Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 72
Capítulo 72




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/72

A pessoa chegou mais perto dela e contou que em pouco tempo os médicos iriam encontrar Grayson morto e que quando viessem até ao quarto dela ela estaria igual a ele. Tanya ficou com medo e tentou chamar alguém mas ao ver uma arma apontada bem a sua cabeça desistiu sabia bem que não tinha para onde fugir mas apesar de tudo não se arrependia das maldades que fez.

Tanya: Será que ao menos me vai dizer quem é você?

???? – Pensei que lembraria de mim do noivado de Caroline. Meu nome é John e foi eu quem cuidei de Jenna como uma irmã durante estes anos em que ela esteve longe de Elena.

Tanya: Não precisa me matar pois eu prometo me afastar. – ele riu

John: Acha que tenho escrito otário em minha cara? Você não largou do pé de Elena e dos amigos desde que chegou e ainda a denunciou para a polícia o melhor é eu me livrar de você definitivamente.

Tanya estava com medo ao ver que John se aproximava de sua cama. Ele pegou em um travesseiro e colocou no rosto dela tentando asfixiá-la, Tanya se debatia tentando se libertar mas de nada valeu já que John era mais forte e quando ela deixou de reagir percebeu que ela estava morta.

John: Mande cumprimentos a Grayson quando o encontrar no inferno. – colocou o travesseiro no lugar e deixou em cima da mesa que ali havia o cheque que Miranda lhe tinha dada e saiu do hospital sem levantar suspeitas.

A casa de Damon estava bem alegre por finalmente terem escolhido o nome do bebé de Emmett e Rosalie. Emmett estava radiante e começou a falar com a barriga de Rose fazendo todo mundo rir. Elena estava no quarto vendo seu mail e ficou ansiosa ao perceber que o detetive que havia contratado para descobrir o pai biológico de Jer lhe enviara um dôssie. Abriu o mail e ficou em choque ao saber qual dos Volturi era o pai de seu irmão mas decidiu que só contaria mais tarde para ele.

Miranda entrou no hospital e percebeu vários médicos correndo para o quarto de Grayson e de Tanya e achou aquilo estranho. Correu até ao quarto de seu marido e escutou o médico declarar a hora da morte dele e foi caindo no chão a chorar, um enfermeiro ajudou-a a levantar e sentou-a em uma cadeira.

Miranda: Como é que isso aconteceu? – perguntou enquanto chorava

Enfermeiro: Sinceramente não temos ideia senhora. Seu marido e a sua amiga – referia-se a Tanya – apareceram mortos e não temos uma explicação para isso.

Miranda: Eles só podem ter sido assassinados. – o enfermeiro a olhou sério

Enfermeiro: A polícia já esteve aqui e começou a investigar por isso em breve saberá o que aconteceu.

Depois de o enfermeiro sair e a deixar sozinha Miranda ligou para Katherine dando a notícia da morte de seu pai que a deixou abalada. Miranda aproveitou para destilar veneno e assegurou que tinha quase certeza que Elena estava envolvida e tudo mas Kath parecia não acreditar. O policial destacado para descobrir o que aconteceu apareceu na sua frente.

Dean: Sou Dean e estou encarregue de investigar o que aconteceu com seu marido e Tanya Denali.

Miranda: Para mim é óbvio que alguém os mandou matar. – ele a observou

Dean: Pode me explicar porque Tanya tinha isto em seu poder? – mostrou o cheque que ela deu a loira

Miranda: Isso foi um pagamento por uns serviços que ela me prestou.

Dean: Muitos podem pensar que foi um pagamento para ela matar seu marido pois parece que os dois se conheciam bem.

Miranda: Sei que Grayson não me era fiel mas eu também não era. O cheque não tem nada haver com ele e para mim quem mandou matar os dois foram Elena e Damon Salvatore.  – ele anotou algo em seu bloco – Meu marido podia não ser um exemplo mas eu o amava apesar de tudo e nunca o mataria.

Dean: Interessante a senhora acusar a mulher que até um tempo atrás era sua filha. – ela deu de ombros

Os dois continuaram a conversar e depois Dean decidiu ir até a casa dos Salvatore pois precisava investigar Elena e Damon. Quando Grace abriu a porta ele escutou as risadas vindas da sala e viu que vários adultos brincavam com duas meninas lindas e iguais.

Damon: Sou Damon Salvatore o dono da casa. – se apresentou – E esta é minha esposa Elena.

Dean: Sou o policial Dean Winchester e estou aqui porque vocês são os principais suspeitos da morte de Grayson Gilbert e Tanya Denali.

Os risos desapareceram e Emmett saiu da sala com as meninas. Todos estavam em choque com aquela novidade e Elena acabou tendo uma tontura devido ao seu estado.

Elena: Como assim eles estão mortos? – todos estavam surpresos

Bella: Melhor Elena sentar pois tanto estress não faz bem ao bebé. – Dean olhou Elena

Dean: A senhora está grávida? – ela apenas assentiu e sentou

Damon: É verdade que aqueles dois morreram mesmo? – perguntou ainda surpreso

Dean: Sim é verdade. Alguém colocou no soro de Grayson uma substância mortal e depois asfixiou Tanya e de acordo com Miranda Gilbert vocês eram os mais interessados em se livrar dos dois.

Damon: Não nego que odiavamos eles mas não os matamos, a gente passou o dia todo aqui em casa com nossos amigos.

Elena: Miranda odeia a gente e com certeza fará de tudo para nos incriminar.

Dean: Levo meu trabalho bem a sério e irei investigar tudo muito bem, não sou uma pessoa que se deixa manipular e se vocês não tiverem feito mesmo nada podem ficar tranquilos.

Edward: Esperamos que encontre o verdadeiro culpado mas se quer saber ele fez um favor a todos livrando o mundo de dois seres desprezíveis como aqueles lá. – Dean o olhou intrigado e ele continuou – Apenas estou falando a verdade e se você for competente como parece vai descobrir que eles não eram flor que se cheire e que a lista de inimigos deles deve ser bem extensa.

Dean: Deve tomar cuidado com suas palavras pois sei que no passado se envolveu com Tanya e pode muito bem virar um suspeito.

Depois que Dean foi embora todos sentaram sem saber o que fazer ou dizer. Ninguém tinha ideia de quem havia livrado o mundo de Grayson e Tanya.

Elena: Miranda vai tentar me culpar por tudo, a mim ou a minha mãe.

Damon: Ela que ouse armar para a gente, aí sim eu viro assassino e acabo com ela. – abraçou a esposa – Você irá no enterro?

Elena: Nem que a vaca tussa. – olhou para todos – Grayson destruiu a minha vida por anos e fez de tudo para me magoar, seria hipócrita de minha parte fingir que sentirei falta dele.

Damon: Concordo com você baby.

Elena: Será que Katherine irá aparecer? – olhou para Damon

Damon: Os dois eram bem chegados e é bem provável ela vir. – Elena suspirou

Edward: Pode ficar tranquila que se a biskath tentar te atormentar eu coloco ela no lugar como sempre. – ela sorriu fraco

Depois de todos irem embora Elena deitou no colo de Damon e ficou agarrada a ele. Quando a vida dos dois parecia estar bem sempre acontecia algo para os atrapalhar mas não iria deixar que acabassem com a felicidade de sua família a quem tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.