O Orgulho de Sasuke escrita por princesinha


Capítulo 1
- O coração que chora -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68007/chapter/1

Nós apreciamos a amizade
Porque já conhecemos a solidão!
Apreciamos os sonhos
Porque já conhecemos a desilusão!
Apreciamos a felicidade
Porque já conhecemos a tristeza!
Como prova do que digo, já podemos experimentar o amor
Pois já conhecemos o desprezo.

 

 

Já se passara alguns anos dês de que Sasuke havia cumprido sua vingança e retornado a aldeia. Após o mesmo ter um longo julgamento foi estabelecido que o mesmo ficasse detido durante um ano preso em regime fechado e em seguida ficaria mais um ano em regime aberto cumprindo trabalho voluntario sem autorização para sair da vila.

 

Durante esse período Naruto e Sakura sempre o visitava, mas a Kunoichi sempre reparava que o vingador continuava com o seu jeito frio. Após Sasuke cumprir sua pena ele retornou ao time 7 , as vezes eles faziam missões individuais ou acompanhado por pessoas diferentes aos integrantes do grupo 7. Após um ano apesar de alguns moradores da vila ainda o olhar com desconfiança a vida de Sasuke foi se tornando normal assim como a de qualquer um shinobi da aldeia.

 

Sakura ainda amava o Uchiha, mas o mesmo ainda era indiferente em relação a esse sentimento, a Kunoichi já não corria atrás de Sasuke, mas mesmo assim mantinha a esperança de ser notada por seu colega de time por que passou os últimos oito anos apaixonada. Sasuke sabia que a companheira de time ainda o amava, poderia ver em seus olhos e em seus pequenos gestos, mas o mesmo não se importava assim como não se importava com as outras mulheres que jogavam indiretas e tinham a audácia de chamá-lo para sair.

 

A vila estava se preparando para um festival que iria ocorrer na vila, e Sakura estava disposta a convidar Sasuke para acompanha - lá ao festival. Ela ainda nutria a esperança de que o colega de time a desse uma chance. Assim que o treio terminou Sakura aproveitou a presa de Naruto em ver a noiva Hinata e de Kakashi que sempre é o ultimo a chegar, mas o primeiro a ir embora, para seguir com seu plano de convidar Sasuke para acompanhá-la durante o festival.

 

- Sasuke-kun, você ira ao festival hoje?

 

- Tenho que ir, a Hokage ordenou que todos comparecessem.

 

 -Bom,... você não gostaria de ir comigo ao festival?

 

- Não me leve a mal Sakura, mas eu prefiro ir sozinho.

 

Sakura sentiu como se seu pequeno coração fosse esmagado por uma enorme pedra, o modo como Sasuke havia respondido a deixou com uma dor enorme.  Apesar de já estar acostumada a com o modo frio e do desprezo, Sakura teve que lutar para que não chorar na frente do Uchihia, era difícil escutar aquelas palavras ditas a ela. Sakura segurou as lagrimas e forçou um sorriso.

 

- Tudo bem, tenho que ir para o hospital, nos vemos por ai.

 

Sakura saiu sem dar qualquer tempo para qualquer tipo de reação do moreno. Ela não queria chorar na frente dele, não mais. Ela havia prometido a si mesma que não mostraria suas lagrimas para o moreno, ela levaria essa promessa até o fim. Quando chegou ao hospital, parou na recepção e pegou algumas fichas de alguns pacientes e seguiu para sua sala, ao adentrar o local permitiu que as lagrimas que tanto segurava rolasse por sua face, chorou até seu coração se acalmar. Após ir lavar o rosto ela deu inicio ao trabalho que a aguardava.

 

Assim que terminou seu plantão Sakura Foi para casa se arrumar para o festival, ainda um pouco desanimada pelas palavras de Sasuke, ela se olhava no espelho dando uma ultima analisada em seu visual antes de sair de casa. Sakura caminhava analisando a decoração que estava simplesmente maravilhoso. No caminho Sakura se encontra com Naruto e Hinata, mas se sentia incomodada e procurou se despedir rapidamente do casal. Sakura andava distraída relembrando todos acontecimentos dos últimos anos quando se aproximou da ponte, todas as vezes que necessita espairecer era lá seu refugio. Sakura viu uma figura parada na ponte e logo percebeu que se tratava de Sasuke, ela se aproximou do mesmo.

 

-Olá Sasuke-kun.

 

- hum, oi.

 

- Os fogos vão começar você não vai assistir?

 

- Daqui a pouco, eu vou.

 

Sakura estava um pouco nervosa por estar peto do moreno, apesar de ser apaixonada por ele há anos, ainda sentia o famoso friozinho na barriga.

 

-Tsunade caprichou na decoração, ficou tudo muito esplêndido.

 

- É.

 

- Posso assistir os fogos com você?

 

- Você ainda continua a mesma irritante.

 

Aquelas palavras a deixou muito irritada, ele não fazia questão alguma de ser um pouco gentil.

 

- Você continua o mesmo sempre frio e desprezado as pessoas.

 

Sakura não esperou uma resposta do Uchiha, ela saiu o mais rápido de perto do mesmo, após andar durante um tempo viu que já era hora dos fogos começar, assim como todas as outras pessoas Sakura foi em busca de algum lugar onde pudesse apreciar a vista dos fogos. A Kunoichi  andou em direção a algumas arvores próximo ao lago onde poderia ver muito bem os fogos, o caminho era somente iluminado pela luz da lua. Quando Sakura estava se aproximando do lago, ela viu algo que não queria ter visto.

 

Sasuke estava aos beijos com uma mulher e sua mão passeava ousado por seu corpo, a rosada não teve tempo de sair daquele local, pois o mesmo já havia notado sua presença.

 

- O que faz aqui Sakura? Você não cansa de me seguir? Você não cansa de me perturbar?

 

Sakura se sentia humilhada, seu coração estava aos pedaços e a mesma se esforçava para segurar as lagrimas que lutavam para se revelar. A mulher que ainda se encontrava agarrada a Sasuke dava pequenos risinhos e olhava para a rosada com deboche. Sakura tinha dentro de si um turbilhão de sentimentos, a dor se misturava com a vergonha e com a raiva, Seu coração chorava em seu peito. Antes de sair juntou o restante de dignidade que possuía e lançou ao moreno as únicas palavras que consegui encontrar no momento.

 

- Não estava te seguindo Sasuke só estava procurando um lugar para ver melhor os fogos, não tenho culpa se vocês não agüentam espera chegar em casa. E não se preocupe não voltarei a te perturbar nunca mais.

 

Sakura deu as costas ao casal e do direto para casa, não estava mais no clima para assistir aos fogos. A rosada se jogou na cama e se, pois a chorar como nunca havia feito na vida, chorou até não agüentar mais e dormiu sentindo a uma enorme dor em seu peito.

 

No dia seguinte, não havia ido ao treinamento, não se sentia disposta, mais tarde foi convocada a comparecer a sala da Hokage.

 

- Mandou me chamar Tsunade-sama?

 

- Sim Sakura, tenho muito trabalho aqui no escritório e precisarei da ajuda de shizune em período integral aqui, como irei precisar dela por um tempo a mesma não pode cordernar o hospital, quero que você o coordene no lugar de shizune apartir de hoje.

 

- Hai, mais alguma coisa Tsunade-sama?

 

- Não, pode ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste dessa mini fic, comentem bastante.