cansado na face do ruivo, podia notar que o mesmo estava abatido e já não descansava direito devido aos problemas, o cansaço era visível não havia como negar o que deixou a rosada preocupada. Temari também notou a o quanto seu irmãozinho estava cansado, mas do contrario da rosada ela não se manteve calada.

 

-Gaara, acho que você precisa descansar um pouco, você não aparece em casa, faz uma semana que não te vejo e agora que estou te vendo estou agoniada com sua aparência. Você está acabado.

 

-Não posso Temari, tenho muita coisa pra resolver ainda, e com essa do hospital, tenho que pensar em uma solução antes que o conselho comece a me perturbar novamente.

 

- Para o inferno essa droga de conselho, eles estão acabando com você, e tudo isso pra que? São todos uns bandos de incompetentes e ingratos, depois de tudo que você já fez por essa vila eles ainda não mostram nenhum pouco de respeito por você.

 

Sakura que permanecia calada, não consegui conter suas palavras que tanto lutaram para ficar ocultas.

 

- Temari tem razão Gaara, você está esgotado não pode continuar assim, vai acabar ficando doente, tem que descansar um pouco.

 

- Eu não posso. São muitos problemas, o dinheiro que temos não vai cobrir os imprevistos do hospital, mas o mais irônico é que terei que recusar um trabalho que pagara uma quantia suficiente para iniciar as melhorias do hospital.

 

-Mas, por que você vai recusar a missão? Não estamos em condições de recusar missões.

 

Gaara se levantou e caminhou até a janela, durante alguns minutos contemplou a bela paisagem que podia ser vista da janela de seu escritório, após dar um longo suspiro virou se para as duas mulheres que o fitava.

 

- Um grande senhor feudal quer que escoltemos seu pai até a casa do irmão, o velho está doente e o filho mais novo irá cuidar dele, mas será necessário um ninja medico para cuidar dele durante o caminho se ele se sentir mal e mais um ninja para dar suporte caso forem atacados. Não temos mais ninjas disponíveis na vila, todos que eu poderia disponibilizar já estão em missão só me restou você Temari. Todo o dinheiro que a vila tem já tem destino, já está tudo planejado sem contar que temos que ter uma reserva para eventualidade, não que o hospital não seja urgente, mas não contávamos com tantos gastos e se utilizarmos a reserva a vila irá ficar no vermelho.

 

Sakura pensou por alguns instantes, a rosada queria ajudar Gaara de alguma forma e uma idéia veio a sua mente era um pouco absurda mas para a rosada o motivo valia a pena arriscar.

 

- E se eu for com temari?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!