Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 82
Capítulo 82


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Estava pensando em dar um fim na história logo mas como muita gente nao quer que ela acabe já pensei que talvez a possa prolongar mais um pouco. Se isso acontecer muitos dos casais que estão juntos irão passar por maus bocados. Quero que me digam se deve terminar como planeei ou se prolongo a história mais um pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/82

Victória observava a festa escondida e revirava os olhos sempre que via um casal feliz. Ela via que as gêmeas mal saiam de perto de Elena e aquilo estava a deixá-la frustada pois assim não se poderia aproximar da morena. Elena decidiu entrar na mansão dos Cullen para descansar um pouco pois estava cansada e seus bebés não paravam de chutar. Estava no cimo das escadas quando viu Victória à sua frente sorrindo.

Elena: O que você faz aqui? – perguntou – Caso não saiba sua presença não é bem-vinda.

Victória: Achou mesmo que podia roubar tudo de mim e que não pagaria?

Elena: Que me lembre não precisei roubar nada de você já que abandonou tudo de livre vontade por dinheiro. Afaste-se de minha família pois queremos paz.

Victória: Se acha que irei deixar Damon ficar com você é porque não me conhece. Vamos ver se ele continua te amando quando esses bebés que carrega deixarem de existir. – Elena levou as mãos a barriga em sinal de proteção mas não sabia o que ela ia fazer.

Victória sorriu e como ninguém estava a vê-la empurrou Elena que se desequilibrou e rolou pelas escadas abaixo. Vic sorriu ao ver que ela sangrava e esperava bem que com a queda os filhos de Elena não resistissem, saiu da casa correndo e nem percebeu que as filhas a viram. Hope e Miriam ao verem Elena caída no fundo das escadas e com sangue assustaram-se e foram chamar Damon. Ninguém estava a perceber as duas mas sabiam que o assunto era sério porque ambas choravam e quando as seguiram ficaram em choque.

Damon correu para perto de Elena assim como Ric e Jenna e Edward chamou uma ambulância. Todos estavam assustados pois Elena estava desacordada e sangrava, Damon foi com ela na ambulância e ficou frustado quando no hospital o mandaram esperar na sala de espera.

Damon: Eu deveria estar com a Elena. – estava desesperado e Edward e Emmett tentavam acalmar o amigo

Miriam: É tudo culpa daquela bruxa que vimos sair de casa. – disse chorando e todos a olharam

Edward: O que vocês viram? – perguntou e todos olhavam as meninas

Hope: Quando estavamos chegando perto da porta vimos aquela mulher que diz ser nossa mãe sair de lá correndo e rindo. – Damon ficou furioso

Damon: Victória. Ela estava sossegada demais, eu devia ter estado sempre ao lado de Elena.

Jenna: Você não tem culpa de nada querido. Tente manter a calma.

Rosalie tinha ficado em casa a tomar conta de Mel e Bella depois foi ter com ela levando as gêmeas já que o médico estava a demorar a dar notícias. Damon afastou-se de todos e sentou no chão de um corredor e as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto enquanto se lembrava de todos os momentos que viveu com Elena. Amava aquela mulher mais que a si mesmo e se algo lhe acontecesse não sabia se tinha forças para continuar a viver. Saiu de seus pensamentos quando viu a doutora Meredith e foi até ela.

Damon: Me diz que Elena e meus filhos estão bem Meredith. – suplicou com a voz embargada

Meredith: Damon preciso que seja forte. – Caroline e Alice foram para perto dele – Terei de fazer uma cesariana de emergência em Elena para salvar os gêmeos. – ele arregalou os olhos e ficou sem fala

Edward: E Elena como ela está? – a médica suspirou

Meredith: A queda foi bem forte e ela perdeu muito sangue e bateu a cabeça. Elena está em coma e não sabemos quando ela poderá acordar e como os bebés começam a estar em sofrimento é que temos de fazer a cesariana logo. – Damon despertou

Damon: Salve meus filhos e Elena. – olhou a médica – Eles são tudo para mim. – Meredith assentiu e voltou para a sala de cirúrgia

Damon não aguentando a dor saiu do hospital e começou a pontapear tudo o que via pela frente e gritou até a exaustão. Quando não tinha mais forças caiu de joelhos e os amigos foram ter com ele ajudando-o a levantar e levaram-no para dentro do hospital. Emmett ao ver o estado dele só pensava que era capaz de matar Victória.

Marcus que estava a chegar perto de John para questionar os motivos que o levaram a mtar Grayson e Tanya parou quando escutou o que tinha acontecido com Elena, aquele não era o momento ideal e seu filho precisava dele. Marcus foi ao encontro de Jer e quando lhe contou que Elena estava hospitalizada o filho e Katherine saíram da festa correndo e com medo de perder Elena.

Katherine e Jeremy entraram correndo no hospital e ao saberem o que aconteceu ficaram de rastos. Kath abraçou Anna que se surpreendeu mas confortou a irmã que estava a precisar dela.

Anna: Elena é forte e com certeza vai ficar bem. Ela já passou por tanta coisa que não será Victória a acabar com a felicidade dela.

Kath: Se eu vir essa mulher em minha frente podem ter a certeza que acabo com ela. Não é justo que logo agora que eu e Elena nos estavamos a entender algo de ruim aconteça.

Algumas horas depois Meredith apareceu na sala para anunciar que Joseph e Theo haviam nascido mas que teriam de ficar na incubadora por um tempo fazendo e que Elena continuava igual. Damon foi com a médica até o berçario e emocionou-se ao ver os filhos pela primeira vez, os dois eram tão pequenos. Ficou vários minutos observando os dois e só saiu quando a médica mandou.

Damon: Meus filhos são lindos. – disse para Meredith – Elena quando acordar vai babar nos dois.

Meredith: Eles ficaram mais um tempo aqui até aumentarem mais o seu peso mas ficaram bem. – eles foram ter com os outros e Car foi até eles

Car: Alaric foi na polícia dar queixa de Victória. – avisou o amigo

Damon: Espero que a encontrem e depois a coloquem a apodrecer em uma cela. Aquela vadia quase matou meus filhos e Elena ainda continua desacordada.

Jasper: Acredito que não será por muito tempo pois ela vai voltar para você e seus quatro filhos.

Meredith avisou que Elena havia sido transferida para um quarto e disse que Damon a podia ver por alguns minutos. Ele entrou no quarto e ao ver a sua esposa deitada naquela cama desacordada foi para junto dela e beijou-lhe os lábios, queria que aquilo fosse um conto de fadas e que sua Elena acorda-se com o beijo dele mas isso não aconteceu. Pegou na mão dela e pediu-lhe que deperta-se para a vida pois Theo e Joseph já haviam nascido e assim como ele e as gêmeas precisavam dela mais do que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me responder sobre o que perguntem nas notas iniciais.
beijos