O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 2
A indiferença de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/2

A expressão do rosto de Sakura não saia da cabeça de Sasuke. Não entendia o porquê de suas palavras lhe ter deixado com calafrios antes de sair. Sasuke se sentia estranho e nem notará que a mulher com quem estava se agarrando permanecia grudada em seu pescoço.

 

- Mulherzinha idiota, ela não cansa de ficar correndo atrás de você, acho que dessa vez ela irá te deixar em paz.

 

A voz da mulher seguida de sua risada despertou o Uchiha de seus devaneios, Sasuke se afastou da mulher, suas palavras vieram como uma bofetada em seu rosto. O moreno sentia nojo daquela mulher, e nem ao menos sabia o motivo de uma hora para outra seu desejo mudar para novo tão rapidamente. O moreno se afastou da mulher lhe dando as costas, o clima foi completamente aniquilado. A mulher não entendia o que havia acontecido.

 

- Sasuke, o que aconteceu? Onde você está indo?

 

- Me cansei de você.

 

A mulher estava espantada com a reação do Uchiha, ainda não compreendia o que havia acontecido. Sasuke estava completamente irritado, as palavras de Sakura o incomodavam, o moreno já não tinha clima para festa alguma, e agora já não tinha nem paciência para tolerar toda aquela algazarra que estava acontecendo. Rumou para o distrito Uchiha com a esperança que uma boa noite de sono as coisas melhora-se, mas se enganou completamente, o mesmo revirou a noite inteira na cama e quando finalmente conseguiu dormir o rosto de Sakura e suas palavras repetiam em seus sonhos como um pequeno filme que fora repetido por diversas vezes.

 

”- não se preocupe não voltarei a te perturbar nunca mais.”

 

Quando se levantou estava mais irritado do que o habitual, foi direto tomar um banho para se acalmar, após tomar um forte café arrumou sua casa e rumou para o campo de treinamento, estava ansioso para rever sua companheira de time, não entendia o porque daquela ansiedade, após vinte minutos de espera o loiro hiperativo aparece, o moreno estranhou já que sempre Sakura chegava minutos depois dele. Naruto falava sem parar e Sasuke não prestava a mínima atenção no que o loiro dizia. Após um bom tempo que para o moreno pareceu eternidade Kakashi aparece.

 

- Desculpe a demora eu me perdi no caminho.

 

- Você não se cansa de menti Kakashi-sensei, ao menos fale a verdade.

 

- Vamos começar o com o treino?

 

- Mas e Sakura-chan? Ela ainda não chegou.

 

- Sakura pediu que me avisasse que ela não iria treinar hoje.

 

O Uchiha sentiu um aperto no peito, em sua cabeça as palavras de Sakura ecoavam.

 

-Parece que Tsunade tem muito trabalho no escritório e precisara da ajuda de shizune em período integral, como ira precisar dela por um tempo a mesma não pode coordenar o hospital, ela quer que Sakura coordene o hospital no lugar de shizune aparte de hoje.

 

- Sakura-chan não vai mais treinar com nós?

 

- Ela vai treinar, mas terá que sair um pouco mais cedo para tomar conta do hospital. Agora vamos treinar.

 

Sasuke se sentiu mais aliviado, mas queria ver a rosada, ele se manteve calado durante todo o treinamento, quando o mesmo finalmente acabou pensou em ir ver a rosada  mas acabou desistindo.

No dia seguinte acordou mais cedo do que de costume, não havia conseguido dormir, pois a ansiedade não o deixará. Quando chegou ao campo de treinamento do time 7, havia chegado quinze minutos mais cedo do que de costume, a ansiedade lhe atormentava, quando viu um pequeno ponto rosa caminhando lentamente em sua direção. Quando se aproximou Sasuke pode perceber que ela estava lendo um enorme livro em sem desviar os olhos de sua leitura o cumprimento.

 

- Bom dia.

 

-Hump.

 

Sakura sentou em baixo de uma arvore e continuou a sua leitura, Sasuke perceberá que a mesma estava o ignorando, ato que desagradou o moreno, ele se perguntava qual seria o conteúdo daquele livro que fazia com que a rosada não tentasse lhe chamar sua atenção com qualquer assunto banal como fazia sempre. Após alguns longos minutos de silêncio entre os dois o loiro hiperativo aparece quebrando o silêncio e retirando a atenção da rosada sobre o interessante livro.

 

- Bom dia Sakura-chan!

 

- Bom dia Naruto.

 

- Kakashi-sensei nos contou que vai coordenar o hospital. Pelo que vejo isso vai tomar bastante o seu tempo, não vamos poder almoçar juntos.

 

- Realmente, mas assim que se Tsunade conseguir resolver tudo shizune ira retomar seu posto no hospital, teremos muito tempo para almoçarmos juntos de novo.

 

- Que é isso que você está lendo?

 

- É o livro da administração do hospital, ele explica como o hospital funciona teoricamente.

 

- Nossa Sakura-chan você deve demorar um bom tempo para ler isso tudo.

 

- Não muito, creio que em dois dias eu já tenha terminado.

 

- Bom dia. Desculpe a demora, tive que ajudar uma velhinha.

 

- Kakashi-sensei, você não tem desculpas novas não? Sempre as mesmas desculpas.

 

-Não vamos discutir Naruto, vamos começar o treino.

