Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Quero agradecer a todos que tem comentado e acompanhado a fic. Estou muito feliz por saber que estão gostando...
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/8

Damon acordou e viu que suas filhas dormiam quase por cima de Elena e acabou sorrindo com a cena mas depois sentiu ciúmes pois elas nunca dormiram assim com ele, arrumou-se e saiu para a empresa deixando as três dormindo.

Ao entrar na empresa foi para sua sala e Andy foi atrás dele beijando-o de forma selvagem. Damon estava a corresponder ao beijo mas ao abrir os olhos deparou-se com a tela que tinha a foto de Elena com as gêmeas e afastou a secretária que não entendeu nada.

Damon: Temos trabalho para fazer. – disse grosso e Andy saiu da sala furiosa

Damon olhou a tela e as fotos na sua mesa e suspirou. Em outros tempos teria transado ali mesmo com Andy mas ao ver as fotos das filhas e de Elena não se sentiu à vontade para o fazer. Jasper entrou na sala com uns papéis para ele assinar.

Jasper: Como foi sua noite? – estava curioso para saber se Elena deixara rolar algo

Damon: Formidável já que dormi com três mulheres. – Jasper arregalou os olhos – Ao que parece enquanto viajei as gêmeas dormiam com Elena e ontem fizeram isso também. – Emmett que entrava na sala começou a gargalhar

Emmett: Por isso é que eu sou fã de Elena, ela sempre faz algo que me anima. – Damon revirou os olhos

Damon: Não te ensinaram a bater na porta não?

Emmett: Que mau-humor, vê se melhora para logo mais. – piscou e continuou rindo

O dia passou bem rápido e quando Damon percebeu estava  na hora de ir em casa para se arrumar. Grace avisou que as coisas dele estavam no quarto de hóspedes porque Elena e as meninas estavam a se arrumar no dele o que o fez ficar com raiva. Ele já estava pronto à meia hora e nada de Elena e suas filhas aparecerem. Quando levantou para chamá-las quase caiu ao ver como Elena estava linda com um vestido vermelho tomara que caia, o vestido realçava as curvas da morena que havia feito uma trança de lado no cabelo e depois olhou as filhas que usavam um vestido rosa e tinham o cabelo apanhado.

Damon: Tenho de dizer que as três estão perfeitas. – sorriu torto

Elena: Você também está bonitinho. – ele revirou os olhos e Elena riu

Damon: Não esqueça que na frente dos outros somos um casal apaixonado. – Elena assentiu

Foram  no carro de Damon para a festa e quando chegaram as atenções foram viradas para eles. Os amigos e familiares do casal sorriam ao ver os quatro juntos que pareciam uma verdadeira família e depois de tirarem algumas fotos foram cumprimentando todos.

Edward: Poxa Lena tá muito linda mesmo. – Elena sorriu

Elena: E você está perfeito como sempre Ed. – Damon a olhou sério. A ele, Elena disse que estava bonitinho e a Edward disse que estava perfeito, aquilo não o agradou mesmo nada.

Elena viu que Miriam e Hope depressa se enturmaram com as outras crianças e quando olhou para a porta viu Andy entrar com um vestido bem vulgar. Andy foi na direção deles e cumprimentou todos jogando-se quase em cima de Damon e Elena apenas riu internamente. Todos conversavam animadamente quando Elena viu Jeremy e saiu correndo pelo salão até os braços dele.

Jeremy: Que saudades suas pequena. – disse beijando a testa da irmã

Elena: Também senti Jer, você mesmo sendo mais novo cada vez cresce mais. – ele abraçou-a mais uma vez

Jeremy: Sei que um dos motivos porque aceitou o absurdo de seu casamento foi por mim por isso agradeço.

Elena: Não precisa me agradecer apenas me abraça.

Os dois se abraçaram e quando Elena viu os pais desviou o olhar e pediu a Jeremy para dançarem juntos.

Jer: Fugindo de nossos pais Lena?

Elena: Ainda não estou com cabeça para falar com eles Jer. – deitou a cabeça no ombro do irmão – Nunca entendi o porquê dos dois me tratarem diferente.

Jer: Nem eu, você é bem mais legal que a Kath mas eles sempre ficavam do lado dela.

Elena: Felizmente eu tenho você. - sorriram

Jer: Porque seu marido está dançando com um projeto de vadia? – Elena olhou Damon e suspirou

Elena: Ela é amante e secretária dele. – Jer ficou chocado – Eu disse que não ia transar com um cara que não conheço bem por isso ele resolveu procurar fora.

Jer: Se te conheço isso não vai ficar assim né? – Elena apenas riu – Você é demais pequena.

Elena olhou para Edward e este fez sinal para a porta avisando-a que a pessoa mais importante havia chegado por isso ela piscou para o amigo e foi em direção a um homem que na verdade era seu amigo só que Damon não fazia ideia disso.

Elena: Lorenzo Marckley que bom te ver. – ele sorriu e beijou a mão dela.

Enzo: Edward me contou que agora é Elena Salvatore. – ela deu de ombros – A proposta de seu marido já era ótima mas quando soube que ele tinha casado com você tive certeza que aceitaria virar sócio dele. – Elena riu

Elena: Só mostra que continua sendo um de meus melhores amigos.

Enzo: Aquela lá é que é a tal Andy? – apontou para a mulher com quem Damon estava e Elena assentiu -  O que acha de tocarmos o terror na vadia? – Elena riu – Vou adorar fingir que sou super conservador. – sorriu

Elena: Quando soube que você era o potencial sócio sabia que podia contar com você para dar uma lição em Damon.

Enzo: Seu marido, Edward, Klaus e Jasper estão se aproximando e a vadia vem junto. Hora do show?

Elena: Ainda bem que só o Ed sabe de nossa amizade.

Damon ao ver Elena falar com seu potencial novo sócio estranhou por isso chamou Edward, Jasper e Klaus para o receber e causar uma boa impressão e Andy foi com eles segurando o braço de Damon.

Damon: Lorenzo. Espero que aprecie a festa. – Enzo cumprimentou todos

Enzo: A festa me parece maravilhosa e sua esposa é um encanto. – olhou Elena que sorriu – Como não tinha ninguém para me receber ela se encarregou de o fazer perfeitamente.

Damon: Elena é muito atenciosa. – ele soltou a mão de Andy do braço dele e aproximou-se de Elena.

Enzo: E quem é a moça que acompanha vocês?

Damon: Nem apresentei, me desculpe esta é Andy minha secretária. – Lorenzo olhou bem para ela.

Enzo: Me desculpe, mas acho inadequado você estar a dançar com ela quando sua esposa está aqui presente e estonteante. – Damon engoliu em seco

Jasper: Damon estava apenas sendo gentil. – não sabiam como agir pois precisavam que Enzo se tornasse sócio

Enzo: Tudo bem mas saibam que não gosto de mulheres que se vestem de forma vulgar e dão em cima do marido de outras. – Andy ficou vermelha e Elena e Edward controlavam a vontade de rir

Andy: Eu não estava dando em cima de Damon. – tentou defender-se

Enzo: Para você deveria ser Sr. Salvatore. – disse firme

Elena: Não se preocupe com isso Lorenzo. – Damon estranhou a forma calma dela – Não importa que todas as mulheres se joguem em cima de Damon pois no fim é a mim que ele ama. – Enzo sorriu

Damon olhou para Elena e ela ao ver o olhar de Andy sobre eles puxou-o e beijou-o. Apesar da surpresa Damon correspondeu ao beijo e as suas mãos começaram a descer pelas costas de Elena e pousaram na cintura dela, os dois sentiram um choque percorrer o corpo de ambos mas ignoraram. Andy sentindo-se humilhada saiu para beber e os dois afastaram-se pela falta de ar. Damon olhava em choque para Elena que apenas sorriu.

Lorenzo: Isso sim foi um beijo apaixonado.

Klaus, Jasper e Damon estavam confusos com tudo mas depois começaram a conversar com Lorenzo sobre a possível sociedade e Elena e Edward trocavam olhares cúmplices.

Miriam e Hope estavam a brincar correndo pelo salão e sem querer Hope esbarrou em Andy acabando esta por derramar champanhe no seu vestido. Andy ficou furiosa por a garota ter estragado os seu vestido e agarrou o braço da menina com força. Elena ao longe apercebeu-se da situação e largou a mão de Damon de forma bruta saindo em direção a elas e Damon, Klaus, Edward, Jasper e Lorenzo seguiram-na.

Andy: Não vê por onde anda garota? – gritou e apertou mais o braço de Hope

Hope: Foi sem querer, esta me machucando. – todos viam aquela cena em choque

Andy: Você estragou o meu vestido e merece umas boas palmadas.

Elena: Encoste um dedo nela e o menor de seus problemas será seu vestido. – Andy soltou Hope que correu para Elena abrançando-a nas pernas

Damon estava sem reação pois não imaginava que Andy pudesse ter uma atitude daquelas com sua filha e estava ainda mais surpreso pela forma como Elena defendeu a filha.

Andy: Não queria machucar sua filha Damon mas ela estragou o vestido que você me ofereceu. –   falou olhando para Elena que fechou os olhos para conter a raiva

Miriam: Mas o vestido só tem uma mancha pequena. – foi para o lado da irmã e olhou o braço dela. Elena seguiu o olhar e viu que o braço de Hope estava vermelho

Andy: Mas vai custar a tirar a mancha. – todos olhavam a cena ridicula que aquela mulher estava a fazer por uma pequena mancha de champanhe e quando Elena viu um empregado quase chegar perto de si com uma bandeja cheia de bolo sorriu e olhou para Andy.

Elena: Já que vai lavar o vestido mesmo o melhor é ter mais que uma pequena mancha para tirar. – Elena pegou na bandeja do empregado e jogou o bolo em cima do vestido de Andy que gritou.

O vestido agora sim estava manchado e os convidados riam muito com a cena enquanto Damon continuava estático. Lorenzo e Emmett eram os que mais gargalhavam e quando Andy ia tentar jogar algo em Elena, ela segurou o braço da mesma e gritou bem alto.

Elena: NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR UM DEDO EM UMA DE MINHAS FILHAS OU VAI SE ARREPENDER. – Damon saiu de seu estado de choque ao escutar aquelas palavras e depois viu as filhas abraçarem a morena que pegou em Hope ao colo e deu a mão a Miriam saindo em direção ao banheiro. Elena só depois de se afastar é que percebeu que tinha se referido às gêmeas como filhas dela mas não achou estranho, até gostou pois sentia-se bem ao pensar que elas poderiam ser suas amava-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Damon fará com Andy? Acho que Elena esteve muito bem defendendo a pequena Hope.
A festa ainda não terminou...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.