 

O treino foi iniciado sem nenhum problema. Sasuke que não conseguia se concentrar no treino, antes que o mesmo chegasse ao fim Sakura se despediu dos companheiros e foi para o hospital. Essa foi a rotina do time 7 durante três meses. Durante esse tempo Sasuke pensou em ir conversar com a rosada, já não agüentava mais toda aquela indiferença, mas seu orgulho não o permitia, e em sua mente as coisas entre Ele e Sakura iriam voltar ao que era antes, ele já imaginava a rosada o convidado para almoçarem juntos, e dessa vez ele tinha a intenção de aceitar.

 

No ultimo dia em que Sakura iria coordenar o hospital à mesma foi chamada pela hokage para comparecer em sua sala.

 

- Me chamou Tsunade-sama?

 

- Sim Sakura. Tenho uma missão para você, o Kazekage de Suna me enviou um pergaminho me pedindo ajuda com o hospital de Suna. Pelo o que ele me relata o hospital se encontra em uma tremenda desordem, parece que o medico responsável pelo hospital traiu a vila, e quando foram averiguar a situação em que o hospital se encontrava descobriram que os médicos são poucos qualificados e nenhum está à altura do cargo.

 

- E qual será minha função lá?

 

- Você ira treinar os médicos para que estejam qualificados, não é necessária muita coisa, somente o básico para um grande hospital, quando chegar a Suna o Kazekage ira te informar quem você treinará para ficar a frente do hospital, não precisa se preocupar você está bem capacitada para essa missão, você fez um ótimo trabalho no hospital de Konoha e tenho certeza que ira fazer o mesmo com o hospital de Suna.

 

- E quando irei partir?

 

- O Kazekage pediu urgência nesta missão, portanto você partirá assim que você estiver pronta.

 

- E vai durar quanto tempo?

 

- Assim que o novo responsável estiver capacitado para tomar posse do cargo. Você está liberada.

 

-Hai!

 

Sakura imediatamente foi para sua casa, após arrumar tudo que precisava partiu. Não havia de quem se despidir, seus pais haviam morrido em um ataque a Konoha e seus colegas de time estavam em missões. Sakara optou por não descansar no caminho, e correu o mais depressa que poderia, quando chegou a Suna já era noite, ao se aproximar da entrada da vila Sakura foi abordada por ninjas que guardavam a entrada.

 

- Olá, o que deseja?

 

- Sou Haruno Sakura, fui enviada por Konoha  a pedido do Kazekage .

 

- Aguarde um momento.

 

Em questão de minutos o ninja desapareceu. Após um árduo dia de trabalho Gaara se preparava para voltar para casa quando escutou uma leve batida na porta.

 

- Entre.

 

- Kazekage-sama, chegou uma ninja de Konoha , o nome dela é Haruno Sakura, ela disse que veio a mando da Hokage.

 

- Pode deixar eu irei recebê-la.

 

Sakura aguardava na entrada da vila, a rosada relembrava as palavras de Sasuke no festival que havia acontecido em Konoha há alguns meses atrás. Uma Voz extremamente sexy lhe tirou de seus devaneios.

 

- Não esperava que a ajuda de Konoha chegasse tão rápido.

 

- Tsunade-sama havia me dito que era urgente.

 

- Mandei um pergaminho para ela hoje, suponho que não parou nenhum momento, provavelmente deve estar cansada.

 

- Um pouco.

 

- Venha primeiro descanse e amanha conversaremos.

 

Sakura seguia o ruivo, ela se perguntava como ele conseguia ser tão frio e ao mesmo tempo tão sexy, no caminho o silêncio incomodo reinava, Sakura decidiu quebrar o mesmo.

 

-Kazekage-sama, qual é a situação real em que o Hospital se encontra.

 

- Por favor, sem formalidade.

 

- Sim Gaara-Sama.

 

- Somente Gaara, não sou tão velho assim Sakura-san.

 

- Tudo bem Gaara, mas somente se me chamar por Sakura.

 

- Claro Sakura, imagino que a Hokage já tenha lhe informado um pouco da situação, mas tenho que lhe prevenir que a situação é muito critica, os relatórios que o antigo responsável enviava eram continha informações falsas, o hospital se encontra em falta de muitos medicamentos e até mesmo de equipamentos.

 

- E você já tem em mente quem pretende colocar a frente do hospital?

 

- Bom, devido ao meu passado que você já conhece, todos não confiam plenamente em mim, portanto não tenho muitas pessoas em quem confiar.No momento só confio em meus irmãos, mas nenhum deles entende nada de medicina.

 

Sakura sentiu um aperto no peito, sabia do passado de Gaara e já imaginava o quanta pressão ele deveria estar sofrendo por parte do conselho de Suna por esse incidente do hospital, A rosada estava decidida a ajudar o ruivo.

 

- Bom, se você quiser posso treinar um deles para coordenar o Hospital e lhe ensina o básico de medicina que um hospital necessita.

 

- Eu agradeço Sakura. Acho que Temari seria mais adequada já que Kankurou me ajuda. Mas discutiremos isso amanhã, você deve estar muito cansada, você ira se hospedar em minha casa, espero que se sinta em casa.

 

- Muito obrigada.

 

- Kankurou provavelmente deve ter saído com a namorada e Temari deve estar no quarto, aproveite o silêncio porque nem todos os dias são assim.

 

- Pode deixar saberei apreciá-lo.

 

 Gaara indicou a Sakura seus aposentos, e a mesma aproveitou para tomar um merecido banho e descansar. A rosada estava tão cansada que assim que se deitou entrou em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas amadas, espero que gostem desse capitulo, comentem bastante isso me deicha super feliz.
bjs.